Busca Por Hades escrita por PandaMalfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu fui bem diretas nos avisos dizendo que a fic só continua com Rewies
Eu não estava brincando :)
De acordo com os leitores aumentando mais as pequenas "condições da fic continuar" aumentam
Se quiserem ver minhas outras fic's é só olhar no meu perfil
Como ja avisei essa fic é postada no animesprit tbm
tem co-autoras que só depois eu vou colocar pois eu resolvi postar aqui
Se gostarem ou não -
COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345308/chapter/1

Tributo e semi-deusa, filha de Ares. Venci a 3º edição dos Jogos Vorazes no acampamento meio-sangue. Moro aqui á um tempo, e agora quero me vingar daqueles que causaram meu sofrimento. 

Meu sonho é matar o idealizador dos Jogos, Leo, que fez de tudo para que eu morresse, mas parece que não deu certo. 

Foi na arena que descobri que era semi-deusa, não sabia que estava no acampamento meio-sangue, pois estava desmaiada. 

Descobri também que os Jogos Vorazes só passam para semi-deuses.

Quando ganhei os jogos descobri que era filha de Ares. Sempre gostei de estudar mitologia grega, mas nunca imaginei que fosse realmente verdade.

Me chamo Platinium, e tenho 17 anos. Tenho cabelos verdes, encaracolados e com mechas laranjas. Teno olhos cinzas e pele branca. 

Este ano vou ser mentora dos jogos, e já estou me preparando mentalmente. 

Acabei de descobrir que uma garota chamada Yuno seria minha mentora. Isso se eu soubesse que era semi-deusa, e não ter sido jogada á força naquela arena.

Na verdade, nesse exato momento, a pessoa "sorteada" recebeu uma carta. Não só a pessoa. Na verdade, as pessoas. Um menino e uma menina. Entre 12 e 18 anos. E como diz o povo que dirige os jogos, "E que a sorte esteja sempre ao seu favor!".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente eu fui bem diretas nos avisos dizendo que a fic só continua com Rewies
Eu não estava brincando :)
De acordo com os leitores aumentando mais as pequenas "condições da fic continuar" aumentam
Se quiserem ver minhas outras fic's é só olhar no meu perfil
Como ja avisei essa fic é postada no animesprit tbm
tem co-autoras que só depois eu vou colocar pois eu resolvi postar aqui
Se gostarem ou não -
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Busca Por Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.