I'm Not Okay escrita por Biaaa


Capítulo 31
31 - He Knew It, Didn't He?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3456/chapter/31

Eu comecei a chorar que nem um idiota. Sim, eu não suportava brgar com o Gee.

"Hey, você nunca brigou com o Gee!"

Definitivamente sim, aquele tinha sido o PIOR dia da minha vida. A única coisa que ainda coneguia me alegrar, era o fato da Nestor ter me notado.

"Boboca, ela foi o motivo da sua briga com o Gerard!"

Eu era tão patético.

"Quem concorda que levante a mão. /0/"

Minha vida era uma redundância lamentável.

"O que não é lamentável em você, Iero?"

Ás vezes pensava em como seria se nada fosse daquele jeito.

"Tudo seria diferente, estúpido. Mas que droga você usou?"

Eu não me referi ao Gee. Mas, se meus pais não me tratassem do modo que me tratam usualmente, eu seria um adolescente normal em pleno desenvolvimento psico-neurológico doser?

Sem o Gerard eu me sentia tão... Incompleto. Estava tudo verdadeiramente morto dentro de mim. Talvez eu tivesse pegado, realmente, pesado, mas... O que ele queria a final? Eu não podia mandar no que sentia.

"Ou podia?"

Ele sabe que nada daquilo que eu tinha dito era verdade. Ele sabia que eu me importava com ele, e muito.

"Não sabia?"

Será mesmo que eu me importava com o Gee? Será que meus problemas eram os únicos com o que eu me preocupava?

"Ótimo. Frank Iero acaba de descobrir que é um puto de um egocêntrico."

Eu tinha definitivamente estragado TUDO.

Tive vontade de voltar... Pedir desculpas, mas eu era medroso demais.

"Eu te amo, seu merda!"

Eu não conseguia viver sem ele, não mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not Okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.