Universo Paralelo escrita por Batata


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345136/chapter/20

- Não seja tão confiante, Flame. Se eu quisesse ficar com você já o teria procurado a muito tempo. É verdade que gosto de alguém, mas isso não é da sua conta.

- Não quis que ficasse brava comigo, mas precisa entender que eu faria qualquer coisa para te der de volta.

- Então comece me ajudando a voltar pro quarto, tenho certeza que o médico não ficará nada feliz ao saber que fugi.

Novamente ele a carregou nos braços e não demorou muito para que tentasse roubar um beijo, mas dessa vez ele realmente apanhou. O problema é que Marceline não foi a única a ficar irritada com isso.

- Você de novo Flame? Quando vai deixá-la em paz?! -gritou Simon.

- Paz?! É você quem a impede disso! Não vê que Marcy nunca o amou?

- Não sabe o que está dizendo! Ela me ama muito, não é mesmo Marceline?

A garota que já estava sentada no chão e não mais nos braços do seu amigo permaneceu calada, deixando Simon com o coração em pedaços. Percebendo isso, Flame tomou uma atitude. 

- Você é cego, Simon. Olhe pra ela. Não é claro que ela gosta de outro?

O professor não conseguiu se segurar. Levantou a cabeça e partiu para cima do garoto, e segurando seu pescoço ele disse:

- Não se meta na minha vida, Flame. Muito menos na vida da Marceline. Sabe que não gosto de você, mas agora passou dos limites.

Dito isso ele o soltou e ajudou Marcy a se levantar, no entanto ela conseguiu ficar de pé sozinha, apesar de sentir muita dor.

Não estavam tão longe do quarto mas quando chegaram, Simon fechou a porta e esperou para que ela se sentasse na cama.

- Sabe, eu...

- Já sei o que vai dizer. Irá me cobrar amor, carinho e blá blá blá. Mas minha cabeça está confusa, não sei de quem eu realmente gosto. Sei que tenho fortes sentimentos por você e não é só isso. Também tem o Finn e agora o Marshall...

- Marshall? Então é ele que a está deixando assim?!

- Em partes. Está acontecendo muita coisa e eu não tenho certeza de nada. A única coisa que posso te pedir é que fique do meu lado, mesmo com o Flame literalmente pegando no meu pé. 

Simon riu. Ele realmente a amava muito, o suficiente para tentar entender o que se passava dentro dela. Era difícil ouvir que a possibilidade de ser correspondido não eram grandes, talvez até mínimas, mas sabia esperar.

- Eu estou aqui agora, não estou? -dizia ele- vou estar até você não querer mais a minha presença. Até lá terá de me aturar.

Marcy riu e pediu que ele e sentasse ao seu lado. Começou a mexer em sua mão por longos minutos, até que quebrando o silêncio, disse:

- Talvez eu o ame, Simon...

- Talvez é uma palavra muito complexa. Que tal dizer: "Quero que fique aqui comigo pra sempre, e quero que a gente se case e tenha muitos filhos".

- Você é engraçado Simon, me faz rir em situações das quais deveria passar com lágrimas nos olhos.

- Só estava tentando arrancar um sorriso seu... Ele é tão bonito.

- Parece que conseguiu.

- Consegui, não é? Mas não foi nada fácil, é muito dificil te agradar.

- Uma massagem me agradaria muito, o que acha?

- Acho que você está abusando de mim, isso sim! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentarios sao bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo Paralelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.