Cantarella escrita por Bruno James Uchiha


Capítulo 10
Os Irmãos Shions


Notas iniciais do capítulo

Bem, sim, eu demorei, mas estou aqui.
Agradeço a todos por terem esperado a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345437/chapter/10

Miku Narra ~~

Jardim da Frente - 11 : 15

Estavam-os no jardim, esperando os irmãos de Kaito ( Mokaito, Akaito, Kikaito, Taito ).

Mokaito é o mais velho, ele é o mais responsável. Ama café e chocolate, os "poderes vampíriacos" como o Kaito diz ( sim, poderes, cada vampiro tem o seu poder mistico ), são : Força de um dinossauro, pode criar seu próprio "Black Gray" que é uma arma.

Akaito é o mais safado de todos, ama pimenta, sexo, filmes porno, garotas... prostitutas, os poderes deles são : totalmente controlar o fogo, pode controlar a mente de humanas, tsc, que safado !

Taito é o mais... assustador, sempre resolve as brigas de Akaito e Kaito. Ele tem um caso com a IA... ele a salvou.. faço o flash back depois O.K ? Bem, os poderes deles são : ele se teletransporta, ele pode criar vida a pesadelos.

Kikaito é o mais... ( como disse Gakupo ) ele é o mais gay, mas quando ele disse isso, SeeU bateu nele, e ele foi parar looooooooooooooooooooooonge... sim, ele tem um caso ( amantes e namorados ) com a SeeU. Os poder dele é : mudança de corpos.

SeeU podia se transformar em felinos, todos do mundo, IA pode ver além de seu alcance, Luka tem sua força, Gakupo pode criar uma espada, Kaito tortura os outros, eu, não sei.

Os 7 ventos do mundo pararam em nossa volta, podiam-os ver nada, nem mesmo IA.

A ventania acabou, eram os irmãos do Kaito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno néh ? Mas sexta-feira eu posto o próximo !