Linda, Leve E Gina! escrita por Gabi Bosford


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Próximo!
Bjs
Especial para Janaina Bergami que estava comigo quando escrevi o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345263/chapter/8

Estava na sala comunal, olhando para a lareira, estremamente boiando.
- Gina, estamos atrasados, enquanto você estava no seu sono de beleza, eu formei você como minha dupla. - Diz Harry, brincalhão. - E não fala nada para a Mione, mas pedi para formarem ela com o Malfoy, não gosto dele, eu sei, mas ela gosta dele, dá para perceber.
Eu? Dupla do Harry? Bom, adorei né!
- Besta, fiquei muito mais linda né? Eu sei, eu sei. E obrigada pela Mione... Ela vai ficar bem. - eu disse, convencida.
- Mais linda? Impossível!
- Olha, Harry Potter me elogiando, me sinto lesongeada. - eu disse irônica.
- Vamos logo, estamos atrasados. - ele disse, mostrando a língua para mim.
Ele pegou na minha mão e fomos para a próxima aula, poções.
Como de costume, o seboso teve algum santo motivo para tirar pontos da Grifinória.
Teriamos aula de " Como fazer EXATAMENTE uma poçáo polissuco ", como fomos um fracasso nessa poção, só Mione conseguiu fazer corretamente, mas a Mione é exceção, né?
Eu e Harry picamos, amaçamos, preparamos, até que Snape chegou na nossa mesa e verificou se estava correta, pôs o narigão e disse:
- Sorte sua que está correta, e disse isso para ambos.- disse o seboso, argh que nojento.
Partimos para o café e encontramos Hermione e Malfoy discutindo sobre sei lá o que, nínguem ficou surpreso, já que Mione e Malfoy viraram Lily e Tiago Potter de Hogwarts. Bom, pelo menos eles ficam juntos né.
Tomei meu café, torrada com geléia de blueberry com suco de abóbora, e como sempre Rony mastigando que nem um rinoceronte. Irritante, sério.
- Maninho, por favor, mastiga essa merda direito, raios! - Eu disse, irritada com o barulho.
Ele tossiu e engasgou, mas acabou se desculpando, Mione chegou rindo nervosamente, parecendo aqueles " psicóticos ".
- Eu hein, todo mundo doido! - eu disse.
- Esse Malfoy está me deixando louca! - ela disse, reclamando da vida.
Olhei para Harry, sorri sapeca para ele e dissemos:
- Huuuuuuum, Malfoy te deixa louca né? - eu e Harry falamos, quase imediatamente.
Ela nos fuzilou com o olhar, furiosa, peguei minha torrada e eu e Harry corremos antes de uma berração e lição de moral de Hermione Granger.
Agora é o Professor Binns, com História da Magia. Aulinha mais tediante!!!
Depois de todas as aulas , no intervalo, fomos deitar na grama e fitamos o lago da Lula Gigante, que se divertia atrapalhadamente.
Sem perceber que tinha alguém nos espionando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elogio? Crítica?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda, Leve E Gina!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.