This Is Stupid escrita por PolluxCaptor


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês :3
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345269/chapter/5

Você acorda meio sonolento, você esta em sua cama, se lembrava de ter dormido escorado em Fubuki, aquilo teria sido um sonho? Sente algo estranho em seu pulso, um relógio azul que você não fazia a minima ideia de como isso foi parar com você ou de quem era. Você levanta de sua cama, ja havia passado a hora do café da manhã, você deixa o relógio estranho em sua cama, pegando uma toalha você vai para o banho. Uma hora depois você sai, vestindo sua roupa você pensa se deveria usar o relógio, decidindo que sim você coloca o relógio novamente em seu pulso e sai do quarto.

O corredor estava vazio, provavelmente todos estavam no refeitório. Ao chegar no refeitório, você pega seu lanche e avista Endou, você senta entre Endou e Fubuki.

- Bom dia!

- Bom dia, Hiroto-kun - Fubuki é o primeiro a te responder.

- Bom dia, Hiroto! - logo depois Endou.

Goenji que estava do lado do Fubuki apenas te olha, você começa a se lembrar do outro dia, mas nem se preocupa, você acredita em Fubuki. Endou e Goenji começam a conversar, mesmo estando separados por você e por Fubuki, você começa a se sentir um incomodo por isso e tem a sensação de que Fubuki sente a mesma coisa, você se levanta e os três te olham.

- Vou repetir! Vem comigo, Fubuki ?

Parece que ele entendeu o recado, ele se levantou e você dois saíram do refeitório.

- É.. Nós estamos sobrando!

Fubuki concorda com a cabeça, um pouco desanimado, Fubuki gosta de Goenji, apesar dele nunca ter te dito isso, você tinha certeza, você gosta de Endou e pelo jeito os dois estão tendo um caso. Você boceja.

- Desculpe de novo por ter te acordado tão cedo, Hiroto-kun..

- Hã? Eu pensei que era um sonho!

Ele sorri, você ri também.

- Mas não precisa se preocupar com isso!

- Serio? Atsuya tem me dado muita azia por causa disso!

- Atsuya?

- Ah, deixe para lá!

Ele sorri, você continua se perguntando quem é Atsuya, mas você não queria pertubá-lo. Você andaram até o jardim, lá vocês se sentam em um banco que ficava embaixo de uma arvore, protegendo vocês do sol, vocês estavam sem assunto algum, você olha para seu pulso e vê o relógio.

- Fubuki.

- Uh?

- Esse relógio é seu? - Você perguntou lhe mostrando o pulso.

- Era.. Você pode ficar com ele.

- Por que ?

- Você parece precisar mais que eu.

Ele deve ter afirmado isso quando viu você em busca do relógio de Kazemaru.

- Obrigado. - Você sorri.

Ele sorri também, um vento passa por vocês, balançando seu cabelos, você pode ver o quão fofo Fubuki era. Você sentiu uma sensação estranha, estavam só vocês dois sentados em um banco, em um lugar tão bonito e tranquilo, você não sabia se Fubuki sentia o mesmo, ele estava ali sorrindo para o nada.

- Fubuki.. Você gosta mesmo do Goenji?

- Ah.. hm... sim.. - Ele abaixa a cabeça corando um pouco.

- E se você descobrisse que ele tem algo com outra pessoa?

- Esta falando de Endou-kun, né?

- Uh, sim.. Se eles tiver algo.. O que você faria?

- Hm.. Nada.

- Nada?

- Endou-kun é uma boa pessoa, e se Goenji gosta dele não a nada que eu possa fazer, eu estarei feliz se Goenji-kun esta!

Fubuki é realmente muito amável, o jeito que ele fala sobre Goenji e o jeito que ele gosta dele, você queria que um dia alguém gostasse de você dessa maneira.

- Goenji é sortudo!

Ele ri - Por Endou gostar dele?

- Na verdade eu estava me referindo a você.. 

Ele te olha meio que surpreso, por um tempo, você estava pensando mais no Fubuki do que no Endou, o que ha com você? Você esta confuso, você abaixa a cabeça e se perde em pensamentos, você sabe muito bem que Fubuki ainda esta ali te olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a comentar -w-
Sugestões, criticas, elogios, xingamentos, ameaças, perseguissões..
ta parei u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.