Mutants At Camp escrita por Waters


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oioi genteeeeeeeee (:
Vim aqui postar um capítulo mais que divo e que perfeito para vocês porque i'm very legal hihi >
Não sei muito o que falar...
JÁ SEI!
Queria agradecer a May Malfoy por me forçar a postar essa fic... Valeuzão visse véa?
E a Rafaella Jordão também... Por ser a primeira leitora dessa fic :D E valeu também Japa por adorar tanto a história e ser capaz até de encadernar *0*

Brigada a todas as leitoras... Beijoo

Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345451/chapter/4

POV REBECCA SOMERHALDER

Eu estava com muito medo, naquela sala escura... Provavelmente estava sozinha, e qualquer criatura, diante dos acontecimentos recentes, poderia me atacar.

- Becca? – A Luhe sussurou... Como era bom ouvir sua voz!

- Luhe? Louis? – Falei nervosa. Falei minha localização e ela veio até mim junto com o Willian.

Quando eles chegaram perto de mim escutamos mais um grito e depois um barulho de tombo no andar de baixo. Essa “epidemia” estava se espalhando rápido demais, e as coisas estavam ficando cada vez mais amedrontadoras.

Fomos até o janelão da sala... Mais um foi atacado... Desta vez, o irmão da Carly... Josh Vane. Ao seu lado estava sua irmã Carly...

Der repente a Luhe esbarrou em uma estante grande e colorida que estava a sua direita. Do nada um livro bem grande caiu na sua cabeça. Ela se levantou e pegou o livro no chão. Andou em minha direção ainda meio cambaleando. Me entregou o livro, tirou seu celualr do bolso e colocou luz na capa do livro que dizia:

“  Proteção Contra Mutantes, por Marks George”

- Mutantes? Sério mesmo? Puft! -  A Luhe flaou dando uma risada fraca.

- Não custa nada dar uma olhada ué.  – Eu falei curiosa, abrindo um livro em uma página qualquer.

“Características dos Mutantes”

Esta foi a página “qualquer” que eu abri... Que ironia do destino.

“Todos os mutantes tem as mesmas características: olhos avermelhados, atitudes bastante agressivas, líquido branco escorrendo pela boca.”

Mostrei para a Luhe e pro Lou o que tinha acabado de ler. Os dois ficarma boquiabertos. A Luhe balançou seus cabelos ruivos. Suspirou e virou a página.

“ Como Ocorre a Transformação? Basta um mutante lhe tocar ou você ingerir de alguma forma a substância: suflato de sódio, erva doce e menta. Misturando tudo ficará um verde musgo”

Terminei de ler e mostrei apenas pro Lou, pois a Luhe estava muito nervosa. Afinal era sua melhor amiga que tinha virado uma mutante.

“ Como se defender? Os mutantes podem ser destruídos com estacas de madeira nas costas. Mas há um grande risco da pessoa que virou um mutante morrer, pois algumas vezes as estacas fazem ,dependendo da pessoa, sangrar demais e não conseguir estancar. Porém existe outra forma de destruiur os mutantes que é mais segura... Um tiro de rolha de vinho afiada em qualquer parte do corpo.”

- Então isso quer dizer que... Ah... Ér... Hãn? – A Luhe gaguejou.

- MUTANTES! É claro! Como eu não percebi? Estava na cara! – Eu falei colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

POV RUPERT SOMERHALDER

Tinha ido atrás da cobertura da quadra para fumar, já qu enão era permmitido usar drogas dentro da escola. Estava sendo corrupto mas, quem disse que eu to ligando?

Der repente senti uma mão muito fria me tocar.

POV LUHE WHITE

E mais um tombo foi escutado. Desta vez não era possível ser visto nada nem ninguém na escola, apenas os gritos dos quintanistas.

- Alguém tem notícia do Rupert? Desde que chegamos aqui ele não me mandou um sinal de vida... – A Rebecca disse preocupada.

- Não. – Eu e o Louis falamos em unissono. Ela passou as mão no rosto claro e deu um suspiro profundo. Ficamos em silêcio por um tempo.

- Então... Mutantes néh? – Falei para tentar quebrar o gelo.

- É, e... Peraí! Minha prima Giovanna tinha me falado uma vez dessa coisa de mutante e tals... Mas eu nunca acreditei realmente nessa coisa tão “viajada”. Porém toda vez que ia passar o finald e semana com ela, estava estudando sobre essas criaturas... -  A Becca falou prendendo seu cabelo com um prendedor muito pequeno.

- Então liga pra ela e pergunta o que nós podemos fazer ué. – Falei, a fazendo pegar o cleular e ligar para a tal Giovanna

*Ligação On*

- Giio?

- Oi Becca!

- Tudo bom?

- Tudo e contigo?

- To bem também.

- To precisando da tua ajuda...

- Diga meu bem.

- É sobre mutantes...

- Você quer estudar o assunto? Que perfe...

- Não é isso não besta! Tem mutantes na minha escola!!!

- To indo pra aí com meus amigos. Tchau!

- Peraí Giio!

*Ligação Off*

- Ela desligou na minha cara... Vaca nojenta. – A Somerhalder falou irritada, fazendo eu e o Louis rir. 

Alguns minutos depois chegou uma mensagem no celular da Becca:

“ Cheguei aqui na frente da escola. Onde você está?

Xx Giio”

E ela respondeu:

“Sala de ciências no terceiro andar. Vem com cuidado.

Xx Becca”

*5 minutos depois*

- BEEEEEEEEEEEEECCAAAAAAAAA! – A Giovanna gritou.

- Fala baixo anta! -  Rebecca respondeu dando um tapa na cabeça da prima.

- Essa é a Camilla, Liam e Anne. – Todos nos cumprimenatram e o Liam ficou conversando com o Louis enquanto eu conversava com a Cammilla e a Anne.

- Vamos ao trabalho pessoal! – A Giovanna aumentou o tom de voz. Der repente o Harry, a Carly, o Rupert e o Josh apareceram na porta espumando pela boca. – Segurem as armas! – Falou a Anne jogando um révolver para cada um com balas de madeira afiadas.

- ATIREM! – O Liam gritou em sintonia com a Giovanna. Eles sorriram e todos atiraram nas quatro criaturas que estavam na porta. As fazendo cair.

O Harry que tinha corrido para o lado da Rebecca antes de leva rum tiro da própria, se sentou meio mole e deu um beijo quente na Becca que estava ajoelhada no chão alisando seus cabelos.

O Liam se virou para a Giovanna e a abraçou forte, logo depois deu-lhe um beijo.

Já o Louis virou pra mim e falou:

- Que namorar comigo Luhe?

Eu comecei a chorar e balancei a cabeça afirmando. Ele me deu um beijo quente e carinhoso.

A Carly, o Rupert e o Josh se sentaram esfregando o rosto. Os dois irmãos se abraçaram.

A Anne guardou sua arma dentro da calça jeans escura e se encostou na parede cruzando os braços. Lily olhou para o Rupert e sorriu, olhou para o Josh e ficou toda vermelha.

- CONSEGUIMOS! – Gritei feliz e bocejei. – Só eu que to com sono? – Me espriguicei.  O Louis apertou minhas bochechas e fiquei corada.

- Não amiga, eu também estou! – A Becca falou e vi uma coisa brilhante nos meus pés. Me agachei e peguei.

- Um cristal! – Gritei escandalosa. – Vamos voltar para o pátio, entregar o criatal e depois dormir. – Falei abrindo a porta e indo em direção a escada.

-  Espera Luhe! – O Louis falou segurando meu pulso e me puxando para mais um beijo caloroso.

Fomos até o pátio, chegando lá nos deparanis de novo com o locutor e ele falou:

- Já acharam o cristal? – Sorriu. Entregamos o cristal nas suas mãos grandes e vermelhas e fomos andando em direção a quadra para dormir.

- Eu te amo Luhe. – O William flaou apertando minha mão.

- Eu também te amo MUITÃO! – Falei sorrindo e dei um selinho nele.

- GEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEE! – A Becca chegou gritando.

- O que foi doente? – Perguntei revirando os olhos e rindo da cara dela.

- EU TO NAMORANDO O HARRY EDWARD AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! – Ela completou dando um beijo no Harry.

- Parabéns! Agora vamos dormir que amanhã tem mais. – Falei me deitando no colchão fino o lilás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí pessoal? Curtiram?
Uma pena que esse é o último capítulo... Acabou a história =(
Maaaaaaaaaaaaaaaas... Se eu tiver afim, se eu estiver MUITO mas, MUITO legal eu posto a segunda temporada... Não sei o que vai ter masok.
É isso povo lindo do meu heart bja1 :*
OBS¹: Se quiserem falar comigo deixem uma mensagem aqui no meu Nyah :D
OBS²: Deem uma passadinha nas minhas outras fics e me deixem reviews em todas tá beleza?
OBS³: Eu amo muito vocês tá?

Xau. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutants At Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.