Sweet Poison escrita por Cherry


Capítulo 3
Just Turn Off


Notas iniciais do capítulo

Hey , estou de volta :3 Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345333/chapter/3

             Acordei no dia seguinte com pequenos raios de sol invadindo as cortinas do quarto .A respiração calma de Klaus batia no meu pescoço,e seus braços me envolviam.Deus , o que eu tinha feito?

              Tentei fechar os olhos , mas não conseguia.Eu sentia cada molécula do meu corpo se agitarem com toda aquela proximidade entre os corpos.

               -Pare.-Ele murmurou ainda colado a mim.

               -Bom dia pra você também .-Eu sussurrei enjoada

                A noite passada foi boa quero dizer ...Tenho prazeres humanos a serem sanados .

                 Me virei pra ele e fique o observando .Niklaus era realmente bonito , quero dizer ele tinha um olhar triste , de abandono.Humanidade.

                 -Sério?.Vai ficar me encarando , Sweet?-Ele resmungou

                 -Talvez.-Eu dei um meio sorriso

                 -Abra os olhos , Klaus.-Eu me levantei um pouco o encarando .

                 Ele continuou com os olhos fechados , com seu rosto duro.

                 -Ok.-Eu me levantei nua em direção ao closet . Camisas , camisas e mais camisas...Perfeito.

                 Vesti-me e Klaus ainda  estava lá , imóvel como uma estátua .

                  -Scout?...-Ele disse

                 -Sim?.-Eu o respondi com frieza

                -Onde vai , Love?.-Ele perguntou com seu britânico

                 -Acabar com uma de suas garrafas de whiskys , talvez.-Eu disse saindo do quarto.

                  Desci lentamente as escadas ate ouvir ruídos vindo do escritório “Damon , você esta louco ?.Eu não consigo achar nenhuma informação de Katherine .” Eu conhecia essa voz era da loirinha.Caroline.

                  Me encostei na parede próxima do escritório .Ela parecia confusa em meio a tantos papeis e quadros .

                   -BUH.-Eu disse chegando de fino por trás dela

                   -Droga...Scout?.-Ela perguntou com um olhar apavorado

                   -O que esta fazendo aqui ?.-Ela perguntou olhando –me de cima a baixo com desprezo

                    -Ah . Já entendi.-Ela deu um meio sorriso

                    -Sabe não é muito legal mexer nas coisas dos outros...Principalmente quando se trata de Niklaus.-Eu me sentei na escrivaninha cruzando as pernas .

                     Passos podiam vinham do andar de cima , Klaus havia acordado.Eu a olhei assustada fiz um sinal pedindo silêncio .

                     -Ok...saia pela janela.Não contarei nada a ele.Relaxe.-Eu sussurrei o mais baixo possível .Ela apenas fez um breve movimento com os lábios “thank you” .Apenas sorri e fechei a cortina .

                     Desenhos estavam espalhados pela mesa , quadros em um lado , desenhos muitos desenhos.Até o um rosto família aparecer em uma das folhas .Caroline?

                     Ela estava com seu sorriso encantador nos lábios , e logo em baixo vinha a assinatura de Klaus.Então ele estava apaixonado ?.Um pequeno mau estar surgiu repentinamente quando eu toquei um dos desenhos com o rosto de Caroline.Ele a amava .

                      Sentimentos? Qual é Scout , você os desligou ...Lembra?

                      -Não é muito educado invadir as coisas dos outros .-Sua voz me causou calafrios .

                      -Belos desenhos.-Eu sussurrei tocando os quadros

                      -São tristes...Mostram melancolia e desespero.-Eu dizia enquanto olhava cada quadro

                      -Se quer falar da minha alma ruim , pode ser direta.-Ele disse ríspido

                      -Eu estou o elogiando .-Eu o encarei

                      Suas mãos tocaram meu ombro .

                      -É ela?.-Eu o perguntei.Ele encarou o desenho por um tempo e depois deu um longo suspiro

                      -Scout...-Ele tentou se explicar

                      -Caroline...Eu a conheço.-Eu peguei o desenho em minhas mãos .

                       -Como?.-Ele me olhou incrédulo

                       -Quando eu cheguei, eu a encontrei na casa do Stefan...Ela parece ser legal.-Eu tentei dar um sorriso .Tentativa falha

                        Eu odiava a ideia de ter Klaus apaixonado .Deus por que?

                        -Você a ama.-Eu sussurrei olhando pro nada

                        -Você esta alucinando.-Ele disse enquanto pegava o whisky     

                        -Por que todas essas perguntas?.-Ele perguntou com um ar malicioso

                        -Essa conversa esta ficando muito sentimental.-Eu sorri e sai dali o mais rápido possível

                         Amor...Não sei o que é isso ? Palavra desconhecida , fora do meu vocabulário.Amor era algo fora de cogitação pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ? o que acharam? pequeno , não ? farei capítulos maiores .Não deixem de comentar , a opinião de vocês é o que me motiva :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.