Sword & Gun Gale Online escrita por Hkirigaya


Capítulo 1
vs. Inferpig




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345468/chapter/1

Link start! *uma janela azul apareceu e dois espaços em branco apareceram para logo serem preenchidos por "Sinon, Kirito, Silica, UmanOOO, Leafa, Sora" e depois algumas senhas digitadas em asteriscos; depois de suas visões embaçadas melhorarem, checarem tudo e se equiparem, adicionarem pontos ao seus atributos e logo escolherem um atributo em especial, seis dos dois mil, cento e trinta beta testers finalmente estavam de volta à "Sekai no Fantasy" o mundo de fantasia*

POV Kirito: - Quem diria que voltaríamos tão rápido a esse mundo, não é, Sinon-chan? Pessoal?

- É, Kirito-kun, eu diria pra nós irmos treinar nas áreas perigosas pra evoluirmos, assim passaríamos de nível e de andares bem rápido.

- Isso é meio que uma injustiça com os "noobs" no SGGO, porquê nós sabemos onde treinar bem e evoluir bastante aqui.

- Isso que a Silica-chan disse é verdade, mas, a gente podia passar uns itens pra ajudar eles a sobreviver, onde nós treinamos tem muita coisa boa que a gente não usa.

- O Sora tá certo, pessoal, mas agora eu quero mesmo é treinar, não dá pra ser uma boa espadachim sem treino.

- A Leafa tá certa, vamos logo, daqui a pouco alguém vai nos mandar deslogar pra ir fazer alguma coisa lá fora.

- Não esquenta, UmanOOO, meus pais deixam a gente ficar jogando o quanto quisermos desde que não façamos bagunça.

- Isso é bom, assim a gente provavelmente só vamos ter que deslogar na hora de ir dormir, ou não.

Saímos bem depois dessa frase e fomos logo atrás de confusão com inimigos virtuais, depois de um tempo, eu cheguei no nível vinte e seis e os outros estavam no vinte e pouco, paramos pra comer alguma coisa, estava aí a minha brecha pra ir checar uma coisa.

- Hey pessoal, eu vou bem ali e já volto, se quiserem, voltem a treinar sem mim, eu mando uma mensagem se precisar.

Eles concordaram de boca cheia, então eu fui atrás da dungeon do primeiro BOSS, no meio daquele treino, eu arranjei uma "ShotSword" que é metade Shotgun, metade espada, com ela deu pra formar uma combinação boa e desbloquear a "Empunhadura Dupla" ou "Nitoryu" que servia naquele jogo pra segurar uma arma e uma espada ao mesmo tempo e ir atacando com elas, e isso aumenta sua AGI o suficiente pra esquivar dos golpes do inimigo, no meu caso, do 1º BOSS, mas isso é só no caso de minha primeira estratégia não dar certo. Quinze minutos depois de achar a dungeon, eu conclui toda ela, menos a sala do BOSS que eu não havia aberto, naquelas batalhas anteriores mais essa dungeon limpa, eu evolui pro nível trinta e um, parece que meus colegas haviam parado de treinar, eu não percebi o nível deles subir mais; bom, agora é a hora *abre a sala e o BOSS levanta do seu trono, logo seus dois pares de barra de HP apareceram um pouco abaixo do seu nome "Inferpig"*. Eu fui ao encontro de Inferpig que com sua "Lightning Sōdo" veio.

- Comutar! *outro fato interessante da "ShotSword" é que com o comandos de voz "comutar", ela comuta entre espada e arma. Kirito pula e acerta nove vezes o Inferpig que cai, mas sem deixar sua espada de lado* comutar! *trocando para sua espada, e carregando-a com a "Sword Skill" que cobriu a espada com uma aura cortante na forma da própria, Kirito correu bem rápido e fez trinta e três ataques em Inferpig, isso serviu só para tirar uma barra de HP* comutar! "Gun Gale" *de uma bala que saiu da Shotgun, vieram mais mil, e com elas foi a segunda barra de HP de Inferpig* "Nitoryu" *ao invés de selecionar outra espada, Kirito teve a sua "ShotSword" dividida em espada e Shotgun, e com isso, ele começou a aparecer em lugares inusitados por Inferpig, e uma vez com a Shotgun e a outra com a espada, foi tirando a vida de Inferpig pouco a pouco*.

- *algum tempo depois* pessoal, já passou mais de meia-hora, e eu suspeito que o "baka" do Kirito-kun foi atrás do primeiro BOSS sem nós.

- Qual é, Sinon-chan? Kirito não faria isso, agora deixa a gente terminar de comer.

- Não, Sora, você tem que terminar de comer, eu e os outros já terminamos há uns vinte minutos e fomos treinar, eu já estou dois níveis abaixo do Kirito-kun, e o pessoal tá um pouco abaixo de mim, você vai ficar pra trás.

- Se você tá preocupada com ele, vai procurar ele, se ainda estiver na sua lista de amigos, ele vai estar vivo, mas se quiser ir atrás dele, a escolha é sua, eu falo pro pessoal.

- Então você fala, eu vou lá, ah, e aposto que se as pessoas vissem como você é na vida real, se surpreenderiam pela sua G-

- Não fale, eu sei disso, ok? Vai atrás do Kirito logo, eu aviso pra eles.

- Certo *Sinon saiu e no seu caminho foi matando mais uns oponentes, mas não evoluiu, quando chegou e foi andando pela dungeon, percebeu que ela tinha sido esvaziada, haviam pouquíssimos monstros revividos pelo sistema, e depois, no fim, ela viu Kirito lutando, a barra de HP de Inferpig chegou ao vermelho, o BOSS sorriu, e Kirito percebeu que a espada do BOSS que costumava ser dourada, perdeu a cor, isso foi por causa que Inferpig sugou o poder dela e ficou tão rápido quanto Kirito, poucos números a mais, então, o BOSS trocou para uma "RocketSword" na forma de espada e a usou pra atacar várias e diversas vezes Kirito lançando-o na parede e logo este caiu no chão, depois trocou para o Rocket Laucher e o usou para lançar um foguete para quebrar  umas pedras do teto, que caíram em Kirito, que estava com poucos milímetros de HP na sua barra de HP* bem quando as pedras caem, Sinon chega, e tira Kirito lá de baixo; quando Kirito ia falar , recebe um tapa* seu "baka", devia ter chamado a gente pra ir ajudar, por quê você veio aqui sozinho?

- Eu consegui criar uma nova estratégia, só que seria pra um jogador soloire, então deu nisso *diz com dificuldade e recebe outro tapa* você vai me matar assim, Sinon-chan, não se preocupe, ainda dá pra vencer *ela se aproxima*.

- Você vai ficar aqui, eu mandei uma mensagem rápida pro pessoal, e eles estão vindo, devem estar na dungeon *eles passam* aí estão.

- Não, ele está muito mais rápido que o normal, eles vão morrer! Saiam daí!

- Não esquenta, eles dão conta *Kirito se levanta e pega sua espada e arma, logo defende o ataque que Inferpig ia dar*.

- Eu tenho uma habilidade pra acabar com você, seu otário, vim carregando ela desde o começo da batalha *ele ataca tirando bem pouco e ficando cara a cara com Inferpig* "Black Hole" *Kirito começa a dar um Kaitengiri, uma vez com a espada e a outra com a Shotgun e assim por diante, até que, ele tomou a forma de um buraco negro e sugou Inferpig pra dentro, que foi perdendo seu HP e depois foi lançado ao chão e morreu, desaparecendo dali pra sempre, logo Kirito cai no buraco criado e desmaia por alguns segundos, acordando logo depois com Sinon olhando-o como seus colegas* yo *tapa*.

- Seu "baka", podia ter morrido lá, o pessoal podia ter cuidado dele!

- Não, pra deter alguém do tipo AGI, só outro tipo AGI, não alguém do tipo VIT, sem ofensa, UmanOOO, além do quê, eu ganhei a "Night Cover" com o último ataque, já que só eu batalhei com ele de verdade, e separando-a em seis *ele separa a capa e distribuí aos outro e fica com um pedaço pra si* aumenta bastante tanto a nossa habilidade de nos camuflar à noite quanto a nossa STR pra atacar a qualquer horário, e agora?

- Ainda tô com raiva de ti, seu "baka" *ela começa a puxar o cabelo dele*.

- Que bom que não sentimos dor nesse mundo; quando soubemos que estudávamos na mesma escola no sexto ano, e você me reinava, puxava e mexia no meu cabelo, não doía tanto, nós tínhamos dez anos, agora temos dezesseis, ah, era legal.

- Eu não pretendo parar com aquilo tão cedo. Mudando de assunto, vamos voltar pra "cidade dos Iniciantes".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kirito: L: 34 (devido a batalha com o BOSS);
Sinon: L: 29;
UmanOOO: L: 28;
Silica: L: 26;
Sora: L: 23;
Leafa: L: 24.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword & Gun Gale Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.