Linda, Leve E Gina! escrita por Gabi Bosford


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, estou em semana de provas e está tenso!
mas ta ai, bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345263/chapter/11

Esse Dumbledore está ficando louco??? Como assim eu vou ter que ficar aqui? Nessa época??

- O senhor está bem? E meus amigos, meus professores, minha família, minha ÉPOCA? - eu disse ainda surtando com a ideia.

- Sinto muito, Srta. Weasley, mas você cometeu um erro em pegar o Vira - Tempo sem mesmo saber as consequências.

- Eu sei... Mas ainda tenho minha vida para seguir!

- Senhorita, entenda, estamos sem o objeto que você precisa, e aliás você não vai passar o resto da sua vida aqui, só enquanto não conseguirmos o Vira-Tempo.

Sai com raiva, como assim???? Eu quero minha vida de volta! Será que é pedir demais?

Quem fez a burrada de pegar o vira-tempo foi você, lerdinha. - Disse uma voz na minha cabeça. Agora sim que eu estou surtando de vez! Quando eu estava prestes a puxar a maçaneta escuto o Sr. Dumbledore dizer:

- E lembrando, seus pais estão aqui, não creio que sentira muita falta mas não podes falar que é filha deles e nem dizer para nínguem que você não é desse tempo, pelo seu próprio bem, estamos em um acordo, Srta. Weasley?

- Claro, Sr. Dumbledore, não quero ficar como uns idiotas bruxos que mexeram com o tempo...

Mas você mexeu com o tempo, então nós devemos chamar você de idiota, agora? Idiota! - disse a voz.

- Cala boca! - disse eu comigo mesma, não querendo falar em voz alta, mas já falando. 

- O que disse, senhorita? - disse o Sr. Dumbledore, desentendido.

Puta que pariu! Ferrou! 

- Não foi com o Senhor que eu disse, foi com o... hã, éer... eu vou indo...- eu disse toda embolada.

Fui andando para a Torre da Grifinória, até que tropeço em alguém.

- Ai, desculpa, eu sou uma atrapalhada mesmo. - Levantei meus olhos e observei quem era que esbarrou em mim, um garoto lndo da Grifinória, loiro quase castanhos dos olhos azuis, mais que olhos lindos!

- Que nada, não foi nada, sério.- ele disse sorrindo.- Aliás, quem é você? Nunca a vi em Hogwarts.

- Eu sou... - lembrei que tinha que mentir sobre meu nome pois estava no tempo dos meus pais. Suspeitariam alguma coisa. - Brooke Davis, prazer em conhecê-lo, fui transferida de escola... e você, quem é?

- Me chame de Mouth, você é da minha casa, legal, bom... se quiser posso te mostrar os lugares. - clarooo que eu quero, Sr. Bonitão.

- Ok. - E fomos juntos andando por Hogwarts, e ele me falando sobre os lugares, que eu certamente já conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, tive pressa, pois vou estudar para prova beijooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda, Leve E Gina!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.