Loucuras Em Ooo escrita por Kat C Jekin, Annie Jekin


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345209/chapter/6

Me despedi deles e voltei para a sala de aula.Afinal,o que eles querem comigo?

–x-

Depois que a aula acabou,fui o mais rápido possível para o Reino Doce.Quando cheguei,fui direta.

–O que você tem de tão importante para me falar, Bonnie?

–Você podem ser humanas de novo.Eu e o Chiclete achamos a cura.

–Hmm...Não quero,muito obrigada.É bem mais legal ser vampira.

–Você é quem sabe...E Annie?

–Porra!Eu esqueci.Vou ligar para ela agora...-disse discando seu número.

~~ Conversa entre Katherynne e Annie

–Alô?Kathy?

–Oi Annie!Acham uma cura.Você quer continuar sendo vampira ou voltar a ser humana?

–Obviamente você já sabe minha resposta,não é,maninha?

–Claro que sim,quem quer ser humana podendo ser vampira?

–Não faço ideia...Ei,tenho que desligar,tchau!

–Tchau.

Fim da conversa

Não,ela não não quer.Era só isso mesmo?

–Era...

–Mais uma pergunta...A Marcy quis ser humana?

–Não.Nem seria possível.

–Ah...Então obrigada e tchau.

Sai e fui em direção à casa do Finn. Bati na porta e ele pareceu surpreso.

–Ahnm...Oi.

–Vim em má hora?

–Não, pode entrar.

–Oi Marshall.Está esperando a Fionna?

–Sim.

Lembrei de ter visto Fionna quando passei no Reino de Fogo.

–Hmm...Finn,vai sair com a Marcy,não é?

–Sim,ela está no banheiro.

–Nossa caras!Eu vou ter que ir embora?

–Não.Você pode cuidar da casa enquanto nós saímos?

–Claro,não tenho nada para fazer.

Somente Marceline e Finn saíram. Eu,que estava no chão,fui sentar do lado de Marshall. Mesmo nos conhecendo há pouco tempo,eu já o considerava um grande amigo e ele também.

–Sem querer me intrometer,Marsh, mas quanto tempo Fionna está atrasada?

–Ahn...Meia hora.Acho melhor nós procurarmos por ela...-disse preocupado.

–Por onde quer começar?

–Eu estava pensando em ir...-foi interrompido por ela,que estava entrando.

–Oi Marshall.O que você está fazendo aqui?O encontro é só amanhã,cara.

–Pô,é mesmo...

–Ei,vocês dois podem...

–Sim eu posso cuidar da casa-a interrompi.

–Ah,o meu único compromisso era o encontro,por mim,beleza.

Ela e Cake subiram e voltaram num instante e saíram.

–Marsh,eu posso chamar Annie,por favor?

–Uhum.

Liguei para ela,que chegou pouco tempo depois.

–E aí,galera?O que vamos fazer?

–Não sei. Marshall,ideias.

–Assistir a algum filme na minha casa?Tenho um monte de filmes de DVD'S de filmes e seriados de todo tipo.

Fomos até a casa dele e flutuamos em cima do sofá.

–Eu me sinto bem flutuando.

–É,eu também, maninha.Que tal aquele seriado de zumbis famoso?

–É!Ótima ideia!

Procurei,procurei...Até que achei e pedi para que Marshall-Lee colocasse. Tivemos alguns sustos,mas fora isso,nada de ruim aconteceu.

Decidimos fazer um lanchinho. Estavam muito silenciosos.

–Err...Marshall,você e a Fi namoram?

–Não,ela tá com o esquentadinho.-falou com raiva e cruzou os braços.

"Ela não sabe o que está perdendo"-pensei.

–Ah,desculpe por perguntar...É que sou muito curiosa.Vocês seriam um casal perfeito.

–Todos dizem isso...Mas ela não concorda muito.Ou ela está com o Grudento ou está com o Esquentadinho!-bufou

–Quem sabe um dia você encontra outra ou ela namora com você.-eu disse tristemente.

–Marsh,onde fica o banheiro?

Ele a levou até lá e ficamos sozinhos no sofá.Deitei-me e pus os pés em cima dele.

–E aí,o que rolou enquanto eu estava ocupada?

–Nada.Dá play,cara.

Annie,como é um ANJO(estou sendo irônica),me fez deitar no colo de Marshall.A fuzilei com os olhos.Acabei dormindo de tão cansada.Acordei com Annie me cutucando.

–Já acabou?-falei passando as mãos nos olhos.

–Não,ainda tem mais uma temporada enooooorme.Ei,você e Marsh no maior amor,heim?

–Nem vem.Ele ama a Fi.Não tenho chances.

–Você tem,e muitas!Mesmo a Fi sendo minha amiga,você ganharia.

–Valeu.Wow,eu dormi por quantos episódios?Onde está o Marshall-Lee?

–Se trocando.Nós três vamos sair.SIM,eu vou ficar segurando vela!Só porque você é minha irmã.-fez careta.

–Hã?Pelo menos se ele tivesse dado sinais,qualquer um...Ele já disse!

–Aff!Pare de ser pessimista,Katherynne!!!

–Sim senhora.

–Vamos?

– Yep.

Annie fez ele cair em cima de mim,quando estava levantando.Pelo menos ele não pesa nada.Ele estava se aproximando cada vez mais,até que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou grandinho,mas valeu a pena,né?? ^^Por favor,digam o que estão achando!!!Nem que seja falando que você odiou TwT - Kat C Jekin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras Em Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.