Seu Pior Pesadelo- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 7
A volta da Realidade


Notas iniciais do capítulo

Belo titulo, mas não é como vocês queriam.... Nunca é.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345687/chapter/7

Simba lentamente fez seu caminho de volta para baixo da Rock Pride, com sensação de dormência da conversa que acabara de ter com sua mãe, que já não pensava nele como um filho

Seu outro pior medo tinha sido confirmado. Os temores de Simba não eram de monstros e criaturas que queriam destruí-lo, seus medos estavam em um nível mais psicológico. Bem, além de seu medo de aranhas. Os temores de Simba consistiam, basicamente, de perder sua melhor amiga no mundo todo, e o medo de que ele não faria um bom Rei, confirmado por sua mãe poucos minutos atrás.

Este foi o seu pior dia de toda a sua curta existência. Simba estava incomodado, ou ferido, ou rasgado por dentro. Ninguém o queria, ninguém gostava dele, e ninguém o amava. Ele não tinha nada, exceto mais tristeza.

Em algumas horas, tudo tinha sido mudado. O mundo inteiro de Simba tinha sido virado de cabeça para baixo, e não parecia que este pesadelo iria acabar.

'Pesadelo ...'

A palavra ecoou no fundo da mente de Simba novamente. Ele estava tendo aquela sensação novamente. Esse sentimento em que esta situação era apenas uma invenção da sua imaginação. Estava tudo em sua cabeça. Era tudo um pesadelo alguns horrível.

Mas ele sentia que era muito real. Não parecia que era um pesadelo. Mas não havia maneira de dizer, realmente. Não houve o sentimento de esperança, como você teria em um pesadelo habitual. O único sentimento que Simba tinha agora era tristeza. Tristeza pura.

Mas, em uma situação como esta, Simba sempre tenta procurar um jeito de sair dela. Ele teve sucesso em outras coisas por apenas tentando o seu melhor. O que fez esta situação ser diferente? Simba suspirou. 'Talvez seja apenas um pesadelo' ele pensou consigo mesmo. 'Onde só há uma maneira muito especial de acordar'.

Parecia possível. Este poderia ser apenas um pesadelo que era realmente difícil de acordar. Se fosse um pesadelo, então Simba poderia muito bem tentar escapar. Ele suspirou. 'O que eu tenho a perder?' perguntou-se.

Simba tinha nada a perder, porque ele já tinha perdido tudo.

De volta ao mundo real

"Assim como eu presumi", disse Bora para seu irmão mais novo, continuando a assistir o sonambulismo de Simba. "O filhote está indo direto para a garganta. Ele não vai sobreviver à queda."

Hago sorriu maldosamente. "Ótimo. Dessa forma, não haverá maneira de escapar. As rochas afiadas na parte inferior farão com que ele espatife-se por todo o chão. E chega de príncipe Simba."

"E então você vai ficar feliz?" Bora presumiu.

"Não", respondeu Hago. "Eu vou ficar feliz quando eu terminar de beber seu sangue."

Bora olhou para seu irmão, com os olhos arregalados e bastante perturbado. "Tudo bem ... essa é a coisa maia assuatadora que eu já ouvi."

De volta ao pesadelo

'Tem de haver uma maneira de sair dessa' Simba pensou enquanto andava ao redor da árvore no olho d' agua onde ele e Nala se conheceram.

Ele gostava este local. Isso o fazia pensar. Ele percebeu que era porque era o local de algo muito próximo de seu coração. Tinha que ter alguma coisa, ele não parava de pensar. Havia sempre um caminho para sair das coisas, certo? Cada nuvem tem um forro de prata. Existe sempre uma luz no fim do túnel. Sempre um vislumbre de esperança.

"Bem, se isso é um sonho, então eu deveria lutar" Simba concluiu. Enfrentar meus medos ... Sim! Isso pode funcionar! Então, se eu ... reverter tudo? Então, ao invés de Nala sendo cruel para mim ... Eu vou ser mal para Nala.

Simba engasgou com o pensamento! 'Eu não quero ferir seus sentimentos!' Simba começou a discutir com ele. 'Ela realmente feriu seus sentimentos. Se ela não se importa com você, então por que você se importa com ela?' Simba levou isso em conta. ' É a minha melhor amiga. Ou ela era. Mas isso é um sonho, lembre-se. Isto não é realmente Nala. É só coisa da minha cabeça. Nala aqui não é real. A Nala real vai estar lá quando eu acordar. A Nala que eu conheço e ... gosto.

Simba sorriu.

Talvez ele pudesse escapar de seus medos mais obscuros depois de tudo, mudando as coisas, tal como as coisas tinham ocorrido mudanças para ele.

Nala revirou os olhos quando viu Simba vagando para ela novamente, com um sorriso no rosto. Ela desprezava aquele sorriso! Era muito simpático, muito agradável. Isso não era como as pessoas deveriam ser! Elas deveriam ser malvadas e crueis. É muito mais divertido assim!

"Hey!" Simba disse brilhantemente. "Como você está se sentindo agora?"

"Enjoada", Nala respondeu, com um sorriso cruel no rosto ", porque você está aqui."

Simba ignorou o comentário. Seu corpo estava cheio de coragem agora. Ele sabia que podia trazer as coisas de volta ao normal, se ele simplesmente tentasse.

"Isso é ótimo!" Simba exclamou, parecendo estranhamente feliz com sua observação média. "Porque me sinto enjoado em ver você, também!"

Nala pareceu subitamente surpreendida. "Hein?" exclamou ela, realmente não esperava que Simba respondesse a ela.

"Sim, eu disse apenas que," Simba disse a ela. "Só de olhar para você me faz querer vomitar. Eu não posso acreditar que eu realmente gostei de você uma vez! Rapaz, eu era estúpido ou o quê?"

Houve um lampejo de dor em seus olhos, mas ela tentava ignorá-lo. Ela não podia ter um sentimento assim. Ela não permitiria isso. Seu coração encheu-se de nada além de ódio, puro e escaldante para este filhote na frente dela!

"Isso não é uma coisa muito agradável para dizer, sabe", ela disse a ele, realmente não querendo dizer.

Simba encolheu os ombros, um olhar indiferente em seus olhos. "A verdade dói", comentou ele, com um sorriso malicioso no rosto. "Como me dói olhar para você." (The Girl Who Imagines ensinando a responder valentões)

"Pare!" Nala disparou

"Você realmente não merece ser minha amiga", Simba continuou, ignorando-a.

"Eu não quero ser seu amigo!" Nala argumentou

"Ah, cala a boca Ninguém se importa com o que você pensa Eu sei como eu sou irresistível Eu aposto que posso fazer amigos muito mais do que você, Nala. Você não é nada sem mim. Você precisa de mim. Mais do que você jamais saberá. "

" Eu não preciso-"

" Vá em frente, tente me dizer que você não precisa de mim. Você pode sentir isso, porém, não pode? Dentro de você. Você realmente me quer como seu amigo. Mas eu nunca vou ser seu amigo. Você não é boa o suficiente para mim. "

" Eu ... eu ... "Nala não conseguia encontrar palavras certas para dizer.

Quando Simba insultou, ela começou a acreditar em tudo o que ele estava dizendo a ela. Talvez ela realmente não era nada sem ele ...

No mundo real

"Ele está quase lá!" Hago exclamou para Bora.

Simba foi fazendo o seu caminho através de um outro campo. O desfiladeiro enorme no meio das Terras do Orgulho estava logo à frente. Simba estava caminhando lentamente para a morte, mas o que Hago e Bora não sabia era que Simba estava lutando, fazendo tudo o que podia para tentar escapar de seu pesadelo.

"Logo a vitória será minha!" Hago declarou, rindo maliciosamente.

"Não se esqueça de me dar algum crédito, também", disse Bora.

"Claro, irmão", Hago concordou, balançando a cabeça. "Como eu poderia esquecer? Você é o único que veio com esse esquema de gênio! Toda vez que você precisar de algo no meu reino, você pode ter. Você ainda quer uma namorada, você pode tê-la!"

"Namorada? " repetiu Bora. "Por que eu iria querer uma namorada?"

"Bem, você estava apaixonado por Rilliane, não é?" Hago perguntou.

"Hago, eu não estava apaixonado por Rilliane desde que eu tinha três meses de idade," Bora informou a seu irmão.

Hago pareceu surpreso. "Ah ... É mesmo? Eu tenho que acompanhar o que está acontecendo na sua vida mais vezes."

Simba não estava muito longe da beira do desfiladeiro. Seria apenas uma questão de minutos antes Hago e Bora alcançar a vitória.

De volta a 'luta sangrenta'

Simba podia ver Nala estava começando a rachar sob a pressão. Ele estava mudando a maneira que ela pensava sobre ele

"Qual é o problema?" Simba brincou. "O gato comeu sua língua?" Ele riu. "Você é tão inútil. Você não me merece. Você não merece ninguém. Eu nem sei por que estou perdendo meu tempo lhe dizendo isso. Eu vou embora!" Simba saiu, sem olhar para trás uma vez.

Nala soltou um grito alto, correndo atrás dele. "Simba!" Ela pulou na frente dele, bloqueando o caminho dele e abraçando-lo. "Por favor, não vá!"

"Por que não?" Simba perguntou.

"Eu sinto ... Eu sinto muito, ok?" , ela respondeu, olhando desesperada, fazendo de tudo para ele ficar com ela. "Eu ... eu realmente gosto de você, eu quero ser sua amiga, eu quero ser a sua melhor amiga! Para sempre!" ( Ela é bipolar ou oquê???)

Simba sorriu, vendo o quanto Nala o queria agora. "Ótimo. Você sabe por que?"

"Não. Por que?" Nala perguntou.

"Porque isso significa que eu vou acordar."

No mundo real

"É isso!" Hago gritou animadamente quamdo Simba andava para a borda do desfiladeiro, para sua morte terrível a poucos metros de distância dele. "Finalmente! A vitória será minha!" Hago correu mais para perto de Simba, seguido de perto por Bora.

"Esta é a melhor parte," Bora lhe disse

"Eu simplesmente não posso esperar!" Hago exclamou. "Nunca mais eu vou ter que sofrer! Meu maior inimigo não estará mais vivo!"

Simba continuou a andar mais e mais em direção à borda de sua morte era iminente. Mais perto, mais perto, mais perto ... Hago estava se contorcendo, querendo apenas que Simba finalmente caisse da borda. Mais um passo e Simba estaria morto.

Mas, Simba não passou por cima da borda. Ele parou um pouco antes do passo final que selaria seu destino

"O que?" Hago exclamou, voltando-se para Bora. "Bora, isso é parte do ato? Porque ele não está se movendo!"

"Uh ... eu não sei", respondeu Bora, coçando a cabeça. "Não faz sentido para mim."

"Bem, o que devemos fazer?" Hago perguntou, sentindo raiva começando a ferver dentro dele.

Simba abriu os olhos, agora acordado. Ele estava livre do pesadelo, e quando ele voltou a si, ele saltou para trás de surpresa. Se ele tivesse dado mais um passo que ele teria caido!

"Mas o que ...?" Simba exclamou, afastando-se da borda lentamente. "O que aconteceu?"

"Não!" Hago falou, vendo que Simba tinha despertado de seu pesadelo. Irado, ele olhou para Bora. "O que está acontecendo? Você disse que ele seria enviado para a sua morte! Você disse que não havia nenhuma maneira de acordá-lo!"

"Na verdade, isso não é inteiramente verdade," Bora informou. "Há poucas brechas., Por exemplo, se ele conseguiu de alguma forma, enfrentar os medos de seu pesadelo, ele acordaria."

"E você não mencionou isso para mim antes, por quê?" Hago rugiu furiosamente.

Bora encolheu os ombros. "Não era importante."

"Você ... idiota!" ele enfureceu-se com Bora.

Simba virou a cabeça na direção da voz Hago, e seus olhos se arregalaram em choque quando viu ele lá. 'Oh, cara!' Simba exclamou em sua cabeça. 'Isso não parece bom' ...

"Eu vou matá-lo e acabar com isso!" Hago exclamou, rapidamente visando seu bastão na cabeça de Simba.

O problema era que ele fez isso tão rápido que ele torceu um de seus ossos de novo, causando um grande estalo.

O som de cheio de dor Hago os gritos podiam ser ouvidos ecoando por todo o Pride Lands. Hago caiu no chão, deixando cair seu bastão.

"Minhas costas!" ele chorava de dor.

Bora fslou "Sério? Ela parece muito boa para mim!"

Hago respirou profundamente, percebendo que outro de seus planos haviam sido frustrado. Ele empurrou o rosto no chão.

"Quando eu vou ganhar?"

Bora olhou para seu irmão mais novo com simpatia. "Você quer que eu te leve de olta?" ele ofereceu.

"Isso seria legal", Hago respondeu. ( Morrendo de rir aqui...)

' Eu acho que é hora de ir' Simba pensava.

Ele não achava que Hago e quem estava com ele seriam problema. Claramente o seu plano tinha falhado, e parecia que Hago estava muita dor para tentar matar Simba novamente.

'Eu ganhei!' Simba exclamou em sua cabeça.

Mais uma vez, ele acrescentou com um sorriso malicioso enquanto se afastava, cuidado para não cruzar o caminho com Hago.

Os olhos de Nala piscaram quando ouviu alguém se aproximar dela. Quando seus sentidos voltaram, ela percebeu que era Simba.

"Simba?" ela disse meio saonolenta. "O que você está fazendo?"

Simba se deitou ao lado dela, e sorriu. "Nada de mais".

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simba e Nala 2

Hago- 0

Scar- 0

Na próxima- Um novo filhote chega ao Pride Lands, e Nala se apaixona por ele. * Voltando a fugir da multidão enfurecida*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Pior Pesadelo- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.