I'm Not Okay escrita por Biaaa


Capítulo 12
12 - Strange Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3456/chapter/12

Saímos e fomos andando até a casa dele, que era a alguns quarteirões da minha.

Eu- Gee... Eu não peguei nada, nem roupa, nem escova de dente... E agora?

Voltar lá é que eu não ia.

G- Ah, as minhas roupas cabem em você... As do Mikey também, né?
Eu- Aham...
G- Tem uma farmácia na esquina e... Ah, cueca, você vai ter que ficar no cru... Isso se nãoquiser as minhas. -brincou.
Eu- Usar as suas?

Tá. Eu só usava as MINHAS cuequinhas...

G- Lá em casa eu vejo se minha mae comprou, você aproveita e leva... As suas tão mó furadinhas hein? -disse ele rindo.
Eu- Até tu, 'Robin'?! -ri. -minhas cuecas não são furadas e... Onde o Mr. Way as viu?
G- Ah, Frank... Não lembra daquele dia?

Fiquei olhando para ele tentando lembrar de qual dia ele se referia, mas ele deixou escapar um sorriso, e foi aí que a ficha do Mr. IeroLERDO caiu.

G- Cara, eu te amo! -e me deu um abraço meio desajeitado.

Chegamos na farmacia e eu comprei só uma escova de dentes e o Gee aproveitou para comprar umas coisas que ele tinha esquecido.

Eu- Comprou o que?
G- Camisinha. (Y)
Eu- Pra que? oO -bem pausadamente.
G- Calma Frank Iero, tô brincando. Comprei só uns baguio lá...

Por que ele adorava me dar sustinhos?

"Hihi."

Fomos até a casa do Gee, e por incrível que pareça quase não falamos nada. Só trocamos alguns olhares, que quando se cruzavam iam para o chão.

Algo realmente estava muito estranho aquele dia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not Okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.