Once Upon a Time escrita por Jay


Capítulo 13
Revira volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345642/chapter/13

JUSTIN

Harry não parecia satisfeito com as noticias. Ele queria de qualquer jeito ir atrás de Jay e acha-la a qualquer custo, não importa o que acontecesse se era logicamente impossível, nada importava para ele.

Se ele não conseguir se controlar eu vou ter que tomar alguma atitude, ainda não sei exatamente o que vou fazer. Acho que devo hipnotiza-lo para que mude de ideia e espere ela voltar, afinal ela deve voltar algum dia.

Fui para casa pensar um pouco e tentar descobrir um motivo para ter levado Jay até a Turquia. Não seria fácil, mas também não era impossível.

Deitei na cama e comecei a pensar, o que ela havia dito mais cedo? “EU tenho que salva-la!” as palavras ecoaram em minha mente, depois ela não se lembrava de quem estava pedindo ajuda a ela.

Isso tudo não faz o menor sentido, nenhuma se encaixa a outra. Eu devo estar ficando louco. Fechei os olhos e tentei descansar um pouco, é muita coisa para minha cabeça.

JAY

A casa de Selena era uma enorme, como uma mansão. Uma família enorme poderia viver ali, mas ela vivia sozinha! Com uma casa enorme dessas! Isso é loucura!

- Então, você mora sozinha aqui? – perguntei olhando aquela casa enorme.

- Sim, você pode ficar aqui se quiser. – ela falou vindo da cozinha com dois copos metálicos nas mãos. – É sangue.

- Obrigada. – falei pegando um dos copos.

- Então, como você se transformou? – ela sentou no sofá em minha frente.

- Até onde eu sei, sofri um acidente de carro, Justin me trouxe de volta a vida. – falei o que eu sabia.

- E quando foi isso?

- A mais ou menos cinco meses. – falei lembrando do tamanho tempo que eu fiquei sem meus pais.

- Por isso comecei a ter sonhos com você, no inicio achei que estava sonhando comigo mesma, mas depois as coisas mudaram. – ela falou pensando. – De alguma forma estamos ligadas.

- Tudo bem e o que vamos fazer? – perguntei.

- Nada, você pode ficar morando aqui comigo aprender um pouco dos costumes e eu te ensino algumas coisas. – ela deu de ombros. – A única coisa que temos que nos preocupar é com os Bazters.

- Mas e a vida que eu tenho? Some? – perguntei.

- Não vou mentir pra você, quanto mais longe estiver das pessoas que ama, mais segura elas estarão. – ela falou. – Se você mostrar ter algum laço com alguém eles usarão essa pessoa contra você, poderiam fazer coisas horríveis.

- Mas e meu irmão? – perguntei pensando em Harry, como ele viveria sozinho?

- Confie em mim, vai ser melhor para ele. – ela falou.

- Eu preciso pelo menos falar com ele. – falei.

- Pensamos nisso com o tempo, primeiro temos que despistar esses caras. – ela falou. – Vou ensinar você a dançar, assim estaremos sempre juntas e seguras.

- Tudo bem. – falei.

Já fazia uma semana que eu estava longe de casa, a saudade de todos só aumentava e o medo de que estivessem em perigo também. Mas o que Selena falou fazia sentido, não posso colocar outras pessoas em perigo por minha causa, elas não tinham culpa nenhuma.

Com o passar dos dias Selena me ensinou a dançar e eu acabei me acostumando com algumas regras e costumes daqui, é estranho ter de saldar Deus em todos os momentos do dia.

Obriguei minhas pernas a saírem da cama e coloquei a roupa para ir dançar com Selena, quando desci as escadas ela estava com os copos cheios de sangue em cima da mesa. Tomei o meu e saímos.

- Acho que hoje teremos muitos turistas. – Selena falou enquanto caminhávamos.

- A cidade esta cheia mesmo. – falei olhando como havia tantas pessoas. Meus olhos pararam em cinco homens de preto em uma loja próxima, eles eram bem familiares. Bazters. – Sell, temos que sair daqui agora.

- Porque? – ela perguntou baixo.

- Aqueles homens, acho que são Bazters. – falei indicando os homens discretamente com a cabeça.

- Droga, eles estão olhando para cá...e... CORRE! – ela gritou começando a correr rápido, quando olhei em direção aos homens eles estavam vindo em minha direção rapidamente. Comecei a correr rápido atrás de Selena.

Nós passávamos pelo meio das pessoas, correndo cada vez mais rápido. Aos poucos as imagens começaram a parecer familiares para mim, então lembrei de uma visão que tive a um tempo, onde eu corria atrás de Selena.

Viramos algumas vezes e acabamos dentro de uma caverna. Selena continuou correndo até que tivéssemos despistado os homens.

- Temos que voltar, encontrar Justin e Zayn. – Selena falou – Ou tudo estará perdido.

- Voltar? – eu gostava da ideia, mas lembrei dos perigos que ela havia falado anteriormente. – E quanto a segurança de Harry?

- Podemos protege-lo. – ela falou olhando dentro dos meus olhos. – Temos que fazer isso Jay.

- Tudo bem, mas eu tenho uma ideia que irá nos ajudar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.