Linda, Leve E Gina! escrita por Gabi Bosford


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345263/chapter/3

Entrei no castelo e vi um grupo conversando, os alunos novos que Malfoy comentou, concerteza... Estavam com broches da Grifinória, devem ter sido selecionados na sala de Dumbledore... Ahh sei lá! Não importa!
Caminhei até lá, como sempre curiosa de mais suahsuas. Fui cumprimenta-los.
Olá- Disse eu animadamente. - Sou Gina Weasley, sou da Grifinória também, alunos novos... Certo? Prazer em conhecê-los!
Um garoto lindo de olhos azuis e cabelos loiros me cumprimentou e apresentou o grupo.
Olá. Prazer é todo nosso. Sou Lucas Scott e essa é minha namorada, Brooke Davis. - ele apontou para uma garota de cabelos castanhos, pele branca ( como todos ali ) e olhos castanhos esverdeados! Muito bonita, por sinal. Ela acenou para mim, balançando a cabeça positivamente.- Esse é meu meio-irmão, Nathan Scott- ele apontou para um garoto musculoso decabelos negros e olhos da mesma cor. Muito gato! Ele sorriu para mim, retrebui, lógico. - E essa é a noiva dele, Haley James Scott. - Lucas continuou, Caraaaaii véi porque todos os gatinhos estão comprometidos??Merlin realmente não gosta de mim, um está namorando e outro está NOIVO! Enfim... ele apontou para Haley que tem cabelos lindos cor de mel... e olhos esverdeados! Muito fofa! - E esses são Peyton Swayer e Jake Jagielski- Um casal de mãos dadas, Peyton tinha os cabelos super cacheados loiros e Jake tem cabelos castanhos, e olhos da mesma cor e ainda muito musculoso.
- Legal, vocês são do sétimo ano, certo?
- Sim! - disse Haley amigavelmente, se aninhando nos braços de Nathan.
- Legal. Vou chamar meus amigos e vamos para a aula. - Corri até meus amigos e voltei com eles rapidamente.
- Esses são meus amigos Hermione Granger, mas podem chama-la de Mione e esse é o Harry Potter. - eles fizeram uma cara surpresa.- Sim, o menino que sobreviveu e matou Lord Voldemort. E esse é meu irmão,Rony Weasley.
Todos se apresentaram e fomos para a próxima aula que era do Seboso do Snape.
Nos atrasamos....
- Menos 50 pontos de cada um pelo atraso. E você, principalmente, Srta. Weasley.
- Desculpe querido professor, mas tive coisas melhores a fazer, sabe?- disse eu ironicamente.
- Detenção, após as aulas, pela sua ousadia. - Disse o seboso.- Agora sentem- se.
Sentei com meu sangue fervendo ao lado da Brooke e ficamos conversando sobre moda, pois a aula estava chata pra caramba...como sempre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos favoritos e comentarios... Fiquej mt mt mt feliz!!!
bjs até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda, Leve E Gina!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.