O Diário De Uma Garota Problemática. escrita por Dudinha


Capítulo 1
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Depois coloco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345508/chapter/1

Meu nome é Julie, tenho 13 anos nasci dia 24 de janeiro, durante 3 anos eu estudei na Alemanha, em uma escola interna, eu sempre fui o tipo de menina que teve tudo oque quis, nunca pude reclamar de nada minha família é rica e sempre me deu tudo, uma boa casa, um bom celular, tudo. Porem eu tinha tudo e não tinha nada, não tinha amigos verdadeiros, nem amor e atenção de meus pais, tinha apenas dinheiro. Voltei para o Brasil e comecei a morar em Sergipe no Ceará, lá comecei a estudar em uma escola que todos eram negros, o povo de lá era negro, não que eu não goste de negros, pelo contrario os negros não gostavam de mim, professores, colegas, absolutivamente ninguém gostava de mim, pelo simples fato de eu ser branca feito um papel. Eu tinha apenas 13 anos quando vim morar no Brasil, foi também quando minha vida começou a virar de cabeça pra baixo, lá na Alemanha ao menos eu tinha uma amiga a Emma, ela era a melhor amiga de todas e me entendia com ninguém pois passava pelas mesmas coisas que eu. Em Sergipe eu não tinha absolutivamente ninguém, eu não podia sair de casa sem 3 seguranças que meus pais colocavam para me cuidar, eu não era aceitada naquela cidade isso era oque me oprimia. Teve um dia que eu resolvi fugi de casa pulei a janela desci pela árvore, passei por todos seguranças e sai. Era a primeira vez que eu tinha saído sozinha, sem ninguém me cuidando, foi então que aconteceu o mais temido por mim e pelo meus pais, eu fui sequestrada, me colocaram no carro e me levaram para uma casa distante da cidade, eu gritava pedindo pra ligar para meus pais e pedir dinheiro, que ele era rico e iria pagar o quanto fosse por mim. Mas nesse casso não era o dinheiro, era a aceitação naquela cidade, ninguém queria saber de mim lá, ligaram para meus pais e pediram em volta de 38 mil reais meus pais logo foram retirando do banco, nem pensarem duas vezes, marcou o lugar para me buscar e entregar o dinheiro, minha mãe estava muito preocupada e meu pai também, nunca tinha me sentindo tão amada como estava me sentindo. Meus pais foram me buscar sem policia sem nada apenas os seguranças de sempre, meu pai entregou os 38 mil reais e me puxou, os dois me abraçaram e começaram a chorar, falando que eu era importante pra eles e que eles me amavam muito, e que eu era tudo na vida deles. Eles me colocaram no carro e fomos pra casa, por um momento eu fiquei feliz de poder tomar um banho de banheira, ir mexer no meu computador no meu celular deitar na minha cama e ter empregadas me entregando tudo que eu pedisse. Mas depois tudo volto a ser a mesma chatice de antes. E eu voltei a pensar que tinha pessoas que não tinham nada mas que tinham oque eu mais queria felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois coloco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Garota Problemática." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.