Sweet Poison escrita por Cherry


Capítulo 5
Eyes On Fire


Notas iniciais do capítulo

Demorei,né? então ta ai mais um capitulo..pequeno mas pretendo deixa-los maiores .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345333/chapter/5

          Scout Morgan              

                      Acordei na manhã seguinte na cama de Stefan .Por um segundo eu havia pensado que...Esqueça Scout.

                       Abri meus olhos lentamente e fiquei por alguns minutos obsevando o teto.Eu queria ter certeza da besteira que eu tinha feito , afinal volta pra Mystic Falls tinha sido a pior escolha que eu tinha feito .Mas quando se esta no inferno abrace o diabo .

                      Me levantei e olhei o bilhete que estava em cima da cômoda “comprei roupas novas pra você , da próxima vez traga uma mala.Stefan”

                       Havia umas sacolas de macas variadas num canto do quarto .Deus ele tinha comprado loungerie.Vergonhoso Stef.

                       Tomei uma ducha mais demorada o possível . Vesti-me rapidamente , queria agradecer Stef.

                      (roupa: http://www.polyvore.com/sweet_poison/set?id=77163423#fans

                            Desci as escadas , mas uma voz invadiu meu consciente. “rippah”...Klaus.

                     -Bom dia.-Eu disse parando em frente a sala de jantar .

                       Eles me analisaram por um tempo e Stefan deu um meio sorriso .

                       Klaus apenas abaixou o olhar e voltou a beber seu whisky.

                       -Por favor , não parem de conversar por minha causa.-Eu disse me sentando na frente de Niklaus .

                       -Estávamos falando sobre Elena...e Katherine .-Stefan disse com receio

                       -Ah claro .A cura .-Eu disse com um sorriso

                       Klaus me analisava com um olhar frio .

                      -O que você sabe sobre a cura?.-Klaus disse ríspido

                      Eu soltei uma pequena risada desnecessária .

                      -Love, eu não vou perguntar novamente.-Ele deu um sorriso irônico

                      -Eu não vou dize nada sobre a cura.-Eu dizia lentamente

                      Klaus bufou , e Stefan me encarava com curiosidade.

                     Me levantei e fiquei andando de um lado pro outro.

                     -Ah vamos fala sobre aquela garota...-Eu sorri

                     -Caroline? Certo?.-Eu olhei Klaus , eu podia ver seus olhos faiscarem de ódio.

                     -Scout...-Stefan tentou me cortar.

                     -Diga a sua namoradinha Nik ...Ter cuidado.-Eu cheguei bem perto dele .

                     Seu olhos me encaravam com um certo ...Brilho.

                      Me afastei lentamente e voltei a andar em círculos

                      -Ou o que , Sweet.-Senti a respiração de Klaus em meu pescoço.

                       -Eu a mato.Simples.-Eu sorri

                      -Stef , diga aos seus amiguinho terem cuidado . E a propósito...Obrigada pelas roupas.-Eu disse saindo da sala de jantar , deixando-os incrédulos .

                      Ok eu não a mataria , não por Niklaus , mas ela era intrometida demais ...Eu precisava achar a tal Elena .Deus eu tinha que protegê-la de Katherine.

                       Eu gostava de Katerina , talvez a vinte ou trinta anos atrás.Mas depois que Klaus começou a persegui-la .Deus , ela se transformou em uma completa vadia .

                         Não que a tal Elena seja um anjo , mas ...Eu não deixa Katherine arrasar novamente com Stefan.

                         Meu celular vibrava sem parar ...

                         -Elijah .-falei

                         -Bom ouvi-la .-Ele disse divertido

                          -Que seja , onde esta katerina?-Eu perguntei fria

                          -Segura .-Ele simplesmente disse

                          -Elijah ...nosso acordo.-Eu disse impaciente

                          Ele soltou uma pequena risada rouca.

                           -Eu preciso vê-la ...-Ele suspirou

                           -Isso não é negocio de família .-Eu disse irônica

                           -Claro não...é um negocio um tanto casual.-Ele dizia com sua voz calma

                            -Me encontre na casa de Niklaus , as oito em ponto.Seja honesta dessa vez ,querida Scout.-Ele disse

                            -Estarei lá.-E logo desliguei

                             Deus , ele tinha Katherine e a cura , ele tinha a cura para Elena.Merda.Elena humana , Klaus teria seus malditos híbridos de novo.

                            E onde eu me encaixaria nessa confusão toda?

                             Em lugar nenhum , Scout esquecida de novo.Claro , senhorita drama.

                             Flashback on:

                             1990

                             -Claro , Nik.-Eu murmurei enquanto vestia uma mini saia

                            -Onde vamos hoje?.-Ele perguntou me olhando enquanto me vestia.

                           -Não sei... times square , talvez?.-Eu perguntei enquanto eu o encarava maliciosamente

                          -Klaus?.-Eu disse estalando os dedos enquanto seus olhos se perdiam em meu corpo.

                         -Esta me olhando desejosamente ?.-Eu disse rindo

                         -Se você acha.-Ele disse se aproximando de mim .

                         -Klaus.-Eu sussurrei

                        -Eu não gosto de te ver com outros homens.-Ele dizia enquanto seus lábios tocavam meu pescoço.

                       -Acostume-se .-Eu soltei um risinho

                       -Vamos fazer algo divertido.-Eu o empurrei na cama.

                      Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam? comentem deixem suas opiniões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.