Uma Vida Sem Ti escrita por Line Cullen


Capítulo 4
De Volta


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar pensando, mas o Edward já voltou no 4º capítulo? o.O Mas vocês mal sabem quantas coisas ainda estão por vir *-* Vocês terão muitas surpresas a partir daqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345171/chapter/4

Demorei menos pra chegar do que quando peguei o rumo contrário de minha felicidade. Pela manhã, eu já estava em Forks.
Antes de saber o paradeiro de Bella, fui matar as saudades dos velhos tempos. Fui à Forks Hight School, que estava mto mudada. Andei discretamente pelos arredores da escola, e enfim cheguei ao fundo, na floresta mais marcante de minha vida.

Entrei dentro da floresta e cheguei ao centro. Todas as imagens me vieram na cabeça: Bella, ali de costas pra mim, ofegante. Ela começou a falar minhas características e eu já sabia o que estava por vir. Eu me aproximei. Fiquei atrás dela e enfim ela disse:

"__Eu sei o que você é!

__Diga!

Ela ofegava.

__Diga, alto e claro. Diga!

__Vampiro!

E ela suspirou!"

Lembro de ter lhe perguntado se ela estava com medo e ela me disse que não. Depois eu a coloquei nas costas e corri colina acima pra mostrá-la como eu era no sol. Nós conversamos a tarde toda.

Antes que eu começasse a entrar em estado de choque, me virei e fui embora da escola, rumo à casa de Bella. Eu estava disposto a não dar as caras por enquanto, porque se não valesse a pena, eu não iria interferir em sua vida de novo.

Quando avistei a casa de Charlie, hesitei, e observei. Charlie estava dormindo, então pude observar melhor. Cheguei na janela do quarto de Bella, na esperança de vê-la ou alguma coisa dela. Mas pra minha surpresa o quarto estava vazio. Não havia nada, a não ser por um armário velho, que Bella guardava tralhas e pelo seu cheiro que ainda reinava ali.Entrei em pânico pois, pela primeira vez, considerei a hipótese de Bella ter se casado. Peguei o telefone e liguei para Alice.

__Oi, Edward! Como vão as coisas aí em Forks?

__Tudo bem, Alice. - eu hesitei, com medo da resposta - Alice, sei que algumas decisões de Bella chegaram ate você. Você pode me dizer onde ela esta morando? Me diga só isso.

__Bom, Edward... Bella sofreu muito com a sua partida, durante muito tempo, na esperança de que voltássemos. Mas depois de algum tempo, ela resolveu seguir em frente e está morando em Seattle e ...

__Já basta, Alice. Obrigado. Tchau.

__Tá. Tchau. Mande notícias!

Desliguei o telefone e corri rumo à Seattle. Desde já, eu estava me preparando para o pior. Bella poderia estar casada, ser mãe e ser feliz...

Parei de pensar e me concentrei na floresta à minha frente. Cheguei à Seattle com alguns minutos apenas. Andei pela cidade em busca de alguma pista da razão da minha existência.

Andei, andei, andei e cheguei em uma rua onde senti um cheiro familiar. O cheiro de Bella. Vi uma mulher sentada na varanda de sua casa e parei perto dela:

__Olá! Você conhece Isabella Swan?

__Claro! Ela mora na casa da esquina. Na casa azul.

Eu suspirei. Era a nossa cor preferida.

__Ah, obrigado.

Eu saí andando e cheguei à casa. Era azul com janelas e portas brancas. Parecia não ter ninguém, então entrei.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Os capítulos estão sendo pequenos porque é um tipo de ShotFic, que te deixa mais ansioso ainda pelo próximo capítulo.
COMENTEM! Pelo menos 2 comentários para que eu poste o próximo capítulo :) Thanks!