I'm Not Okay escrita por Biaaa


Capítulo 33
33 - Frank, You're The Worst One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3456/chapter/33

Jimmy bem que poderia ter acabado de vez com minha vidinha, já que ela não servia para nada de útil mesmo. Digo, até com o Gerard eu havia brigado...

Rasteijei até minha cama e afoguei o rosto no travesseiro. Não tinha vontade de fazer nada, permaneci com a mesma cara de sempre, sem me impor nem nada... Tal qual um bundão. Tirei um cochilo e acabei sonhando com um pônei rosa passando por cima da Nestor ao ela passar pela esquina da casa do meu professor de Literatura. Sonhas assim sempre querem dizer algo...

"Então a Jamia tem um caso com o professor de Literatura, hã?"

Rapidamente voltei à realidade dos fatos. Fitei o teto por alguns segundos.

"Por que VOCÊ faz isso comigo?"

Eu não vivia no século XIX e não era escravo deles, muito menos um saco de pancadas para ser descontado de raiva.

Um sono possuidor foi me possuindo e a cada segundo que se possuia pelo sono possuidor eu me via possuído.

"Frank Iero, você é o pior."

Eu tinha que me concentrar e pensar sobre o Gee.

Eu nunca me senti tão péssimo em toda minha vida como hoje... Como naquela hora. Eu definitivamente tinha que fazer algo.

"Fazer o que, bestafera?"

Peguei no sono.

"SIM!"

Sonhava que era devorado por um hipopótamo quando ia para o colégio na manhã seguinte, justamente naquele dia...

"Puta-merda!"

Faltava apenas o que? Uma semana para o meu aniversário? Tudo bem, havia caído a ficha. Eu iria passar o resto da semana sem falar com o Gerard, sem olhar na cara da minha mãe, com medo do meu pai, e ainda por cima fugindo do Jimmy. Frank Iero mais parece um cadáver-vivo de anfíbio sobrevivente do desabamento do World Trade Center.

Dormi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not Okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.