Uma Historia De Amor escrita por Lucas


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra atualizar gente, desculpa mesmo.....
Sem mais delongas... Vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345450/chapter/6

- Que?? Claro que já sou pfvr... o que tenho que te contar é algo mais serio... Beeem mais serio...

- Entao fala que fiquei preocupada...

- É que.... Eu nao sei se voce percebeu, mas a gente ta mantendo contato sempre... A todo momento, estamos inseparaveis...

- Mas é claro que percebi... Mas oq tem de sério nisso?

- É que... Eu acho, nao, eu tenho certeza. Eu estou apaixonada por voce, e nao sei como lidar com isso...

- Mas amor, eu achava que isso estava na cara, pq eu ja percebi isso a muito tempo. E sim, eu tambem te amo, muuuuito....

- Entao isso quer dizer que...

- Isso quer dizer que voce é a mulher da minha vida...

- E voce da minha paçok ♥ i love u

- Ai que fofa ♥ Mas quer dizer que somos meio que...

- Meio que oq?

- Meio que namoradas?! Ai voce sabe, mas esquece...

- Nao somos meio namoradas, SOMOS namoradas ♥

- Ai minha namorada perfeita

- Voce que é

- Nao! Voce que é meu chuchuzinho ♥

- Nao! É voce minha paçokinha ♥

E assim elas continuaram com essa melaçao, que de tao doce me deu diabetes... 

Elas viveram felizes para sempre. 

Felizes pra sempre pq me mataram com a melaçao 

Adels :3

Fim por sim, feito por mim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o fim da história... Gostaram? Nao? Comentem pra eu morrer de diabetes em paz >,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.