Doce Vingança , Doce Veneno escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favoor !
Booa Leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345700/chapter/3

Adorava essa Sensação ,aonde eu Passava nessa Universidade todos me Olhavam , mesmo me vendo Todo santo dia nunca enjoavam De Admirar Minha Beleza eu Gostava de Causar Isso nas pessoas Gostava de me Sentir e de ser a Mulher mais Linda que os Olhos deles ja Viram . 

-Com Licença -Bati na porta o Senhor Baxter perdeu a Respiração Quando me Viu . fiz cara de Anjinho e os Olhinhos do gato de botas no Shrek e disse - Desculpe-me , Perdi a Hora Fiquei  Revisando a Materia - Mentira Fiquei pegando a Noite toda com meu Amigo e Planejando minha Aproximação de Dexter . Corrigi mentalmente.

- Cla..Claro Senhorita Brigst , Junte-se a Nós . 

Entrei na Sala e Fui pra meu Lugar na Frente da Chelsea Bank's Filha do Reitor Morgan Benk's .  Chelsea e eu não eramos Amigas mais na Cabeça Dela Eramos . Ela me Via como uma Deusa me Admirava Tanto tentava me Imitar mais a Pobrezinha era tão Feia que Chegava a Doer , Fora aqueles Óculos que era da Avo dela que Tinha ate correntinha . 

-Oi Valle- disse ela com um sorriso de Aparelho .

-Oi Chelse .- eu disse Abrindo um Sorriso pra ela .

-Bonito Vestido .

-Obrigada , Comprei em París  .

-Meninas Por favor prestando a Atenção Aqui .-Disse o Sr. Baxter. 

Eu estava tentando Prestar a Atenção na Aula mais tava Impossivel minha mente estava Girando em torno de Dexter Mayhen . Ele era meio Playboisinho então não poderia chegar Causando perto dele se não ele iria se Assustar Tinha que Chegar Calma, meiga ,dócil sem assustar o pobre Garoto . teria que me Aproximar bem Devagar Ser Amiga dele  . Por sorte não teria Problemas com as Putas dessa Universidade eram tão Burras que Iriam Cair Matando em Cima dele sem ao Menos pensar .  

Estava Imersa em meus Pensamentos quando senti meu Celular Vibrar . Era Uma mensagem de Jasper , Dizia:

"Dexter vai se Atrasar , estava passando perto da Secretaria e escutei o Pessoal comentando .  eles  diziam que era segredo  eles não Viram que eu escutei então...     prepare-se meu bem ele chega a Noite." 

Mandei a Resposta Pra ele :

"mal posso esperar .. =) " .

Assim  que a Aula Acabou fui para meu Quarto Fiz minhas tarefas  Coloquei meu despertador para me acordar no fim da tarde Tentei Dormir em Minha cama Arruinada.  

Acordei com meu Despertador Tocando , eram 17:45 decidi tomar Banho e me Arrumar . Coloquei uma Roupa para não chamar muito a Atenção -se é que isso é possivel-

(Link da Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76450452&.locale=pt-br

Coloquei uma Calsa jeans Preta uma Blusa branca fininha e um Casaquinho de coro  Rosa claro e Um salto de Tornozelo Bege , deixei meus Cabelos Soltos com os Cachos em Baixo Passei uma Maquiagem Rápida e Caprichei No Delineador  e na Mascara e na Boca passei um Gloss Rosado . e Sai para encontrar Meu futuro   Marido . e Ninguém Iria Atravessar meu Caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Por Favor. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança , Doce Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.