Seu Pior Pesadelo- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 1
Hago não esta feliz


Notas iniciais do capítulo

Jura que Hago não esta feliz?? Ele deveria estar nas nuvens pela derrota que ele teve na ultima história. Francamente The Girl, onde esta sua criatividade
Nala: Quer que eu mande procurar???
Simba: Da ultima vez que eu a vi, estávamos no cinema....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345687/chapter/1

Hago gritou de dor, sua voz ecoando através da selva. Ele não estava feliz.

"Estúpidas, estúpidas costas! " ele gritou para suas costas, que estava coberto de cortes e arranhões que ele tinha recebido de um encontro com Simba ontem.

Simba. Apenas a menção de seu nome ganhava uma reação de desgosto total de Hago. Simba era apenas um filhote de leão, mas ele se tornou o maior problema que Hago já havia encontrado antes. Era realmente inacreditável. O que fez este filhote tão especial? Duas vezes ele já tinha parado de planos de Hago. Duas vezes! Isso era embaraçoso. Derrotado por um filhote - quais são as chances?

Ele mal conseguiu sair das Outlands ontem à noite depois de seu último plano para controlar o Pride Lands deu terrivelmente errado. Ele tentou seqüestrar a melhor amiga de Simba, Nala, e ele teria quase conseguiram se não fosse por Simba vindo em seu socorro, os dois conseguirem escapar.

Ele estava tão perto, também! Ele juntou-se com o outro leão sinistro que queria dominar o Pride Lands. Eles pareciam pensar da mesma forma - eles tinham as mesmas idéias e planos. Mas, então, os dois filhotes teve que destruir tudo o que havia planejado, e Scar teve a coragem de culpar Hago para o fracasso do esquema!

Ele e Scar tinha terminado a briga, quem ganhou foi Scar, é claro. Hago estava em desvantagem por causa de suas costas amaldiçoadas.(Costas, hehe, com tanto lugar no corpo tinham de ser as costas??) Ele tinha sofrido problemas com ela por um tempo tão longo, e não achava que poderia conserta-las. Por alguma razão, seu bastão de cobra mágico não pareciam ter propriedades curativas.(Então é inutil) Provavelmente devido ao fato de que ele tinha simplesmente muito, muito poder, para curar os doentes e corrigir o errado. Isso faz de você um deus ...

Hago não achou que ele nunca se sentiu tão pra baixo antes. Se ele tivesse sido sempre este degradado? Não, ele não tinha. Este foi o tipo de sentimento que você tende a ficar quando dois filhotes acabam com um de seus planos para o controle de um reino grande e poderoso.

Hago queria vingança. Mas ele não sabia como realizar tal façanha. Ajuda não iria ajudá-lo muito. Ele tentou obter ajuda antes, e virou uma bagunça!

Ele queria que Simba e Nala estivessem mortos. Apenas mortos. Simples. Isso era tudo que ele queria. Suas cabeças removidas e pendurado em postes. Que o satisfizesse. Ele precisava de um plano inteligente, e ele ia conseguir isso ...

Bem, para começar ele ia fazer isso sozinho. Ele não podia confiar em mais ninguém, porque todo mundo que ele fez amizade 'sempre acabou odiando-o no final'. Ele tinha visto o que tinha acontecido com Scar ... Ele não ia cometer esse erro novamente.

Ele poderia cuidar das coisas por si mesmo. Isso é o que ele mais conseguia. Ele era o mestre da magia! Ninguém poderia ser bom o suficiente para ajudá-lo! Ninguém !

"Ora, irmão, você meio triste hoje, não é?"

"Simba!" Nala falou quando percebeu que ele estava dormindo novamente.

Simba imediatamente pulou, bem acordado. "O que foi?" ele perguntou, olhando para a esquerda e para a direita.

"Você caiu no sono novamente," Nala informou.

Simba olhos se arregalaram. "Mais uma vez?" , exclamou. "Isto está a ficar confuso. Eu sou o príncipe Simba! Eu não deveria cair no sono antes da hora dormir!"

"Bem, você caiu no sono antes da hora de dormir, Simba, "Nala disse ele. " Quatro vezes ".

Simba colocar uma pata na testa. "Há algo de errado comigo! Estou com uma febre ou alguma coisa! Estou com algum tipo de doença rara de sono!"

"Ou talvez você esteja apenas cansado," Nala sugeriu.

Simba sorriu. "Eu? Cansado? Eu não penso assim."

"Eu acho que você esta", Nala disse com um sorriso. "Especialmente depois de sua ousada tentativa de resgate ontem. Você deve estar exausto. "

Nala estava, naturalmente, referindo-se aos eventos agitados de ontem. Scar e Hago tinha seqüestrado Nala ontem e a fizeram prisioneira nas Outlands. Eles queriam que Simba tenta-se resgatá-la, para que eles pudessem matá-los, e tornar a morte deles lenta e dolorosa por todos "problemas" que lhes tinha causado. Felizmente, Simba conseguiu bravamente resgatar Nala de Scar e Hago antes que pudesse fazer qualquer coisa a eles.

Bem, Nala estava um pouco abalada após o sequestro, e ela tinha sofrido uma contusão desagradável e alguns cortes devido à maldade seus captores. Ela era excelente em desprezar a dor, no entanto. Ela pensou que era muito corajoso de seu melhor amigo resgatá-la assim. Ele deve realmente se importava com ela para fazer isso ...( Jura filha??? Eu pensei que ele só queria posar o herói)

Bem, ele disse que ele sempre ia cuidar dela. Ela acreditava nisso. Ela acreditava em cada palavra. Os dois eram bastante inseparáveis. O melhor dos amigos.

Nala percebeu que Simba havia caído no sono novamente. Ela revirou os olhos. "Isso está ficando bobo", disse ela para si mesma.

Ela cutucou ele, tentando acordá-lo novamente. "Simba? Simba ...?"

Simba olhos se abriram e ele aproveitou, tentando prende-la.

Então, esse era o seu plano, não? Fingir que estava dormindo e só assim ele poderia tentar prende-la novamente. Bem, Nala não ia admitir a derrota tão facilmente!

Ela puxou a pata - seu ponto fraco - e ela sorriu quando Simba caiu de costas no chão imediatamente.

"Boa tentativa, Simba", disse ele, sorrindo. "Apenas não foi tão bom o suficiente."

Simba estreitou os olhos e sorriu. "Admita. Quase peguei você."

Nala sorriu. "Nah ... Eu não acho que eu vou. Não ainda . "

"O que quer dizer, 'ainda não'?" Simba perguntou.

"Eu só vou parabenizá-lo quando você realmente tentar prender mim. Mas pela forma como as coisas estão indo, não parece que isso vai acontecer ", brincou ela. "Agora, por que você não volta a dormir? Afinal, você está tão cansado. "

Simba tentou argumentar. "Ei, eu não estou"

Simba caiu no chão, dormindo instantaneamente. Nala não podia evitar, mas começou a rir. Isso foi muito engraçado. As palavras para melhor descrever!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ironicos com tudo Hoje... Esperem pela próxima... Eu acho que ninguém estava esperando que eu começasse isso tão cedo né???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Pior Pesadelo- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.