Friends Again escrita por Ju


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic! Deem uma chance!
Comentem se tiverem gostado ou se não tiverem gostado! Criticas sempre bem vindas!
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345674/chapter/1

POV Camila

Dois anos. Hoje completam dois anos que eu não converso com minha melhor amiga. Só "ois" e "tchaus" a algumas raras conversas sobre a escola. Nada mais. Por causa de uma briga boba. Então eu resolvi tomar uma atitude e finalmente deixar o orgulho de lado. Escrevi uma carta e vou entregá-la para Luana. Cheguei na escola e fui até onde Luana estava sentada com suas amigas.

-Oi -Eu digo

-Oi -Ela responde

-Fiz isso para você.

Ela me olha surpresa e diz:

-Obrigada.

Eu saio de perto delas e entro na sala. Coloco minha mochila na carteira, converso um pouco com alguns amigos e vou até o banheiro. Entro no banheiro e alguém me abraça.

Olho para a pessoa e digo totalmente surpresa:

-Luana?

POV Luana

Acordei bastante mal humorada hoje.Há dois anos, neste mesmo dia briguei com minha melhor amiga. E até hoje nós não fizemos as pazes. Por puro orgulho. Me arrumei e fui para a escola. quando chego lá vejo Carol e Julia acenando para mim.Vou até as meninas e sento na mesa delas. Conversamos um pouco até que de repente, Camila vem até a nossa mesa.

-Oi -Ela diz

-Oi - Eu respondo

-Fiz isso para você -Ela diz me entregando um envelope.

Eu respondo muito surpresa:

-Obrigada.

Assim que ela sai, digo para Carol e Julia que vou ao banheiro. Sento em um dos banquinhos que tem no banheiro feminino. Abro o envelope e começo a ler a carta que estava lá dentro.

  "Querida Luana,

Nossa briga me deixou bastante abalada sabia? E nós duas, orgulhosas, não tomamos nenhuma atitude para fazes as pazes. Mas, eu cansei. Cansei de ficar longe da minha melhor amiga. Na verdade, já estava cansada a dois anos atrás. Eu quero, de verdade, nossa antiga amizade. Com micos, gargalhadas, segredos, festas do pijama...

Me perdoa? Por ter brigado com você. Acho que só tive ciúmes de você. Afinal, você era minha melhor amiga. e estava fazendo amizades muito depressa. E então eu me senti trocada. E nós brigamos. Por causa de um motivo tão bobo! Mas, acho que tenho que te pedir perdão. Amizade como a nossa não pode ser deixada de lado assim.

Me perdoa?

Com carinho,

Da sua melhor amiga

Camila "

 Lágrimas já desciam pelo meu rosto. Mas então eu comecei a chorar. Chorar de verdade. Eu também sentia falta de Camila. Muita. Era com ela que eu podia contar sempre e podia desabafar sempre também. Ela era um anjo na minha vida. A porta do banheiro se abriu e para a minha felicidade, Camila entrou. Eu corri e a abracei.

-Luana? - Ela perguntou surpresa

-Ah Camila! Eu senti tanto a sua falta, baixinha! 

Camila gargalhou e quando eu a soltei ela finalmente notou que eu estava chorando. Ela franziu as sobrancelhas e perguntou: 

-Quem deve ser torturado?

Eu ri e ela sorriu.

-É bom ter você de volta,Lu. -Ela disse

Eu sorri para ela e disse:

-É bom ter nossa amizade de volta.

Ela sorriu de novo e me abraçou.

-Com toda a certeza do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!! É minha primeira fic e eu AMARIA receber um comentário!
MUITO OBRIGADO MESMO POR LEREM!
Beijos e muito obrigada! ~le eu soprando um beijinho~
Juuh