Loucuras Em Ooo escrita por Kat C Jekin, Annie Jekin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente!Obrigada por comentar *--*.Aí vai mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345209/chapter/2

–Elas são pálidas de mais!Elas podem ser vampiras como eu e o Marshall.

–Não existem vampiros!-falei irritada.

–x-

–É claro que existem,se não todos seriam humanos!

–Katherynne Jekin!Isso é uma pegadinha?Cadê as câmeras?

–Não,não é uma pegadinha!Eu só fiz isso 15 vezes-disse começando a rir.

Começou a chover,e eles literalmente nos puxaram para dentro,com força suficiente para deixar marcas em nossos braços.

–Que indelicadeza!Meus braços estão ardendo!

–Que porra é essa?!Porque vocês fizeram isso?

–Não queríamos que pegassem um resfriado...-Jujuba disse num tom que fez parecer que estávamos em um filme de terror-Posso colher uma amostra de DNA?

–Ahn...Acho que sim.

–Tudo bem.

Eles tiraram rapidamente.Quando estávamos na frente da porta,Marshall-Lee ficou na frente dela.

–Estão loucas?Vocês vão ficar doentes!

–Meu Deus!Que medo da chuva,ela vai me desintegrar!-falei ironizando.

–Você é quem sabe.

Saiu de minha frente e seguimos até encontrar uma árvore.Sentamos embaixo dela e ficamos conversando.Por que ele tinha que ser tão lindo?!

Começei a pensar em Kenny.

–Ah...-suspirei-Pode repetir?Eu não escutei.

–Estava pensando no otário do Kenny,não é?Esquece ele!

–É fácil você falar!Eu eu faço o máximo que posso...Ainda o amo,apesar de tudo!

Senti uma mão em meu ombro,e,como reflexo,joguei a pessoa no chão.Marshall-Lee...

–Você é forte heim,perfeitinha...ai.

–Desculpa aí-falei envergonhada e senti meu rosto esquentar.

–Hey!O que o senhor estava fazendo?

–Observando as damas...Vocês vão voltar algum dia?

–Talvez...Por quê?

–Queria saber...

–Você conhece alguém que tenha um mapa ou algo do tipo?

–Sim...

Nos levou até a casa do Finn e do Jake,que nos deram mapas de como chegar em Ooo,e outro,de como chegar em nossa casa.Finn perguntou:

–Algum dia vocês vão voltar?É que...Não conheci nenhum da minha espécie,além de Fionna.

–Ah,quem sabe um dia?

–Ela está brincando!É claro que sim!-ela saiu me puxando e dando um sorriso forçado.

Estávamos no meio do caminho,quando ela resolveu falar alguma coisa,que tirou-me de meus pensamentos.

–Kat!Você está muito distraída hoje!

–Foi mal...Ei,já são 3 horas da tarde!-mudei de assunto-Você não tinha um trabalho para fazer hoje?

–Fuck!Tinha me esquecido!É daqui a meia hora!

–Nope,seu relógio está atrasado meia hora,não lembra?

Corremos o mais rápido que podíamos correr .Deixei ela no caminho,no shopping e fui para casa.Tomei um banho,pus roupas simples e fui dormir.

–Marsh!Eu estou amando cada segundo que estou passando com você-dizia sorridente.

Eu também...-segurou minhas mãos-Temos que oficializar nosso compromisso...Faz tanto tempo que estamos juntos!

–Eu concordo.Como vamos contar isso à Fionna?

–Ela supera.

Acordei e sussurrei:

–Como posso estar apaixonada por ele se nem o conheço?

Alguém bateu em minha porta e pedi que entrasse.Sussurei:

–Oi,Kat-Kenny entrou em meu quarto.

–Oi idiota.-ele conseguiu arrancar um sorriso de mim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou falar mais do Kenny próximo capítulo '-'.Alguém tem dicas para shipp? - Kat C Jekin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras Em Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.