Walkers escrita por Pedro Augusto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345150/chapter/1

No início, o vírus se espalhou entre os cães vira latas abandonados nas ruas... Logo, os mendigos foram mordidos... Em seguida as prostitutas... Daí, não custou para tudo se espalhar com velocidade.

Agora, o mundo está longe de ser o mesmo. Milhões de carros foram abandonados em imensos congestionamentos nas grandes cidades. Supermercados foram saqueados nos primeiros dias da infecção.

Sou Daryl. Tinha 13 anos quando tudo começou. Sempre havia trabalhado na fazenda do meu pai, meio isolado de tudo. Então as notícias de um vírus devastador chegaram por rádio.

Um grupo de estudantes chegou à nossa fazenda em um pick-up buscando abrigo e comida, e nós os recebemos. Mas uma das garotas do grupo tinha sido mordida. Então, ela se transformou.

Atacou seus amigos. E logo, meu pai...

Tive que fugir sozinho, apavorado. Peguei uma besta que meu pai usava para caçar. Com ela eu me sentia mais seguro. Embrenhei-me nas matas de West Virgínia e ali fiquei por alguns dias.

Esses dias foram o suficiente para o mundo ser tomado por zumbis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walkers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.