Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor escrita por Anonimo


Capítulo 12
Capítulo 12 Primeira vez!!


Notas iniciais do capítulo

Ficou um pouco curto mais ta ai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345168/chapter/12

Helena vai logo abraçar  Renê e o beija.

Renê: Por que você está chorando?

Helena: Por que é a coisa mais linda que já fizeram para mim.

Renê: Você é uma princesa , e merece uma coisa digna disso.

Helena: Renê não tem palavras que descrevam o que eu sinto por você , desde que você entrou em minha vida você se tornou a pessoa mais importante pra mim. (Beijo )

Renê: Você também é tudo de mais importante para mim, prometo nunca ti fazer chorar meu amor, prometo também nunca brigar contigo em circunstâncias nenhuma, por que eu Ti Amo demais .

Os dois começam a se beijar, Renê deita Helena em sua cama delicadamente e os beijos começam a ficar  intensos , ele começa a beijar o pescoço de Helena , e ela começa a tirar a camisa de Renê (Oppa vo parar por aqui, por que vocês já sabem o que vai acontecer né).

Na manhã seguinte (Lembrando que Dona Cris foi viajar) – Renê acordar antes que Helena, e ele vai preparar o café da manhã , quando Helena acorda tem um bilhete de Renê:

“Estou na cozinha , deixei uma camisa minha pra você usar.

PS: Ti amo .”

Helena: Ai Renê só você mesmo.- ele levanta e veste a camisa de Renê e vai para cozinha, ela chega na cozinha e Renê estava de costas distraído fazendo café, Helena por trás de Renê e sussurra em seu ouvido “Ti Amo.”

Renê: eu também – diz ele se virando e dando uma serie de beijos em Helena- dormiu bem?

Helena: Ao seu lado quem não dormiria bem (risos), e você?

Renê: Eu não você ronca de mais- ele começa a rir mas Helena fica com uma cara séria- brincadeira , ontem foi a melhor noite da minha vida – selinho.

~continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Lindos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.