You're My Best Wrong Choice ( Dramione ) escrita por Watson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345523/chapter/1

Hermione's POV - On

Harry e eu fomos passar as férias na casa dos Weasley, meu melhor amigo passou bem parte das férias preocupado, não queria contar mais eu sabia, só de olhar seus olhos , que ele estava preocupado com você-sabe-quem.

Logo no dia que eu cheguei lá, mal vi o Ron, porque ele e Harry saíram para jogar Quadribol. Então logo Gina me chamou e me pediu conselhos em relação a Harry, ela sempre fora apaixonada por ele. Ela me disse que o havia beijado, e ele tinha correspondido. Falei para ela não agir diferente por enquanto, fingir que nada aconteceu até que ele venha falar com ela sobre esse assunto.

Fui para a sala e do nada Fred e Jorge apareceram, e como sempre começaram a falar que um era mais bonito que o outro. Será que eles não percebem que são completamente iguais?

Harry e Ron chegaram na hora do almoço. Mal disseram que já estavam em casa, foram correndo para mesa, ver o que a Sra. Weasley havia preparado para comer. Gina fingia que nada havia acontecido, como aconselhei.

Depois do almoço, Ron me levou para o jardim e perguntou:

– Mione, você sabe que eu gosto muito de você, não é?

Assenti.

– Então eu que... é.. queria saber... se você quer.. namorar comigo? – ele gaguejou em muitas partes, mais conseguiu me pedir.

Ele estava da cor de seus cabelos, até mais vermelho se duvidar.

– Deixa eu ver... – brinquei para deixa-lo com mais vergonha.

– Hermione... – ele estava desesperado dava para notar.

– Sim Ron Weasley, eu aceito ser sua namorada. – eu disse, ele pegou meu braço, me puxou para mais perto de si e me beijou.

                                     *** 

Hermione's POV - Off

Ron's POV - On 

  Acordei com Hermione me dando travisseiradas no rosto e Harry rindo de mim, ele já vestira suas vestes e Mione trajava uma tal de calça jeans e a blusa de lã que minha mãe havia lhe dado no Natal. 

- Venham tomar o café, meninos. - Gritou ela, nós três descemos, papai estava lendo O Profeta Diário, e Gina, minha irmã, enfiava alguns pedaços de torrada com pasta de amendoim na boca enquanto penteava apressadamente seus cabelos. 

- Bom dia, Hermione, Harry, Ron, querido, você ainda não se vestiu? 

- Ja vou, mãe. 

Peguei dois pães e fui correndo para o quarto colocar minhas vestes, sim, eu tinha me esquecido que hoje retornaria pra Hogwarts. 

Ron's POV - Off 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Best Wrong Choice ( Dramione )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.