Loucuras Em Ooo escrita por Kat C Jekin, Annie Jekin


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa eu ter ficado sem postar esses dias...Eu estava vendo Death Note e The Walking Dead e acabei me animando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345209/chapter/10

Alguém bateu em minha porta...

–x-

–Pode entrar!-gritei.

–Filha,tem uma carta para você...Acabaram de entregar.

–Ahn...Muito obrigada,mãe.

Retirou-se de meu quarto e li a carta.

Senhorita Katherynne Campbell Jekin,convidamos a senhorita para participar de um baile em minha mansão .Leve sua irmã,Annie Campbell Jekin.

Será na Reino de Fogo,no Castelo.Espero que venha.

Atenciosamente,Príncipe de Fogo.

Quando vi que era do Príncipe de Fogo,caí da cama.Fiquei pensando se iria,ou não.Eu nunca fui muito íntima do Príncipe e da Princesa de Fogo.

Talvez ele tivesse me visto chorar mesmo...Ou só estava sendo gentil.Fui contar a Annie do ocorrido.

–Pô!A gente nunca foi próxima dele...

–Também estranhei.Mas eu estou precisando me divertir mais e acredito que você também,não concorda?

–É...Você saiu com o Marsh só uma vez...Ele vai ser seu par?

–Acho que não.

–Por que?Vocês são fofos juntos!

Teria que contar a ela,cedo ou tarde ela descobriria.Falei detalhadamente o que havia acontecido e ela compreendeu.

–Você já pensou na possibilidade de ser a poção errada?

–Claro que não foi!Eu vi que ele estava feliz...Sorrindo...

–Ah...Já era.

Suspirei.

–Eu ainda tinha um pouco de esperança...Ela morreu.

–Uau,que emo!

–Hahaha,engraçadinha.Eu não sou emo.

O celular dela tocou.Ela parecia preocupada.

–O Noel disse que viu um garoto voando,observando a janela de cima.

–Quando?Qual janela?

–Agora pouco...A sua.Sim,eu menti. Falei que tinha uma escada do exato tom da casa e que ele estava verificando se estava tudo bem.

–Nossa!Nós não sabemos mentir mesmo...

Estirei a língua e ela riu.Disse que tinha mais algumas coisas para fazer e que chamasse quando o jantar estivesse pronto.Assenti e fui para a cozinha(fica no 2º piso).

–Mãe,quando o jantar fica pronto?

–Já está.É lasanha bolonhesa.

–Beleza...Está fazendo sopa também?

–Sim,sopa de carne com legumes.

–Vou chamar Annie...

–Tudo bem.

Subi correndo para seu quarto e bati na porta.Sem resposta.Abri a porta e ela havia deixado um bilhete.

Kat,se está lendo isso,provavelmente mamãe já terminou de fazer a janta.Não se preocupe,saí com o Marshall-Lee para esclarecer algumas coisas.

Voltarei o mais rápido que puder.Não ligue para meu celular ¬.¬

Ann.

Estranhei e voltei para meu quarto,com um prato de lasanha.Após terminar de comer,deixei o prato em meu criado-mudo e liguei a TV.Não estava passando nada interessante.

Não quis desligar a TV,então pus na FOX.Os Simpsons não é um programa tão ruim...Ou é?De qualquer forma,assisti.Conversei um pouco com Jenny e Leeh por uma rede social qualquer que eu tinha.

Arrumei meu material e adormeci vendo TWD online.

–--------------------------------------------------------------------------

POV ANNIE

Fui conversar e esclarecer tudo entre Marshall e Kathy.Ele disse que eles eram só amigos,não queria que ela ficasse triste por ele e blá blá blá...

Por que eles quase se beijaram?E por que ficou segurando sua mão o tempo inteiro?Que esquisito...Perguntei-lhe sobre a poção rosa que Kathy havia falado.

Ele ficou paralisado e depois disse que queria ter um amor correspondido.Que estava cansado de tudo e nem que tivesse que usar magia,seria correspondido.

–E por que ficou observando Kat ?

–Hã?Do que você está falando?

Era perceptível que ele não conseguia mentir para mim.

–Fiquei preocupado com ela.Só isso.

–Hum.Sabia que ela vai a um baile do Príncipe de Fogo?Sozinha.Isso foi bem estranho,ele também me chamou...

–Ele convidou somente vocês duas,eu falei com quase todas as princesas hoje e elas não falaram nada.O que ele quer com vocês duas?!Vocês são só MINHAS!

"Como assim suas?LOL Marsh..."–pensei.Pelo menos achei que tinha pensado.Descobri que tinha perguntado em voz alta,quando ele corou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome da mãe das irmãs Jekin é Melannie e o do pai, Erik.Hmm,Marshall...Não vou dar spoiler u-u - Kat C Jekin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras Em Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.