Loucuras Em Ooo escrita por Kat C Jekin, Annie Jekin


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345209/chapter/4

Ficamos festejando até cansar e fomos para casa.Não troquei a roupa e pulei na cama.Liguei a TV e acabei dormindo.Acordei com o som irritante do despertador...

Ah!Que barulho irritante!Joguei o despertador no chão.Quando me levantei,vi que tinha quebrado ele.Tomei banho e escovei os dentes.Pus uma calça jeans preta com uma regata roxa e uma jaqueta preta.

Annie estava na cozinha,arrumada e comendo.

–Ann...?

–...

–Annie!

–Oi?

–Você também achou estranho o que nossos novos amigos nos disseram ontem?

–Sim.Há pouco tempo, pensávamos que era impossível qualquer coisa do tipo!

–Você está conseguindo ingerir alimentos que não tenham coloração vermelha?

–Mais ou menos...

–Nossa,5 minutos para a aula começar!-disse olhando para o relógio.

–Sério?!-virou-se e olhou para o relógio.

–Porra!Termina logo essa comida e vamos!

Ela terminou de comer às pressas e não podemos voar,para não revelar a existência de vampiros.Chegamos atrasadas e tivemos que ficar na sala dos atrasados.Minha melhor amiga,Leonnor Karent também estava lá.

Apesar de ter milhares de coisas para conversar,não podíamos,segundo o coordenador que estava tomando conta dos atrasados.Que homem chato!Só a esposa dele para aguentá-lo mesmo!

Quando tocou para o segundo horário,corremos para nossa sala.Quando chegamos,a professora olhou para nós,fuzilando-nos com o olhar.Já sabia o motivo,tínhamos atrapalhado a aula dela.

Sentei em minha mesa e prestei atenção na aula.Eu estava terminado o dever e desviei o olhar para a janela do corredor.Marsh e Marcy estavam lá fazendo gestos que eu não entedia.

–Err...Professora,posso ir ao banheiro rapidinho?

–Pode.

Fui até lá e os levei para próximo do banheiro.

–O que vocês vieram fazer aqui e como chegaram?

–A Jujuba e o Chiclete querem falar com você.

–Véi!Agora não dá,mais tarde!

–Com você e Annie,urgente!

–Não tem como ser agora.Digam que eu vou quando eu puder!

Me despedi deles e voltei para a sala de aula.Afinal,o que eles querem comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Kat C Jekin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras Em Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.