''Circus'' Of Fantagia escrita por Victoria Petrova


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma Casa ... Rosa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345370/chapter/1

Foi em algum lugar de Londres, em alguma ruazinha, em um quarteirão, em uma casa... Rosa?

É, rosa. E é ai, onde tudo começa... Poderíamos ter nos mudado para... O Havaí, para a Califórnia,  para o Brasil!

Londres? Serio?

Bom era assim que eu pensava; antes de tudo tenho que deixar uma coisa bem clara, eu odiava três coisas:

-Coisas que não tem lógica (Coisas fictícias)

-Parecer vulnerável

-Circos...

Isso mesmo circo! Odeio!

Desde criança, minha mãe me arrastava para os circos, achando que eu gostava de tudo aquilo, palhaços achando que são engraçados, trapezistas... Quer dizer, quem não sabe balançar no ar com uma rede segura em baixo para te pegar?

E o pior... Mágicos! Acham que são Deuses? Fala sério, querem que acreditem que eles têm poderes, e o pior é que eu não posso explicar isso! N-ã-o T-e-m L-ó-g-i-c-a! 

Tudo começou naquela manhã de sexta-feira 13. Aff! E claro eu fui para a escola, onde encontrei minhas amigas calouras, Lola e Faibe:

-Oi Cassie!

-Oi meninas... Trouxeram?

-Sim! – responderam em coro.

De repente tiraram da bolsa, 3 revistas, que tinham na capa:Vampiros gatos, Robert Patinsson e sua mordida... Ian Somerhalder, e seus segredos vampirescos. Talvez vocês ainda não conseguiram ver o que nós tínhamos em comum, pois eu direi, éramos apaixonadas por vampiros. Podem ser maus, bonzinhos, sanguinários, ou até se preocuparem com você a todo momento...  Mas que seja alguém para termos.

Após darmos uma olhadela nas revistas tentadoras, subimos para a classe. Tudo bem, nós não éramos as mais conhecidas do colégio, nem as mais bonitas, as mais inteligentes ate vai, mas nunca as mais pegadoras... HAHAHAHAHA!

Ao subirmos para a classe, eu havia reparado em um cartaz enorme que dizia: O Circo mais horripilante, está na cidade:Stancowish.

‘’Era só o que faltava...’’ – pensei. Ao reparar no cartaz enorme, virei-me para Lola e Faibe:

-Nossa! Se circos já me deixam vermelha de raiva, este ai pode até me deixar roxa de medo! – brinquei.

Faibe já se virou:

-Mas sério, o que acha?

-Do que?

Lola também se virou:

-Circo... Dos horrores ué!

-I-Isso é um complô contra mim?

-Não, mas talvez com esse circo seja diferente Cassie...

-O que?! Nunca!

Aquilo realmente havia me deixado furiosa, e irada. Elas sabiam do meu medo, por que me desafiar? Por que... Desafiar meu medo! Espera, parece uma boa idéia...

Entramos na sala, e para elas foi mais um dia normal, mas para mim tudo havia ficado diferente, eu estava pensando no ‘’E se...’’ novamente.

Indo para casa, uma leve brisa me correu sobre o rosto, e um pensamento vago, se... Foi.

Cheguei em casa cabisbaixa, na casa rosa, na casa de bonecas gigante; Joguei a mochila na cama e me joguei sobre ela, na verdade eu me joguei em cima da mochila, e senti um: Créc!

-Ahh! Meu óculos! – Ele havia se quebrado, em dois pedaços, e junto a ele, havia um bilhete, na verdade um ingresso de... De... De... Cir... Co?

Eu apostava que aquele bilhete de ingresso havia sido posto ali, por Faibe e Lola, foi quando dei mais uma olhadinha e observei que aquele bilhete era de entrada... V.I.P o que é isso?

-É entrada V.I.P sua bobona, viu minha escova de dentes? – Aquele era meu irmão caçula Dustin, procurando a escova de dente que jogara pela janela logo após de discutir com nossos pais...

-Não vi não por quê?

-Beleza, e hã... Voce viu o novo circo na cidade? – disse ele me provocando.

-Sai  daqui Dustin! – E joguei a primeira coisa que vi na porta, meu ursinho de pelúcia Pink.

Eu estava irritada e ao mesmo tempo curiosa, por aquele bilhete estar ali, ‘’será que não me ouviram?’’ ou ‘’já sabiam que eu iria mudar de idéia... ’’

Nesse momento, senti o cheiro de comida, subindo até meu quarto e desci apressadamente, foi quando ouvi da sala:

-Eu ainda não a chamei, chamei?

-N-Não, mas eu senti o cheiro e...

-É está bom sim, mas temos que esperar seu pai. Suba!

Ah é! Essa ai é minha mãe, Candace. Minha mãe era meio esquisita ao meu ponto de vista:

Ela odiava refeições fora de horário, dizia que poderíamos ser obesos no futuro;

Ela odiava que minhas amigas viessem em casa, e que eu fosse a casa dela, se eu fosse tinha que deixar o endereço com ela, e um texto informativo sobre o anfitrião, da casa onde eu me dirigia;

Parecia ter um gosto particular por meu irmão, se é que me entendem... Em todas as discussões e brigas, EU=CULPADA;

Tudo o que acontecesse, era motivo de ter uma daquelas conversas com meu pai, dizer que eu a respondia, e não a respeitava, parecendo A vítima!!!

Eu ainda tenho item 5,6,7,8... Mas só vou lhes chatear com essas baboseiras.

Eu subi sem dizer um piu, pois cada palavra dita era uma coisa a mais na minha lista de coisas que O-D-E-I-O!

E quando estava no último degrau ouvi um barulho na garagem, nisso dei meia volta, entusiasmada, e desci com um sorriso no rosto:

-Mãe!

E lá estava ela, parada em frente a escada, com cara de pouco caso...

-Já disse que só deve descer se eu...

-Mãe, papai chegou, ouvi um barulho na garagem.

-Barulho? Eu não vejo seu pai aqui. Esta vendo?

-Não mas...

-Então suba!

-Mas...

Nesse instante meu pai entrou na cozinha... E por incrível que pareça minha mãe, bom:

-Filha, já disse para vir comer, suspeitei pelo barulho na garagem. Olá querido, como foi o trabalho?

-Ótimo querida. E ai filha, como foi na escola?

-Muito bem, quer dizer a mesma coisa de sempre.

-Acho que vou chamar o Dustin.

Pronto! Estavam todos sentados a mesa, comendo e saboreando aquele almoço maravilhoso. E era nesse momento, que eu fora lhe pedir alo:

-Então papai, viu o novo circo na cidade?

Todos olhavam estranho para mim:

-Minha filha dizendo a palavra circo? HAHAHA

-É verdade táta (irmã), Do que esta falando?

 -Pois é minhas amigas me convenceram...

-Que amigas? – perguntou minha mãe...

Mas Dustin respondeu primeiro:

-Dã, Faibe e Lola mãe!

-Nunca ouvi falar de nomes mais esquisitos...

-Bom, acho que deve ir filha...

-É mesmo? Obrigado papai.

Esse era Reynolds, meu pai, ele era quem mais me incentivava nas minhas idéias, papai me entendia como nenhum outro, e quando não entendia tentava... Meu pai era ótimo no que fazia pena que ele se dedicava demais a isso...

Bom, fora os problemas que toda família tem, eu amava a minha, minha mãe apesar de tudo era dedicada, e muito linda, além de sempre pensar em nossa família antes dela mesma, meu pai moreno dos olhos verdes, era atencioso, e topava qualquer aventura, e meu irmão Dustin, era... O meu companheiro, quando me faltava um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odeio guardar um segredo ...Então aí vai:Cassie irá receber algo importante e que iniciará sua jornada ...Peraí eu disse jornada? Eu quis dizer PESADELO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''Circus'' Of Fantagia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.