Fallin' For You escrita por Dul Mikaelson Morgan


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bom depois de muito tempo eu criei coragem para postar a fic que eu fiz desde a epoca que o episodio terminou e espero que vocês apreciem ela =] Boa Leitura!!!
#Betada pela minha Linda da Fraan*
O nome da fic e o nome da Musica que me inspirou a escrever ela >< mais não foi na versão da cantora foi nesse aqui http://www.youtube.com/watch?v=r9xFE-xqpTA
E no final achei essa musica perfeita pra História
http://www.youtube.com/watch?v=K3GkSo3ujSY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345519/chapter/1

Caroline caminhava pela Praça de Mystic Falls pensando em como sua vida mudara desde que Klaus matara seus híbridos e a prefeita Carol Lockwood. Tyler seu atual ou ex-namorado (nem mesmo ela sabia) havia desaparecido, sem deixar rastros. Não bastasse isso, Stefan seu amigo, decidira dar um tempo de Mystic Falls, já que Elena resolvera ficar com Damon. Sua mãe ainda era a xerife e o novo prefeito era pai de sua amiga Bonnie, que estava dedicando seu tempo para ajudá-lo, a cuidar dos estragos feitos por Klaus. Pensando nisso ela resolveu ir até o Grill, para falar com Matt. Afinal ele era o único amigo, que ela poderia contar depois de tudo.


Eu venho perdendo tanto tempo




Só pensando em você






Eu não sei o quê fazer.





– Oi Matt – falou animada depois de entrar e se sentar em uma mesa.





– Oi Car – ele chegou sorrindo – O que vai ser hoje?






– Por enquanto um suco de laranja – depois de anotar o pedido ele saiu e voltou em seguida trazendo o copo.







– Tá aqui senhorita Forbes! - diz sorrindo e notando a tristeza da outra – Por que você ta assim Caroline?





– Assim como Matt? Triste pelo meu ex ou atual sei lá namorado, ter ido embora e me largado aqui? - diz com lagrimas nos olhos.


– Desculpe Car eu não quis te magoar – ele a abraça.

– Matt eu é que tenho que pedir desculpa por tratar mal o único amigo, que tem me tratado tão bem nessas ultimas semanas – diz limpando as lagrimas que insistiam em cair – Stefan me largou aqui sozinha e nem se quer me manda um SMS pra dizer se está bem ou mais morto do que já é. - Matt teria rido se não fosse à atual situação.

– Eu sempre estarei aqui pra te ajudar Car e você sabe disso! – disse ele beijando o topo da cabeça dela enquanto se levantava – Só que Stefan está de volta! Eu não sei o que ele está tramando, mas eu o vi conversando com Klaus mais cedo.

– O quê? – a loira diz assustada – O Stefan está de volta? E junto com o Klaus?

– Eu também não entendi essa! Mas mesmo assim coisa boa não deve ser Car! É bom que fique longe dele, depois dos últimos acontecimentos. Vou ter que ajudar a Susan com o bar, mas eu quero que se cuide hein? - Ela concordou com a cabeça e logo pagou a conta saindo do Grill mais intrigada do que já estava. Como Stefan e Klaus estão juntos e o porquê disso? Ela foi até a casa dos Salvatores procurar respostas, mas não encontrou ninguém. Então resolveu ir aonde certamente as teria. Na casa de Klaus...

...

Antes mesmo que ela batesse a porta se abriu, revelando o híbrido que há muito ela não via. O mais estranho foi perceber que sentira falta dele. Ela estava pronta para sorrir, mas se repreendeu mentalmente por tal ideia estúpida ter-lhe ocorrido. Mas só então se deu conta de que se esquecera do motivo que a levara até ali. Foi ele quem quebrou o silêncio.

Estou tentando

Não te contar nada

Mas eu quero

Estou com medo do que irá dizer

Então escondo o que estou sentindo

Mas estou cansada de

Segurar isso dentro da minha cabeça


– Caroline! Ao que devo a honra dessa visita? – ele diz o nome dela com seu sotaque único. Devido à ausência de resposta, concluiu que ela estava nervosa por estar ali. Dando passagem para que ela entrasse disse – Entre e sinta se em casa!


– Acho difícil me sentir em casa! – disse ela passando por ele e entrando na casa, reparando que nela havia poucos móveis, mas em contrapartida muitas caixas. – Por que todas essas caixas? Vai finalmente embora? – diz encarando ele.





– Sim Caroline! Finalmente você ficará livre de mim! – disse ele sério, enquanto Caroline era tomada pelo estado de choque.






– V-você vai mesmo embora? – gaguejava ela devido ao seu estado.




– Eu não entendo porque a surpresa Caroline! Já que foi isso que você me mandou fazer no nosso ultimo encontro!


– Caroline ficou sem reação. Se lembrando do dia que dissera isso para Klaus. O dia onde tudo mudou.

Flash back on

– Assim que deixou a casa dos Salvatores, ela caminhava para sua casa, quando de repente alguém parou em sua frente, todo cheio de sangue com um olhar muito sinistro. O quê a fez recuar um pouco, com medo.

– K-K-kl-aus – ela arfou e ele sorriu com o medo que via nos seus olhos.

– Calma amor eu não vou machucá-la – disse – Mas deveria! E você sabe muito bem, pois tentou me matar – ele falou ainda mais sério.

– Não e verdade! – ela falou com mais confiança.

– E claro que sim! E onde está seu querido namorado Tyler? Sabe que ele está em divida comigo.

– Eu não sei! E mesmo se soubesse não falaria nada pra você – ela falou com raiva lembrando que Tyler fora embora sem ao menos se despedir.

– Não me irrite Caroline! Você e bonita mais nem por isso vou privá-la de uma morte – ele disse seco.

– Eu não duvido de você! Afinal é só o que sabe fazer! Matar e matar... Até quando Klaus? Até você ficar sozinho? Sem ninguém? - Ela diz com raiva.

– Quem sabe Caroline? – ele se recompôs e foi saindo, mas ela o interceptou.

– Klaus eu não te entendo! – ele franziu a testa. – Você não pode mais criar teus híbridos e seus irmãos foram embora! O que ainda faz aqui?

– Isso é uma pergunta que em breve irei responder!

– Não! – disse ela – Eu quero agora, porque eu não aguento mais você matando todos que eu amo. – ela deu uma pausa e ele esperou – Eu quero que você vá embora! É o melhor a se fazer!

– Como eu disse amor, em breve! Em breve! – e com isso desapareceu. Deixando-a sozinha e confusa.


Flash back off



Quando ela voltou viu que Klaus a olhava de perto e preocupado.






– você ta bem? Ficou sem falar nada pensei que tava passando mal – ele já ia tocar nela quando ela se afastou.











– Eu to bem! Ok? – disse se afastando dele.











– Não foi o que pareceu – ele andou ate à lareira – você ainda não me falou o que veio fazer aqui.







– E que – ela tentou se lembrar ou souber o porquê de te ido ate La – eu soube que você esteve com o stefan – ela disse mais confiante por ter o que falar.


– Sim estive – ele disse.

– Eu quero saber o que você esta tramando e seja o que for quero o Stefan bem longe desse seu plano – ela terminou e ele riu.

– Não acha que e muitas perguntas para alguém que não me suporta – ele fala frio.

– Eu não quero saber só não quero que o Stefan fique perto de você – fala cética.

– Sabe o que eu acho? – ele fala se aproximando dela que fica tensa na hora e só balança a cabeça de leve.

– Eu acho que você não veio aqui pelo o Stefan – ele diz bem próximo a ela.

– Por favor, Klaus – Caroline fala depois de se recuperar do choque de ter Klaus bem próximo – se não e pelo Stefan e por quem então? Ele dar de ombros.

– Não sei você que deveria saber – quando ela ia rebater um hibrido chega e faz um sinal para Klaus que logo se vira para ela.

– Caroline a nossa conversa vai ter que terminar aqui – ele diz.

– O que? Mais eu ainda não terminei – ela fala indignada.

– Aquele dia quando a gente se encontrou – ele começa – você me perguntou por que eu ainda continuava aqui – ela concordou – pois eu ainda continuei aqui por você. Ela ficou surpresa – sim por você! E difícil eu te que falar sobre os meus sentimentos mais como eu irei embora amanha! Eu não quero ir sem você sabe de algumas coisas. Eu matei a Carol porque estava com ódio por todo mundo ter planejando a minha morte e fiquei com mais raiva ainda por saber que você estava no meio – ela arfou – então eu soube que quem comandando tudo era o seu namoradinho Tyler eu queria que ele sofresse e a única maneira dele sofrer era matando alguém que ele amasse e tinha duas escolha a Carol ou você – Caroline se assustou com a revelação – e claro que eu escolhi a prefeita sem pensar duas vezes.

– Klaus eu – mais ela não sabia o que falar.

– Não precisa falar nada! Eu vi que você me odeia então resolvi fazer uma ultima coisa por você. Chamei o Stefan para me ajudar a encontrar o seu querido Tyler.

– O que você vai fazer com ele? – Caroline perguntou em alerta.

– Nada! Eu só quero que você seja feliz com ele não e isso que você quer? – ele pergunta.

– Não! Quero dizer e isso – ele fica intrigado.

– O meu hibrido acabou de me avisar que ele foi encontrado – ela o encarou surpresa – não precisa me agradecer eu estou indo embora amanhã cedo se me der licença. Ele parou mais se voltou para ela – o Stefan deve saber onde o Tyler estar porque era ele que foi atrás se quiser saber fale com ele- e depois se saiu.

Caroline ficou sem reação alguma depois da revelação de Klaus ela pensou ele foi atrás do Tyler só pra eu ser feliz? E se isso não for só a minha felicidade? Ela ficou nisso ate que tomou uma decisão.


Oh, eu não sei lidar com isso.


Meu coração está batendo forte





As emoções querem sair







– Klaus – ela falou assim que o alcançou perto da escada.






– O que foi Caroline – ele fala cansado.






– E se ele não for a minha felicidade? – ela pergunta e ele se surpreende.






– Como assim ele não e a sua felicidade – ele pergunta confuso.





– Isso que você ouviu! E você não pode ir por ai e dizer sobre o que me faz feliz ou não. - ela disse com raiva deixando o hibrido mais confuso ainda.


–Não me olha assim! Eu amei o Tyler e muito isso pode ter a certeza – ela falava como pra si mesmo – eu fiz de tudo para que o nosso romance desse certo e com o primeiro obstáculo ele resolve ir embora e largar tudo? Isso me levar a crê que ele não me ama o suficiente então eu acho que não e nele que esta a minha felicidade – ela termina e Klaus se recompõe.

– E com quem estaria? Ele diz calmo.

– Eu não sei! Estou tão confusa de uns tempos pra cá e a culpa e toda sua – ela o acusa enquanto ele ri seco.

– E porque seria minha culpa? – Ele pergunta.

– Por sempre ser tão legal, fofo, romântico e bom comigo – ela fala e ele sorrir.

– Desculpa se eu me apaixonei por uma vampira loira apaixonante – ele diz sincero e ela arregala os olhos.

– Você apaixonado por mim? - Ela pergunta em um fio de voz.

– Qual e Caroline? Eu sei que você e mais inteligente que isso e sempre soube! Não era a toa que você sempre foi à isca perfeita para me manter distraído.

– Não e bem assim – fala um pouco envergonhada.

– E sim! Mais pelo menos os seus amiguinhos acertavam em algo e me deixar em companhia da mulher mais adorável de Mystic Falls – ele se aproxima dela – Caroline eu te amo.

Depois da revelação Klaus ficou a espera de uma resposta ou xingamento, mas Caroline estava petrificada. Enquanto ela absorvia a revelação dele e em todos os momentos que viveram até o presente. Pensou em quando ele a salvara no dia do seu aniversário ou quando ele lhe dera o vestido e a pulseira, o retrato dela, quando dançaram juntos na festa dos anos 80 e da vez que ele a salvara de ser levada pelo conselho da cidade... Klaus definitivamente sempre a tratara bem. Como ele poderia ser essa cara mal sem sentimentos e ao mesmo tempo tão sensível e romântico?

– Caroline eu falei com você – Klaus falou impaciente.

– Eu sei – ela respondeu olhando-o.

– Tudo bem! Já sei o que você pensa sobre isso! – ele se virou, mas ela o deteve.

– Dá pra parar de virar a costas para mim? – ela falou alterada – Assim eu não falo o que eu sinto em relação a tudo isso.

– E o que seria? – seu tom era curioso.

– Eu prefiro mostrar! – ela não esperou por uma resposta e o beijou. Klaus levou um segundo para responder. Mas quando o fez demonstrou tudo o que vinha reprimindo.

Eu acho que estou me apaixonando por você

Eu venho esperado por toda a minha vida

E agora eu te encontrei

Eu não sei o que fazer


Caroline pensou em parar o beijo, pois só podia ter enlouquecido. Mas quando Klaus juntou ainda mais seus corpos e aprofundou mais o beijo, ela teve a certeza que não queria parar tão cedo. Quando notou já estava deitada em uma cama enquanto Klaus tratava de tirar a blusa e Caroline o olhava cheio de malicia.


– Você tem certeza? – Klaus perguntou temendo a resposta.





– Eu não tenho certeza de nada! Só sei que não quero parar com o que estamos tendo – Klaus sorrir aprovando.







Klaus tirou a blusa de Caroline com um puxão e começou a beijar sua testa descendo pelos olhos, nariz, bochecha, queixo e da boca pulou para o pescoço fazendo Caroline soltar um gemido involuntário. Ele se aproximou do ouvido dela sussurrando.





– Sempre quis provar cada pedacinho seu Caroline – seu sotaque super carregado combinado com a rouquidão aguçava ainda mais a garota fazendo-a se arrepiar. Ele voltou a beijá-la, pelo ombro, colo enquanto tira o sutiã e logo em seguida sugando cada seio dela fazendo a crava as mãos nas costas dele e arfar em delírio.


– Klaus, por favor? – Caroline suplicou não aguentando mais o desejo.

– Calma Love! Temos a noite toda pela frente! – Antes que ela voltasse a protestar, ele chegou à calcinha dela, afastando-a para o lado e começando a brincar com aquela região em particular e quando ele começou a usar a boca a outra foi a delírio soltando gemidos altos o que só fez Klaus aprofundar mais o contanto e quando Caroline estava quase gozando ele para e terminou de tira a roupa e sorriu ao ver o olhar da loira.

– seu gosto e maravilhoso! Mais eu quero te sentir dentro de você – E sem esperar ele a penetrou com tudo fazendo Caroline gritar em puro desejo e foi no ritmo de sincronia que os dois chegaram ao clímax.

...

Caroline estava deitada no peito de Klaus quando ele resolveu quebrar o silencio.

– O que essa cabecinha tanto pensa – ele diz acariciando os cabelos dela.

– E como você sabia que eu não estava dormindo – ela diz com os olhos fechado enquanto se arrepiava pelo toque do hibrido.

– Sua respiração te denuncia – ele fala.

– Ah! Que traidora – ela diz rindo.

–Mais você não me falou em que tanto pensava se e que eu posso saber.

–Você pode! E sobre o que acabou de acontecer.

–Foi uma coisa maravilhosa e eu não me arrependo – ele diz.

–Eu também não me arrependo! – ela se levanta para o olhar nos olhos.

–Então o que? – ele pergunta.

– E só como vai ser daqui para frente – diz confusa

– Vamos embora! Isso se você quiser ir comigo, ou vai querer ir atrás do Tyler – ele diz a ultima frase com desgosto.

– Não e por causa de Tyler seu bobo – ela diz rindo do jeito dele.

– Então me explica o que e? – ele pergunta.

– E que eu nunca imaginei que um dia iria de fato embora de Mystic Falls.

– Eu te falei Caroline que você teria um mundo inteiro pela frente e agora chegou a hora de viver uma vida que você merece – ele diz acariciando o rosto dela.

– Mais e a minha mãe e meus amigos como eles vão ficar? – ela pergunta preocupada.

– Eles vão ficar bem! Já que o vilão estará indo embora de vez – ele diz sorrindo.

– A gente vai voltar um dia Klaus?

– Se e o que você quer! Então voltaremos – ele vai pra perto dela – mais creio que vai demorar um pouco – e a beija com volúpia.

– Espero que não muito – ela fala entre o beijo e logo e calada quando ele fica por cima dela.

Me apaixonando por você

– Eu Te Amo – ela diz o olhando.

– Você tem certeza disso? – ele pergunta sorrindo.

– Como nunca estive na vida – ela o segura no pescoço – não e de hoje que sinto isso por você, mais hoje eu tive a certeza.

– você não sabe o quanto eu fico feliz em escutar isso – ele diz e logo um se entrega ao amor do outro.

...

Quando amanheceu Caroline se despediu de sua mãe prometendo que voltaria um dia pra revê- lá e que ligaria para saber de seu estado, se despediu de Matt e de sua amiga Bonnie sem antes ter que explicar que amava Klaus e que queria ir de livre espontânea vontade e que ligaria pra dizer que estava bem.

– Vamos – Klaus chegou ao lado dela.

– Vamos sim! – ela fala sorrindo – ate logo meus amigos – ela os abraças e entra no carro.

Não fique triste amor! Em breve você os vera – Klaus fala o ver o estado da amada.

– Eu sei! E isso que me faz ficar feliz – ela diz sorrindo – o importante e estar ao seu lado.

– Isso sem duvida! Eu Te Amo! – ele diz a beijando.

– Eu Te Amo também! Meu hibrido do sotaque mais lindo – ela diz feliz.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e comentem e se não gostaram comentem também rsrs quem sabe eu melhoro.
Bjs e inté.