Is It Love? escrita por allforLuar


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345487/chapter/1

Pov Roberta

Enfim chega o grande dia de reencontrar minha melhor amiga. Será que mudou muito? Será que já arrumou outra amiga? Será que tá namorando? Meu Deus!! Tanto tempo afastadas, não aguento mais com essa saudade.

Pov Giovanna

Enfim, irei reencontrar minha melhor amiga! Que saudade que tô dela, senhor.. Acho que cheguei demais ao aeroporto para recebe-lá, mais minha saudade está tão grande que nem pensei nisso. A proposito vou ligar pro meu marido pra avisa-lo que não sei que horas vou chegar em casa.

Ligação on

G: Alô! Diego? 

D: Fala Gi! 

G: Então amor, eu vou me atrasar um pouquinho porque o voo da Roberta tá meio atrasado, enfim.. Daqui a pouco eu chego aí!

D: Ok Gi! Se cuida hein? Beijo. 

G: Beijo, meu amor. 

Ligação of

Desligo o celular, abro minha bolsa para guarda-lo, e quem eu vejo saindo do avião? Sim, minha melhor amiga, Roberta. Que eu não via a anos! Sai correndo atrás dela, a abracei o mais forte que pude. 

Roberta, socorro! Que saudade amiga. 

Verdade Gi, tava morta de saudades de você! Tanto tempo né?

Sim, sim amiga. Tenho tanta coisa pra te contar.

Ok, tenho a tarde toda pode começar. 

Eu casei amiga, eu casei. Tô super feliz, e tô grávida de um mês e você vai ser a madrinha.

Calma, calma, muita informação. Como assim casada, Gi? Quem é o cara? Grávida? Mas como assim?

Sim, o Diego Maldonado, vamos pra casa lá, eu apresento ele pra você. 

Ok, vamos! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is It Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.