Uma Vida Sem Ti escrita por Line Cullen


Capítulo 12
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Que saudade de vcs! Peço miiil desculpas por ter deixado vcs sem capítulo essa semana! É que tive prova a semana toda e to tendo que estudar pro simulado de amanhã! Espero que me desculpem e eu vou compensar depois.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345171/chapter/12

POV EDWARD

Depois que liguei para Alice, fui dar uma olhada nas coisas de Bella, antes que ela chegasse. Mesmo parecendo mais madura, Bella ainda deixava transparecer seu lado menininha, como por exemplo, na alimentação. Era basicamente cereal, frango, miojo e pipoca, pelo que eu pude vernos armários.

Eu sabia que era evasivo, mas eu precisava saber mais sobre ela. Então fui até seu guarda-roupas. Fora suas roupas mais sérias e chiques, que ela usava para o trabalho, haviam os velhos moletons e roupas mais curtas e leves, já que Seattle era um pouco mais quente que Forks. Vasculhei mais um pouco, e no fundo de uma gaveta havia uma muda de roupa de homem, composta de camisa, bermuda e até uma cueca boxer. Assustei-me com o que vi e recebi uma fincada no peito.

De repente, ouvi o barulho do veloster de Bella entrando na garagem e saí rapidamente da casa; eu iria procurar um hotel, já que não aguentava mais isso de me esconder.

Achei um não muito longe da casa. Era luxuoso. Mas não fiquei ali por causa disso. Se fosse uma espelunca de pensão, e fosse perto da casa da Bella, eu iria ficar lá. Deixei apenas duas semanas pagas com a moça da recepção. Eu não sabia por quanto tempo poderia ficar por ali sem que fosse notado pelos estranhos hábitos noturnos.

Subi para o último andar e fiquei deitado olhando pro teto esperando a noite passar. Quando deu mais ou menos 3 horas da madrugada, saí para caçar, pois minha garganta já estava queimando.

Voltei pro hotel quando estava quase amanhecendo e liguei a TV, ficando no tédio novamente. O sol resolvera brilhar mais que tudo hoje aqui em Seattle. Fiquei no tédio o dia todo, vendo TV e jogando games.

Quando deu 6 e meia da tarde, saí para ir encontrar Alice no aeroporto. Tive que pegar um táxi, porque estava sem carro. Chegando no aeroporto, o voo de Alice ainda não havia chegado. Olhando o painel, vi que estava atrasado. Droga! Teria que esperar!

Sentei bem em frente ao portão de desembarque e depois de mais ou menos meia hora, o voo chegou. Eu esperava que Alice viesse com Jasper ou sozinha, mas não com aquela figura estranha ao seu lado. Quem era aquela garota?

Era uma garota de uns 19 anos, cabelos claros e olhos dourados. Pele extremamente pálida. Vampira? Escutei seus pensamentos: “Hmm... Finalmente! Então esse é o Edward?! Que irmão gato!”

Assustei-me. Como assim “irmão”? Olhei para Alice. Por um instante me esqueci da garota ao seu lado. Olhando para Alice, lembrei-me do Edward que eu costumava ser, vivendo com minha família. Fui ao seu encontro e lhe dei um abraço apertado, como não dava a tempos em ninguém. Finalmente pude sentir o “calor” do amor de novo.

__Alice! – suspirei em seu ouvido.

__Tô aqui, Edward. – ela disse, com sua voz de sinos, como Bella costumava chamar.

Enquanto continuava ali, debruçado em seus braços, senti vontade de nunca ter deixado Bella, nunca ter deixado minha família do jeito que deixei. Senti vontade de apenas viver naquela cidadezinha de novo, protegendo Bella...

Depois desse longo abraço, lembrei-me novamente da garota ao nosso lado. Olhei para ela com um ponto de interrogação na expressão.

__Ah, oi! Eu sou Bloom. Você é o Edward, certo? – ela estendeu a mão.

Assenti e peguei em sua mão. Com o toque, pude confirmar. Vampira!

Dessa vez olhei para Alice, com expressão de confusão. Ela pensou “Te explico tudo depois!” Eu assenti.

Saímos do aeroporto e fomos de táxi até o hotel onde eu estava. Alice e Bloom ficariam em um outro quarto, no mesmo andar que eu. Depois que elas se instalaram, chamei Alice em meu quarto.

__Alice, quem é ela? - eu perguntei.

__Bom... É uma longa história. Essa menina perdeu os pais em um acidente de carro. Carlisle estava passando no local do acidente instantes depois. Os pais dela já haviam morrido e ela estava presa às ferragens muito machucada e chorando. Daí você já sabe o tamanho da compaixão de Carlisle né? Ele não aguentou ver a menina naquele estado sabendo que podia fazer alguma coisa. Ele a levou lá pra casa e tentou cuidar dela com sua formação em medicina, mas a menina já estava nas últimas. E ela gritava "Me salve! Por favor, não me deixa morrer!" Ela estava realmente desesperada. Aí quando o coração dela começou a falhar, Carlisle mordeu-lhe o pescoço e agora ela é a mais nova integrante da família Cullen.

Fiquei sem palavras. Eu sabia do tamanho da compaixão de Carlisle, mas não a ponto de trazer um novo membro à nossa família.

__Ela estava doida pra te conhecer. Pois já fazem 5 anos que ela está com a gente e ela só nos ouvia falar de você. Queria saber quem você era. Por isso insistiu tanto pra que viesse comigo. - continuou Alice.

__Mas, como ela é? Como lidou com tudo isso?

__Ela tem a personalidade um pouco forte, mas não tanto quanto Rosalie. Ela ficou assustada quando a transformação acabou. Mas ficou muito grata à Carlisle por ter salvo a vida dela. Eu até gosto dela, porque ela sempre foi apaixonada por moda, mas nunca teve padrão de vida pra gastar com roupas caras. Daí ela me deixa vesti-la. - disse Alice, sorrindo de orelha a orelha.

__Só você mesmo pra mim fazer rir num momento como esse, Alice. Senti falta de vocês! Como tá todo mundo?

__Nós também sentimos sua falta, Edward. Muita! Estamos bem, mas um pouco separados. Nesses 10 anos, quase nada mudou. Já nos mudamos de cidade centenas de vezes, repetimos o colegial outras centenas de vezes, essas coisas. Esme sente muito a sua falta.

Ah, lembrei de Esme, sempre tão maternal!

__Mas e você Edward, como tá?

__Estou acabado, Alice. Acabado! Eu não sei como pude ser tão estúpido e deixar Bella sair de minha vida assim. Sabia que ela tem um cômodo dedicado a mim nos fundos da casa dela?

__Sei sim. Eu vi quando ela tomou a decisão. No começo era pra sempre lembrar de você, que nós éramos reais. Depois, ela passou a considerá-lo como um lembrete de não deixar mais nenhum idiota a despedaçar. Palavras dela! - disse Alice.

__É, eu sei! Lá tem umas cartas, e eu li algumas. Confesso que fiquei chocado. Bella se envolveu com droga, Alice! DROGA! E com um tal de Paul, que tirou a virgindade dela no banco traseiro de um carro! Eu não consigo acreditar nisso! E o pior é que é tudo culpa minha! Se eu não a tivesse deixado, isso nunca teria acontecido. Eu poderia ter a transformado em vampira e viver pra sempre ao lado dela.

Alice me olhou com compaixão:

__Você não sabe nem a metade, Edward.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Fiquei triste por não ter alcançado a meta de comentários da semana passada. Mas essa semana consigo né? META DE 10 COMENTÁRIOS PARA O NOVO CAP.
E to sentindo falta de uma recomendação, gente! RECOMENDEM SE ESTIVEREM GOSTANDO E DEDICAREI CAPÍTULO! Bjs, até a próxima!
COMENTEM BASTANTE!