Cuts And Alcohol - Cortes e Álcool escrita por Wendie


Capítulo 5
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345457/chapter/5

  Porque é que estou a ver tudo às voltas? pensei. Oh, estou bêbeda. 

  Só aí me lembrei ... 14 horas... Matty... Central Park... O MEU ENCONTRO! Mas... ele violou-me... O que vou eu lá fazer? Ser raptada ou violada outra vez? Já ficaste sem emprego, sem pai, o que mais queres que te abandone? reflecti. EU VOU. Mas primeiro, preciso de um banho.

  Saí do banheiro, e ouvi a campainha. Olhei para o relógio de parede e vi as horas... 13h57m ?! Estou atrasada! gritei em pensamento.

  Fui a correr, abrir a porta, ainda com o cabelo molhado e a toalha a tapar-me o corpo e quem haveria eu de ver quando abri a porta?! Matty.

 - Bem, estou à tua esper...

  E eu beijei-o.  Sam, o que acabaste de fazer? Tens noção disso? pensei.

  Ele afastou-se e perguntou:

  - Porque fizeste isso?

  - Não sei, foi... foi... um instinto.

  - ... - não me respondeu.

  O que me tinha passado pela cabeça?! Beijar o rapaz que me 'violou' ? Estou maluca! pensei.

  - Ouve, vai-te embora, eu não quero chatices.

  - Está bem - silêncio contínuo - passa para outro dia.

  E saiu.

  E passados alguns momentos , foi quando me apercebi. Estava apaixonada por ele. O beijo, as saídas... Mas não podia ser... Ele... Ele violou-me. E eu não fiz nada para o impedir. Porquê?! reflecti. Devia mesmo consultar um médico. pensei. E foi o que fiz.

  - Hospital League of Cure, em que o posso ajudar?

 - Boa tarde, queria marcar uma consulta de psiquiatria, por favor.

- Em que nome?

 - Samantha Tyler. - respondi, com uma certa indecisão

 - Muito bem, Sr. Tyler. A sua consulta está marcada para amanhã, às 15h da tarde. Boa tarde e obrigada.

  - Obrigada. - e desliguei o telefone. Mal podia esperar para saber o que eu tinha. Se realmente era uma doença. 

  Tanta dor. Tanta dor que eu sentia naquele exato momento. Sentia como se o mundo inteiro me julgasse , de uma forma que eu não gostasse muito. Sentia que os meus pulmões estavam a asfixiar com tanta dor e desilusão... A morte do meu pai... O meu despedimento... O Matty... Parecia que estava a ser tudo encenado para um certo acontecimento... Parecia que alguém me queria torturar tanto, que só haveria uma solução. E há. pensei. A única forma de poder acabar com todos os problemas. Sim. Suicídio.

  Peguei numa faca, e suavemente, passei-a pelo braço, fazendo-o sangrar. Eu estava a automutilar-me. E queria sangrar até à morte. Então agarrei em 5 elásticos, prendi-os no braço e um a um fui puxando para cima e largando, para que me dessem dor e marcas. E foi o meu último suspiro. A minha última descarga de dióxido de carbono. A minha última respiração.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam deste capítulo? Estará Samantha morta? Ou é apenas um sonho? ( ... ) Opiniões = Review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuts And Alcohol - Cortes e Álcool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.