Doce Vingança , Doce Veneno escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345700/chapter/1

Meu Nome é Vallentina Mayhen Tenho 26 Anos Filha Adotiva de Marie e Richard Brigst e Esposa do Filho unico e Herdeiro da Mayhen Petroleo Dexter Mayhen .Tenho uma grande "Amiga' -Odeio ela - Esther Shew que é filha Adotiva de Samíra e Charlie Shew . Conheci Esther quando Tinhamos 6 anos de Idade eramos do Mesmo Orfanato -infelizmente- Esther sempre foi a Queridinha a Protegida de Todas as freiras - Aquelas velhas me Odiavam tinha o enorme prazer de fazer da vida delas um Inferno- Esther sempre foi Bajulada a Menina Meiga e docil que todos queriam por perto não sei por que eu nunca Achei graça naquela Garota sem sal e e com muito açucar que chegava me dar Nojo .

Nunca entendi pq ela foi Adotada primeiro pelo Casal Shew o Casal mais Rico de Seattle enquanto eu fui Adotada por Marie Richard Brigst . eu sempre fui a Garota perfeita Linda enquanto a Pobre Esther.. -Bom até hoje é assim - amava ter Marie e Richard me paparicando me dando tudo oque eu queria eu era como o Brinquedo Favorito deles nunca enjoavam de mim . por sorte minhas Lembranças de Esther se Apagaram com o Tempo -sorte- Trabalhei como Modelo e Fiz uns Comerciais para a Victoria's Secrets e outras Marcas famosas Desfilei na Semana de moda em París -confesso adorava ter paparazzi no jardim da mansão dos meus pais- mais eles não sabiam valorizar Minha beleza então resolvi fazer a Faculdade de psicologia .

Lá conheci Jasper Whitlock que se tornou meu parceiro Jasper me conhecia bem nós eramos muito mais que Amigos eramos Amantes -até hoje- ele tinha a Mesma ambição que a minha Dinheiro e poder por isso eramos perfeitos . Ele dizia que minha beleza era Unica e com ela poderia Conseguir o mundo inteiro e então eu disse que se ele tivesse ao meu Lado ele Teria o Mundo Também . e eu Dei o Mundo a Jazz

Se não fosse ele aquela coisinha insignificante da Esther Ainda estaria no meu Caminho e eu não teria me Tornado a Senhora Vallentina Mayhen e sim ela . sou Grata a Jasper por ter me Ajudado a Fazer meu Dex se Apaixonar por mim e se casar comigo . Jasper Foi nosso padrinho de Casamento.

Eu espero não ter mais Problemas com Esther. não tenho paciencia com ela e adoro Esnobar meu Querido Lindo e Rico Marido na Cara dela é Ilaria ver a cara de Choro que ela Faz .

Ela Nunca vai tomar o Meu lugar Prefiro a Morte !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança , Doce Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.