Loucuras Em Ooo escrita por Kat C Jekin, Annie Jekin


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

:B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345209/chapter/12

Estava exausta.Eu não havia percebido que havia ficado tanto tempo com Marshall(LOL).Tomei banho,pus um pijama e dormi.Pelo menos tentei...

Quando consegui dormir,meu despertador tocou.

–Argh!Maldito despertador!-desliguei-o e voltei a dormir.

O que perderia faltando apenas um dia na escola?

–x-

POV KATHERYNNE

Como Annie havia ido dormir tarde, decidi não acordá-la.Tomei banho e me arrumei.Estava com pouca fome, então comi pouco.Escovei meus dentes e fui para a escola.

–Oi,Kathy!-Leonnor me deu boas-vindas.

–Oi.Espera,teve dever de casa?!-perguntei preocupada enquanto via que meus colegas estavam com livros em cima da mesa.

–Você provavelmente fez.Sempre faz!Me empresta?

–Uhamn.-peguei o livro e o entreguei.

Ela sentou do meu lado para copiar(mesas de dois lugares).Decidi desenhar um pouco.Não percebi que tinha passado tanto tempo concentrada até Leeh me avisar.

–Kat!Não vai comer hoje?

–Ahn...Oi?Comida?Ah!O lanche.

Peguei meu dinheiro e nós fomos correndo até a cantina.Por sorte,estava quase vazia.Ficamos numa janela conversando. Ally e Jenny chegaram logo depois.

–Ei, gente!Vamos descer!Faltam 5 minutos para tocar.

Não consegui compreender o que elas falavam.Todas falavam ao mesmo tempo!Repeti mais 4 vezes e parecia que eu era invisível.Desisti e fui para a sala.

Tocou e a professora entrou sem nenhuma pressa na sala.Estava sorridente,o que não era normal.

–Bom dia alunos.Hoje não vou dar aula.Podem fazer o que quiserem hoje! Bem... Exceto matar os outros.-cheirou um buquê de rosas com pétalas coloridas.

–Eu acho que tem drogas naquelas rosas...-comentei com Leeh.

–Não importa!Aproveite esse tempo.Eu vou ao pet shop cuidar de cães...Quem sabe meus pais não deixam dessa vez?

–É.Quem sabe...

Fiquei na biblioteca lendo com Jenny.

–Kat!Vocês sabe um livro que tenha bastante imagens e poucas palavras?

–Hmm...Veja na seção de livros infantis.-disse sem desviar o olhar do livro.

Pouco tempo depois,ela voltou com um livro enorme.Decidi não perguntar.Coisas de Jennys...Ficamos lá até de tarde.

–Hey,Jenny!Eu tenho que ir.Tchau!

–Tchau.

Quando cheguei em casa,fiz os deveres e estudei um pouco.Fiquei um pouco entediada e lembrei que tinha um baile para ir.Fui até o Reino de Fogo,falar com o Príncipe.

Eles haviam resolvido tudo.Bati na porta de seu quarto.Em pouco tempo ele abriu.

–Já chegou?O baile é só daqui a 5 dias!

–Eu vim perguntar quando ia ser...De que horas a 5 dias?

–Às 19h30.

Meio sem jeito, agradeci e voltei para casa.Que coisa estranha...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Kat C Jekin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras Em Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.