Sempre escrita por NaruSaku


Capítulo 1
Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34528/chapter/1

 

Era estranho como algumas das amizades mais fortes tiveram os começos mais misteriosos. Até mesmo como o trio deles tinha sido reduzido a um duo, eles ainda tiveram as recordações deles. De tempos melhores, de tempos mais felizes. Tempos quando eles eram junto e lutaram ao lado de um ao outro. 

 

Naruto poderia se lembrar como o êxtase dele em cima de estar em um time com Sakura estava cortado pequeno assim que o nome de Sasuke tivesse sido anunciado. Da mesma maneira que Sakura pudesse se lembrar como a depressão dela tinha se transformado uma vez em alegria empinada Iruka tinha dito o nome de Uchiha. 

 

Então eles tiveram tudo sido forçado a notar um ao outro. Não porque eles eram altos, ou bonito mas porque eles seguraram um ao outro vidas nas mãos deles. Por missões, eles aprenderam trabalhar junto e reconhecer um ao outro para as forças deles e fraquezas. Eles aprenderam confiança e acharam um tipo de amizade que eles nunca tiveram antes. 

 

E agora, o que permaneceram eles com? 

 

“Sakura-chan! eu… eu definitivamente manterei minha promessa! Eu disse que era uma promessa vitalícia!” 

 

Embora ela tivesse estado piscando atrás rasga desde então ela se despertou aquela manhã, Sakura achou uma onda nova de tristeza que choca por ela a Naruto‘s palavras abatidas. Pelos meses eles tinham gastado junto como um time e ficando forte junto, ela já não sentia decepção em cima de estar em um time com Naruto. Ele tinha ficado forte, mas mais importante ele tinha ficado o amigo dela. Ambos eles tiveram. 

 

“Gosta-me disse… eu não regressarei em minha palavra! Porque isso é meu jeito ninja de ser …” 

 

E ela soube que ele tinha dado isto o dele tudo para manter a promessa dele para ela. Enquanto ela pudesse dizer que Naruto e Sasuke era ela melhores amigos, a amizade que Naruto e Sasuke tinham compartilhado foi mais funda. Eles eram como perto de ser os irmãos como eles pudessem ser. 

 

Assim como ele pudesse há pouco os ter deixado? Era como se a amizade deles não tivesse significado nada absolutamente para ele. 

 

Porém, ela soube uma coisa sem dúvida. 

 

“Naruto…” 

 

Eles eram os amigos não importa isso que. Às vezes há pouco levou uma surra boa para bater isto na cabeça deles, mas o ponto era que eles entenderam. Eles eram um time, e times sempre eram. 

 

Até mesmo se permanecia só recordações… 

 

arrependido, Naruto… eu tive que lhe fazer esperar um tempo mas… da próxima vez fazem isto junto!” 

 

Enquanto Sasuke pode ter decidido testar que como distante ele pudesse empurrar os limites de amizade, eles estavam prontos mostrar para ele que não havia nenhum fim em verdadeiras amizades. Eles teriam um laço sempre, até mesmo se os levasse aquele longo provar isto a ele. 

 

Porque até mesmo ao término de tudo, até mesmo se eles perdessem as vidas deles, não os pararia. Eles devolveriam o amigo porque eles eram um time. Embora levasse se tornando a pessoa para achar a amizade que eles tiveram agora, não mudou uma coisa. E sendo um time significado que ninguém permaneceu atrás ou esquecido. 

 

Isso era uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!