Loucuras Em Ooo escrita por Kat C Jekin, Annie Jekin


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

E ae, lindos? Bom, esse capítulo tá curtinho porque eu só fiz mesmo pra matar saudade, porque vocês tiveram, claro! Não? Não tiveram? T^T Okay...
Enfim, é só porque passamos uma semana fazendo prova :P e é pra voltar ao ritmo, próximo capítulo que eu fizer vai ser maior! Let's go to the beach? Or to the read?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345209/chapter/17

Ele saiu correndo atrás de mim,eu só fugia.

–AAAAAAH!!!ELE VAI ME MATAR,SOCORRO!!!

Quando conseguiu me pegar,não fez nada além de me dar um beijo na testa.

–Hã?-estava muito confusa em relação a isso.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

POV ANNIE

Eu cheguei na sala meio 'normal' e vi a Kathy com o Marshall, brincando ou fingindo ser criança, ou fazendo o que eles sabem fazer de melhor, ba-gun-çar! Mas eu nem posso reclamar... Enfim, daí a Kathy sussurrou:

-Hã?

-E ae galera?! - Falei descontraída.

Eles me olharam rápido e o Marshall pegou um controle que estava no sofá e colocou em cima do xBox, deitou no sofá e falou:

-Tudo beleza, e contigo?

-Primeiro, você não está em casa, então faça o favor de tirar seus pezinhos do meu sofá limpo! - Esperei ele sentar como gente, apesar de que ele é um vampiro... - Obrigada, e sim, tô bem! - Olhei pra Kathy, ela tava estranha.

Tá, eu admito, eu vi tudo e como o clima tinha ficado pesado eu decidi me intrometer. Mas agora tudo estava bem, menos a Kathy...

-Senta aqui, maninha!

-Tá... - Ela sentou no meu lado e eu tava no meio, tava ficando tédio.

-Vamos fazer alguma coisa. - Perguntei em afirmação [Não me perguntem o que isso significa u-u].

-Acho que vou dormir... - Kathy disse se levantando.

-E eu vou nessa. - ML também se levantou.

-Tá, se vocês não me amam podem ir embora e me abandonar... - Falei começando a 'chorar' - Por-favor...

Marshall se comoveu com meu 'choro verdadeiro' [-sqn] e se rendeu, foi mais difícil convencer a Kathy porque ela tava chateada e me conhece, ela não cai fácil nas minhas mentirinhas, mas no final ela voltou. A Jennifer, que é uma amiga dela, desceu e veio brincar com a gente no karaokê. No início, a Kathy tava meio dura e tals, mas depois do dueto comigo ela voltou ao normal. A Jenny foi embora depois de umas 15 músicas, daí chegou na mais 'tensa', a música era 'No Air' e você já deve saber quem foi cantar ela, sim estava na vez da Kathy, depois era a do Marsh e como estávamos fazendo desde o começo, a ordem era Marsh-Ann-Kathy-Jenny, e nas músicas de dupla ou trio, ficava tipo a pessoa e a próxima, então quando a Jennifer saiu... Bem, vocês sabem!

-If I should die before I wake, It's 'cause you... - Kathy travou - It's 'cause you took my breath away... - 'Péssima ideia, Annie Jekin! Péssima ideia, burra!'

-Losing you is like... - Marsh sussurrou tentando ajuda-lá a cantar, quando eles ficaram olhando um pro outro com 5 cm de distância do rosto do outro. Eu quero sair dali agora, sem fazer barulho, eu não sei o que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Comentem, por favor~

Gostaram? Ou nope? O que poderia ser melhor? Acho que ficou bestinha, mas vai de qualquer maneira por vocês!

Ann ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras Em Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.