I'm Not Okay escrita por Biaaa


Capítulo 42
42 - Are You Kidding?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3456/chapter/42

P- U-HAAA! Família do Jimmy é de viado! -entrou gritando.
J- Que?!
A- Cara, você tá tão chapado!
P- Chapado uma porra! Eu vi, caras, eu vi!
J- Viu o que, idiota?
P- Seu irmão maricas de mãos dadas com um outro garoto esquisito na rua! CA-RA-LHO, Jimmy, aquilo foi demais! -zoava todo o tempo.
A- Pshhh, mentira?! HAHA, James, seu irmão gosta da passividade, meu caro!
J- Vai a merda, Alan! Mas que bosta é essa?
P- Jimmy, desculpa mas... Você também é viado?
J- Vai se foder, otário!
P- Jim, o cara tava todo princesinha, trocando beijinhos e tudo mais!

Jimmy o olhava sem expressão alguma no rosto. Talvez estivesse assustado; traumatizado, ou quem sabe, apenas surpreso.

A- Xi...
J- Você viu isso agora?
P- Claro, ô Calisto!
A- Putos, eu tive uma ideiazinha...
J- Idéia?
A- Digo, O que você vai ganhar se contar pra o seu pai? Frank só vai ganhar uma puta de uma surra, nada mais.
J- A onde você quer chegar?
A- O seu irmão é o maior 'boquinha-de-veludo', meu bem! Talvez ele seja trans ou alguma coisa do gênero, tanto faz... Humilha ele porra, é bem mais divertido!
P- Ui! Já viram o filme "Garotos Não Choram", certo? Vai ver seu irmão é mulher e tu nem sabe...
J- Vocês são doentes...
P- Cara, eu vou ganhar uma trepada essa noite!
J- Não sonha, idiota! Você me dá nojo, uh!
P- E se ele for mesmo garota?
J- Te fode, Phill!
A- A Jaaames, que custa? Humilha ele, vai!
J- Sem foder ninguém, certo?
P- Certo.
A- Certo.
J- Beleza então...

Alguns segundos e eu já havia batido na porta de casa.

Eu- Jimmy, abre!
P- Se eu fosse você, tomava cuidado! -sussurrou.
J- Cala a boc, otário. -se levantando.
A- Hey, tem filmadora, Jamesonzinho?
J- Pra que?
A- Uh, o que se faz com uam filmadora?
P- Depende, Al... O irmão do Jimmy deve usá-la pra outras coisas, hihihi! -riu com o amigo. -caralho, abre a porta!
J- Mongóis! Eu tô indo, ah, e a câmera tá lá no meu quarto...

Entrei na sala, e todos os três ficaram me olhando com um sorriso estampado na cara.

"Huh, beberam tanto assim?"

J- Sorria, maninho! -apontou aquela luzinha verde na minha cara.
Eu- Mas que porra!
J- Senta aí, meu bem! -empurrou-me e eu caí direto no sofá.

Os outros dois se contorciam de tanto rir.

"Calistos!"

Eu- Pra que essa merda?
J- Hááá, gente, ele não sabe pra que essa merda de filmadora!

Ele falou, digo, berrou, me fazendo achar que ele parecia estar sem noção do volume de sua voz.

J- Senta aí, idiota! -me empurrou pela testa.

Eu- Não, baby! Eu tenho mais o que fazer! -falei dando passoas largos e ficando defronte a escada, até ser barrado por um de seus amigos.
J- Já falei que você vai ficar aqui, sou eu quem mando nessa porra, FRANKIE! Anda, Phil, traga ele pra cá!

"Whatafuck?"

O maior me empurrou de volta para o sofá, enquanto o outro filmava a cena.

"Legal, todo mundo pirou!"

Os três pareciam estar completamente fora de si, ah, e claro, eu sabia muito bem que sofreria conseqüências; só não sabia que seriam tão graves assim.

Eu- Sai de cima de mim, viado! -gritei quando um deles me agarrou pelo pescoço.
P- VIADO? Você deve tá confundindo as coisas Frank... Que eu saiba, o viado aqui é você! Fica caladinha, tá? Olha, eu vou acabar te machucando, mesmo não batendo em moças!
Eu- Que porra vocês estão fazendo? -arregalei os olhos quando notei Phil abrindo o ziper de sua calça.

Eu estava definitivamente em desespero.

J- Fica calado, moleque! Você merecia mas uma surras do papai pra ver se aprende a ficar quieto! É simples, obedece e não dói nada!

Certo, o mundo havia virado de cabeça para baixo e eu seria molestado sexualmente por um drogado, que por algum acaso, era amigo do meu irmão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not Okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.