Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor escrita por Anonimo


Capítulo 7
Capítulo 7 É Namoro!


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem muito!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345168/chapter/7

Cris: Achei muito bom de sua parte me pedir para namorar a Helena, mas Renê a quanto tempo vocês se conhecem ?

Renê: A um dois dias pra falar a verdade , mas- Renê olha para Helena e diz- quando a vi pela primeira vez meu coração travou, não sei nem como  consegui dizer Oi.

Cris: Então Renê eu lhe concedo a honra de namorar com a Helena (risos), mas com uma condição!

Renê: Qual?

Cris: Você tem que me dar vários netinhos (todos caem na maior risada).

Helena: Mãeee- diz ela rindo.

Cris: Oque ?!

Renê: Pode deixar Cris , eu vou ti dar vários netinhos, deixa comigo (risos)

Cris: Então eu vou deixar vocês a sós, por que eu tenho muita coisa para fazer, tchau!!

Renê e Helena: Tchauu!!

Helena: Você é inacreditável Renê!

Renê: Por que?

Helena: Vir até aqui só para pedir a minha mão para a minha mãe.

Renê: Você é uma mulher linda , e ,merece ter o   máximo de respeito possível .

Helena dá um beijo em Renê após ele terminar de falar.

Renê: Ai Meu Deus, não tem coisa melhor do que ficar aqui abraçado e beijando você.

Helena: Verdade , queria que o tempo parasse , para eu passar o resto da minha vida contigo.

Renê: É  eu queria que o tempo parasse mesmo por que eu já tenho que ir mor.

Helena: Ah não fica mais – ele diz fazendo biquinho para Renê.

Renê: Assim eu não resisto Helena Fernandes -( risos)- tá bom eu fico, mais só um pouquinho tá . (selinho)

Helena: Tá bom mor.

E Renê ficou ali por mais uma hora e depois foi embora .

O celular de Helena toca.

#Ligação on :

Helena: Alô.

John : Oi princesa.

~continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Lindos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.