Ghost Lost - Tem Um Espiríto Atrás De Mim! escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 3
Vejo Ela...


Notas iniciais do capítulo

Mais Um Cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345239/chapter/3

POB BELLA

Como ás coisas são rapidas não? á exatamente 24 horas eu estava em Springfild,ajudando no orfanato,estudando para entrar em uma boa faculdade,e gastando o pouco dinheiro que eu ganhava em sapatilhas.

Agora estou aqui,no Enorme estudio de treinamente em Forks.Aqui era gigante e tudo muito refinado,A cidade digamos assim era um ovo,verde,verde e mais verde era só o que eu via quando abria á jenela do pequeno quarto de Hotel aonde foi me concedido.Á claro devessee eu lembrar também que aqui chove 262 dias ano ou seja o sol aqui é inesistente.Claro eu só ficaria aqui por três meses então não me importei tanto com isso.Descia ás escadas do enorme Teatro.No Palco uma professora encinava menina de uns suponho 10 ou 11 anos de idade.Todas Usavam Meia calça rosa,e sapatilhas de meia ponta,eram tão lindinhas.Mais uma se destacou aos meus olhos,ela estava diferente de todas ali,Usava um collan rosa,e uma linda saia de Fru-fru também rosa seu cabelo devidamente amarrado em um coque impecavel.Ela parecia Triste.

-Hey! Você é Nova Aqui? (Perguntou-me uma garota)

Seus olhos eram de um verde esmeralda lindo.Sua pele branquinha dava contraste á seus cabelos curtos repicados,Ela olhava-me com curiosidade.

-Ha,sim.Sou Bella. (Disse estendendo-lhe á mão)

Ela pegou-a prontamente a apertando.

-Sou Alice.é Um prazer conhecer você.  (Disse ela sorrindo)

Sorri também.Após as aulas das pequenas as mais "avançadas" digamos assim tivemos 2 horas de aula  inicialmente.A Professora Roberta,pareceu não gostar muito de meio desempenho,pois sempre que á olhava ela fazia uma cara feia.Ela era o tipo de professora isnobe.Claro e porque ela não seria? ela é uma das melhores professoras da melhor academia do estado de Olynpic.

Alice parecia tão quieta,assim como eu ela não falava com quase ninguém.Parecia não ter muitas amigas.Após o encerramento da aula,peguei minhas coisas pronta para sair.

-Hey Bella,Quer uma Carona? (Ofereceu-me ela)

-Não há necessidade,moro aqui perto. (Disse a ela)

-Por Favor.. (Suplicou)

Era Piada certo? ela parecia fazer os olhos identicos ao do Gatinho do Shrek ou era impressão Minha.

-Tudo bem. (Eu Disse)

Ela deu alguns pulinhos.

-Mais antes vamos comigo buscar minha bolsa. (Disse ela me arrastando)

Chegamos a um corredos estremamente comprido.

-Espere aqui. (Disse ela)

Alice entrou na primeira Porta á direira.Barulho de leves paços me chamou á atenção,a mesma menina de Fru-fru de mais cedo ainda estava aqui.E vindo em minha direção ela dançava.

-Hey Menina!Você não vai para casa? (Perguntei á ela)

A menina olhou-me assustada,olhou para todos os lados procurando algo ou alguém.

-Está falando comigo? (Perguntou ela em sua linda voz doce)

-Sim,não há mais ninguém aqui. (Eu Disse á ela)

A Menina sorrio,Um Sorriso tão grande que fez-me ficar curiosa para saber por que tanta felicidade.Nesse momento A Porta Da Sala aonde Alice entra-rá á poucos minutos se abriu.

-Desculpe á demora,estava procurando meu relógio.Estava falando sozinha Bella? (Perguntou-me Alice)

-A não,estava falando com.. (Quando fui mostra-la á pequena menina ela já não estava mais lá.)

-Quem? (Pergunteo ela)

-Ela Sumiu. (Eu disse)

-Tudo bem,Crianças concerteza algum paí desnaturado esqueceu de buscar o propio filho.Avisaremos a professora que tem uma menina aquie dentro antes de irmos. (Disse ela)

Caminhamos á saida,e eu fiquei esperando enquanto Alice comunicava á professora sobre é menina.

-Pronto Vamos. (Disse Alice Chegando)

-Ah Sim Claro. (Disse Enquanto subia em seu chamativo Carro)

Um Pórche seria?.Não sei,mais algo me deixava ainda mais intrigada.Quem era aquela menina?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero 8 Comentarios e posto o Próximo Amanhã!