Ghost Lost - Tem Um Espiríto Atrás De Mim! escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 1
Vejo Antes...


Notas iniciais do capítulo

Hey! Primeiro Capitulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345239/chapter/1

POV AUTORA

O Carro corria rápido demais para um carro onde havia uma criança dentro.Edward discutia com Sua Esposa Tânia,atrás A Pequena Renesmee De 9 Anos Com Um Fru-fru Cor de Rosa e Um Coque Formal,Esperava pacientemente á chegada á escola de Ballet,Aquele seria seu primeiro recital de Ballet, e exatamente Fonte da Discussão de Seus pais.Edward claro como um bom pai,gostaria muito de ir mais estava atolado De Trabalho,E Tânia alegava ter coisas muito mais importantes para fazer do que ir á um bobo recital de Ballet.

A Pequena Menina fingia não escutar á discussão que se seguia á final seria á mesma coisa,Ela se apresentaria e nenhum de seus pais estaria lá para ver,suspirou vencida.Olhava distraidamente á janela relembrando os Paços que faria hoje.Uma buzina Alta a fez despertar para um baque surdo.

O Carro colidio diretamente com um grande caminhão de carga,fazendo capotalo no meio da avenida movimentada.O Cordo de Tânia foi jogado para fora do carro com uma brutalidade evidente.O Carro continuava girando,Renesmee estava desacordada,sua testa sangrava sujando seus lindo Fru-Fru cor de rosa.O Carro parou,o socorro chegou  minutos depois.

Tânia chegara morta ao hospital,Edward estava completamente incosciente e ficaria assim por um bom tempo pelos fortes sedatidos e remedios para dor que foram-lhe dados,ele havia quebrado ás duas pernas e consequentemente haveria de usar  Pinos.

Mais o estado Da Pequena Renesmee Ainda havia sido mais grande Do Que o de Edward.Por ter um Cranio Fragio á batida gerou-lhe muitas complicações colocando-a em um Coma.Coma ao qual os médicos já haviam decretado era quase impossivel voltar.

A Pequena Bailarina Estava agora ligada á aparelhos,a probabilidade de que ele acordaria era de uma chande de 0,2 por ai,ou seja quase impossivel.Esperariam que os parentes responsaveis chegassem e que o Própio Edward cordasse para Definir Se Os Aparelhos que Mantinham Renesmee Viva continuariam ligados ou Desligados.

Mais o que ninguém via,era que no mesmo quarto aonde os Médicos faziam exames no pequeno corpo de Renesmee á mesma observava tudo chorando no canto da sala,Impossivel de Ser Vista ou Ouvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentario?