This Is Stupid escrita por PolluxCaptor


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

PC tava estragado T_T
Sorry pela demora :P
Mas ta ai, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345269/chapter/8

Você não quis ficar no quarto com Endou e Kazemaru lá, eles só sabiam falar de futebol. 

Você esta parado em frente ao quarto de Fubuki, sem reação.

- O que você esta fazendo ai?

Você se vira para trás. Kidou estava sozinho no corredor te olhando.

- Pode ter certeza que eu não vim ver o seu namorado.

Vocês trocam olhares irritados. Kidou passa por você abrindo a porta sem ao menos bater.

- Fubuki-kun, parece que você tem visita.

Kidou entra no quarto e você vê Fubuki se aproximando da porta.

- Hiroto-kun! - Ele te cumprimenta sorrindo.

- Vão para fora! - Grita Fudou jogando um travesseiro na porta, fazendo-a fechar atrás de Fubuki.

- Algum problema?

- Hm.. Nenhum. - Você o olha um pouco - Endou estava lá no meu quarto.

- Endou? - Disse Fubuki começando a andar.

Você o acompanha e concorda com a cabeça.

- O que ele queria?

- Nada comigo, provavelmente..

- Hm.. - Fubuki olhava para o chão enquanto andava - Gouenji estava com ele?

- Não.. Ele foi lá sozinho.

Vocês vão andando até o jardim de Sakuras. Havia muitas pessoas lá.

Vocês sentaram no chão embaixo de uma arvore.

- Você ainda esta abatido pelo Endou?

- Hm.. Não.. - Você responde olhando para seu celular - Não me importo mais..

- Então qual é o problema agora? Você não me parece.. hm.. muito animado.

- Sono, talvez.. Eu pretendia dormir, mas..

- Entendo.

- Você também não parece muito animado..

- Ah, é porque não tem nada para fazer!

Vocês ficaram quietos mais um pouco, você começa a observar cada detalhe de Fubuki. Você o olhou da cabeça aos pés, ele estava com um chinelo azul, e o seu dedão parecia estar machucado. Ele parecia com tanto sono quanto você, você podia ver seus olhos se fechando lentamente e ele os coçando.

Vocês ficaram um tempo olhando para o nada, apesar de estar cheio as pessoas não incomodavam vocês. Era uma tarde muito quente, as brisas que soavam de manhã haviam desaparecido por completo. 

Você sente a cabeça de Fubuki caindo em seu ombro, ele havia caído no sono. Você não estava mais cansado, tinha muitas coisas para pensa, ficava se perguntando como Fubuki reagiria se você dissesse que esta começando a gostar dele, se ele te recusaria ou te daria uma chance, se ele não ficaria mais tão perto de você como estava agora. Esses pensamentos fazia você desistir da ideia de deixa-lo descobrir isso, você se lembra de como ele trata o Someoka, que aparentemente, ele sabe que esse cara gosta dele, você nem saberia o que fazer se ele começasse a te tratar assim. E como ele gostava tanto do Gouenji, parece até ser algo impossível de reverter, você queria que ele gostasse de você da mesma forma.

Depois de um tempo, Fubuki voltou a despertar.

- Droga.. acabei dormindo aqui.. - Falou ele bocejando.

Você sorri para ele que retribui. Ele se levanta e você continua sentado o olhando.

- Vamos andar um pouco? Preciso despertar. - Falou ele com um sorriso.

Ele te dá a mão para te ajudar a levantar. Depois que você se levantou, continuou segurando a mão dele, vocês olhavam para suas mãos.

- Algum problema, Hiroto?

- Eu queria andar assim.. - Respondeu você abaixando um pouco mais a cabeça.

- Não podemos andar assim, é estranho! - Diz ele rindo.

Você solta a mão dele.

- Você realmente esta bem, Hiroto?

- Estou..

- Okay então.

Vocês começam a andar pelo colégio sem rumo. Muitas vezes vocês terminavam em portas trancadas e tinham que dar a meia volta. Não tinha nada interessante naquele colégio, nada para investigar, nenhum lugar desconhecido, nada de novo.

Depois de horas andando, o sol já estava se pondo. Vocês estavam andando pelo corredor dos dormitórios pela vigésima vez.

- Vamos achar um lugar para descansar. - Falou Fubuki olhando para seu quarto.

- Tá.

Vocês entraram no seu quarto, não havia ninguém lá.

Vocês sentaram no chão e começaram a desenhar em algumas folhas com giz de cera. 

Fubuki desenha desenhos fofinhos e você tinha um traço mais detalhado que ficava estranho com giz. Ele te desenhava e você desenhava ele e depois comparam os desenhos e riam. E depois acaba o que fazer.

- Nós realmente não sabemos nos divertir! - Você comentou.

Fubuki ri.

- O que você costuma fazer, Hiroto?

- Nada.

Ele olha para televisão que havia em seu quarto, era uma televisão pequena e velha mas funcionava com cores.

- Tem algum filme legal para assistir aqui?

- Hm.. Você gosta de comédia romântica?

- Pode ser! - Ele sorri.

Você abre uma gaveta e pega um filme que você gostava muito.

Vocês começam a assistir o filme, Fubuki não tinha cara de quem curtia muito esse gênero, mas era o único que tinha.

Vocês ficavam escorados na cama e quietos.

Depois de um tempo, o filme já estava no final e já havia anoitecido. Você gostava muito desse filme e sempre se emocionava ao assisti-lo, mas depois de ver a cara de Fubuki sua emoção foi embora.

- Então.. é disso que você gosta? - Disse ele te olhando curioso.

- Hm.. é.. - Você respondeu meio sem graça.

Vocês ficaram mais um tempinho quietos vendo os créditos do filme, o que não era nada interessante.

- Você gosta de que tipos de filmes, Fubuki?

- Hm.. Por ai mesmo.

- Ah, você gosta de comédia romântica também? 

- Sim. - Respondeu ele sorrindo.

Ele não parecia realmente gostar, mas você não viu motivos para ele mentir sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, meus queridos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.