I'm Not Okay escrita por Biaaa


Capítulo 40
40 - Dirty Mission




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3456/chapter/40

Saí de casa e fui no tal local que o Jimmy tinha dito. Aquele infernozinho ficava na casa da peste. Casa da peste MESMO. As pessoas dentro do lugar estavam bêbadas e eram altamente escrotas, sem falar que o lugar fedia a fumaça e a xixi. Caminhei até o terraço, como Jimmy havia dito e perguntei a um cara de preto que cobria seu rosto com um capul, sobre o tal "Sir. Gentle-Maiden". O cara olhou para os dois lados, procurando por mais alguém e quando concluiu que estávamos à sos, levou-me até um quarto encima da garagem.

St. Black- O irmão do Francis tá aqui, Gaiada... -e me empurrou para dentro do local.

Aquilo parecia estar em pior condições do que o resto da casa, e eu, Frank Iero, parecia estar em um daqueles filmes de Halloween, onde eu era o mocinho do bem que nunca sofria nem um arranhãozinho sequer, mesmo depois de ter sido massacrado, e o serial killer estava prestes a me assassinar com uma serra elétrica de plástico que dobrava ao meio ao colidir com alguma parte do meu corpo.

Sir. GM- Então... O irmão do Francis, sim? Vocês não se parecem muito... -abriu o saco para conferir se estava tudo okay.
Eu- Huh, é... Somos filhos de pais diferentes, sabe?
Sir. GM- Acho que você nasceu da melhor família... -sorriu para comigo.

Senti meu rosto corar.

Sir. GM- Francis nunca falou de você...

"Eu te mato, Jimmy. Juro que mato."

Eu- Her, não? Porra, ele fala o tempo todo sobre você. -disse sem pensar.
Sir. GM- Ah, é? E o que ele diz? -disse de uma maneira sensual, aproximando-se de mim.
Eu- Que... Que você é muito... Muito bom. -causando-lhe uma discreta gargalhada.
Sir. GM- Pensei que Francis não curtisse esse tipo de coisa. -abafou um risinho.
Eu- Você não deve saber muito sobre meu irmão. -joguei os ombros.
Sir. GM- Eu preferiria saber mais sobre, hum... Você.
Eu- Huh, sério? -perguntei sem jeito, levando minha mão até a nuca.

Ele parecia-me observar constantemente, como se aqueles grandes olhos verdes estivessem a me julgar de alguma forma.

Sir. GM- Será que você poderia me contar? -aproximou-se de mim, levanto sua mão até minha bunda.

"Uôu!"

Eu não podia negar, o cara era realmente muito atraente mas... Nada tão especial como o Gee. Tinha a pele clara e os cabelos louros, mas apesar de ter chamativos olhos verdes, tinha o olhar opaco, sem brilho algum. Me afastei dele, separando nossos corpos com a mão.

Eu- Meu irmão tem pressa... Será que já tá tudo certo?

Ele sorriu. Não sínico, não de uma forma doentia. Apenas sorriu-me como se aquilo fosse o ato mais simples do mundo. E realmente parecia ser.

Sir. GM- Tá tudo okay, sim, er... -gesticulou com as mãos, perguntando meu nome para poder terminar a frase.
Eu- Frank.
Sir. GM- Frank... Huh, foi ótimo conhecê-lo. Ah, e qualquer dia desses, aparece... A gente pode descolar, sei lá, um programinha aí...
Eu- Claro, tudo bem!

"Vai sonhando, otário."

Peguei as coisas e saí de lá o mais ligeiro que pude. Já se passavam das 8h30 p.m., e eu sabia que o Gerard detestava quando eu demorava...

"Ele já deve estar acostumado, não?"

Fui para casa correndo tanto quando uma égua embuchada.

"Ou buxuda?"

Naquela altura do campeonato, não importava mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not Okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.