Expressões escrita por NaruSaku


Capítulo 1
Por Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34523/chapter/1

 

Ela me, tímido e desajeitado, está defronte tão ao contrário o ego confiante habitual dela. Mas nada mais o mudou físico dela, o cabelo dela, a face dela, eles são tudo como se ela tinha estado a tempo congelado. E especialmente as expressões dela trazem tantos recordações… 

 

Nas bochechas dela está um rubor claro, e ela murmura algo inaudível. Recorda-me de nossa primeira reunião, em Jardim de infância, tão há muito tempo. 

 

Uma menina, menor que as outras crianças que a cercam, foi empurrada asperamente no corredor. O resto das crianças riu da vitória deles/delas em cima do desterrado, a Menina de Grande-frente rosa - cabeluda. Mas o riso deles/delas só durou para um momento, até que ela começou chorando. Então, eles correram fora e teme reprimenda, a deixando choroso na areia. 

 

Um dos meninos quebrou longe dos corvos fugindo e vacila durante um segundo fendido antes de correr atrás à menina e a ajudar para cima. 

 

“Eh, você é certo?” 

 

“…” 

 

“O Naruto de meu nome, qual é seu?” 

 

A menina sussurrou algo entre os soluços dela. 

 

“Vem, você tem que dizer isto mais alto!” 

 

“S-Sakura. Haruno Sakura.” 

 

“Agradável o conhecer, Sakura-chan! Amigos sejam, ne?” 

 

Uma boca de sorriso pequeno sobre a face da menina como ela cabeceou. 

 

“Vem, você tem que dizer isto mais alto!” 

 

Aparece ela ou não se esqueceu de nossos dias de infância. Ela ri da linha familiar, e a tensão diminui durante algum tempo. O som luminoso, feliz do riso dela traz outra memória. 

 

“Nós nos formamos finalmente, ne, Naru-kun? Em para escola secundária!” 

 

A flor de cereja doze-ano-velha voou os passos de fases ao melhor amigo dela. Rindo , ela o envolveu em um abraço jovial. 

 

“Oh, eu sentirei falta de você, mas nós sempre podemos nos encontrar para cima durante os feriados, direito?” 

 

É , claro que nós podemos!” 

 

“Promete?” 

 

“Prometo.” 

 

E ela o bicou na bochecha antes de saltar fora aos pais dela. 

 

Isso era a primeira vez em que eu sempre pensei nela como mais que uma amiga. Claro que, eu não tinha percebido isto então. 

 

“Naruto…” 

 

O sussurro suave dela me empurra fora de meu devaneio, e tensão constrói novamente. Os olhos dela estão agora saudosos, o sorriso dela triste… me recorda… 

 

“Sakura-chan, eu…” o adolescente, desajeitado na honestidade dele, vacilou. Então, “eu o amo.” 

 

A menina que se senta ele defronte estouro fora rir, embora até mesmo para ela soou cansado. 

 

“Você faz as piadas mais engraçadas, Naru-kun!” 

 

1º de abril atrasado Feliz Engana '!” 

 

O sorriso do adolescente estava cansado, também, mas ele esperou que ela não notasse. 

 

Isso era então. Tinha ferido. Mas agora… 

 

“Eu a amo.” 

 

Eu deveria ter sabido… 

 

“Eu estou arrependido…” Ela pode ser igual a antes, mas– 

 

“Eu mudei.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!