Better Than Everything - Faberry escrita por Marimon


Capítulo 6
Acordar


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, mil desculpas por não ter postado ontem. Eu acabei ficando sem internet o dia todo e só voltou a pouco tempo. Bom, espero que vocês me perdoem hahaha. Tá aí mais um capítulo. Desculpem pelos erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345132/chapter/6

O silêncio agradável acomodava-se em seu quarto, pensava sobre todos os seus sentimentos, tentando organizá-los, o que era realmente uma tarefa complicada de ser realizada. Seus olhos um pouco vermelhos do choro que viera depois da conversa de seu amigo e quase se fechando pelo cansaço emocional. Ela pensava em tudo o que havia acontecido, nos conselhos que Kurt lhe dera. Aquela linda loira vagava em seus pensamentos, ela se sentia realmente confusa em relação aos seus sentimentos por Quinn, mas tinha a certeza que queria tê-la ali, deitada ao seu lado, apenas apreciando a companhia uma da outra. Ela fechou os olhos e deixou ser levada pelo sono.

Em um estrondoso barulho sua porta fora aberta, bruscamente e a despertara. Quinn, a loira que tanto desejava estava parada em sua porta, a encarando, com seus lindos olhos verde. As íris estavam ainda mais escuras do que o normal, e ela perguntou para si mesma se poderia ser a fraca iluminação do cômodo, mas tinha quase certeza que não.

Quinn andou lentamente em direção a morena que estava paralisada. Íris castanhas nas íris verdes com um tom amarelado, formando uma cor mais escura, podia-se ver luxúria ali. Ela continuou andando em direção a Rachel que queria, e muito, falar alguma coisa, mas parece que todo o ar tinha sugado sua voz. A loira deu um sorriso – que Rachel considerou como um dos mais sexys que já tinha visto – acomodou-se na cama, em cima da morena. Sem desconectar os olhos, Quinn aproximou-se ainda mais de Rachel e a morena sentia que seu coração poderia sair dali a qualquer momento. A loira estava ainda mais perto, suas respirações misturadas e seus lábios quase...


– Rachel, acorda! Você precisa ir pra aula, preguiçosa. – Kurt disse batendo na porta e falando um pouco mais alto pra morena ouvi-lo.


Rachel despertou abruptamente, sentindo seu corpo todo latejar. Olhou para os lados a procura de algum vestígio de realidade, mas nada foi achado. “Sério que tudo isso foi só um sonho? Maldito Kurt.” Corou mesmo sem saber o porquê e ouviu mais uma batida em sua porta.


– Eu já acordei, seu chato! – ela gritou e tinha certeza de que um sorriso vitorioso se formou nos lábios de Kurt.


Apesar de sempre ter preferência em banhos quentes, ela precisava urgentemente de um banho gelado. Entrou no banheiro, despindo-se pelo caminho e foi em direção ao chuveiro, ligou e deixou a água fria bater sobre sua pele.

Já arrumada, saiu de seu quarto e parou em surpresa com a visão na sua sala.


– Oi Rachel! – disse a loira empolgada.

– O-olá Brittany, Santana. – disse totalmente surpresa.

– Parece que ela ficou realmente surpresa. – a latina disse.

– Eu as convidei para tomar café com a gente, vocês podem ir para faculdade juntas e eu irei para Vogue.com – o rapaz disse a última frase com brilho nos olhos.


Kurt fez amizade com Santana e Brittany depois do almoço que tiveram. Ele e Santana se deram realmente bem, e o mesmo adorava a inocência de Brittany e a forma como ao mesmo tempo ela conseguia mostrar-se inteligente.


– A gente pode chamar Quinn também, ela me ligou ontem, pedindo para Britt e eu passarmos na mais nova casa. Ela está morando com Noah, no sétimo andar. – Santana disse praticamente dando de ombros.

– Boa ideia, amor. – Brittany disse com um sorriso depositando um rápido selinho na latina que também sorriu com o ato da namorada.


Rachel ficou parada, tentando processar as informações. Quinn havia se mudado pra lá, isso significa que se esbarrariam o tempo todo, e isso poderia ser bom, ou poderia ser ruim ou.. a morena balançou a cabeça, tentando afastar a confusão de seus pensamentos. Santana percebeu o olhar distante de Rachel depois daquela revelação e sorriu. A latina já tinha entendido tudo.


– Gayberry, me passa o açúcar. – Santana disse naturalmente recebendo alguns olhares questionadores.

– Do... do que você me chamou?

– Gayberry. Só facilita, eu quero açúcar no meu café.


A morena olhou para Kurt e o mesmo deu olhar confuso para Rachel. Naquele momento tudo o que ela gostaria de fazer era se esconder. Passou o açúcar para Santana e tentou parecer tranquila.


– Relaxa Rachel, seu segredo está a salvo comigo. E não vem com “que segredo?” por favor.. – Santana falou enquanto mexia seu café.

– Ok? – a reposta soou como uma pergunta e a latina deu um sorriso surpreendentemente simpático para a morena.


Eles terminaram seus cafés e foram para portaria, Santana ligou para Quinn e pediu para a mesma descer. Depois de alguns minutos a loira sai do elevador e encontra todos a esperando, mas fixou seu olhar em uma baixinha. Não sabendo como estavam as coisas com Rachel, pois a morena havia a ignorado o dia anterior todo na faculdade, resolveu apenas cumprimentar a todos normalmente.

Eles andavam pela calçada juntos, até que Santana parou Brittany e Kurt, recebendo olhares questionadores de primeiro momento e depois cúmplices. Rachel e Quinn caminhavam na frente sem se falar, não percebendo que estavam um pouco distantes de seus amigos. O silêncio já estava sendo insuportável.


– Quero te pedir desculpas. – Rachel cortou aquele silêncio.

– Isso está ficando rotineiro. – Quinn a olhou com um sorriso fraco.

– Eu realmente me sinto uma idiota. Você me desculpa? – a morena disse ignorando o comentário da loira.

– Você não tem motivos para se desculpar. – Quinn disse ainda com o mesmo sorriso nos lábios.

– Lógico que tenho, fui completamente imatura. – ela respondeu olhando para o chão.

– Acho que tem um jeito de você se desculpar. – disse a loira, agora com um sorriso de lado.

– Qual? – a morena rapidamente olhou para Quinn.

– Noah me falou de um boliche muito bom por aqui, vai comigo amanhã depois de aula e eu te desculpo. – a loira respondeu com um sorriso ainda maior.

Rachel sentiu um frio na barriga com o convite. “Como não dizer não para esse sorriso?” a morena pensou.

– Combinado. – ela respondeu com um sorriso também grande – Mas que fique bem claro, não sei jogar boliche... – disse envergonhada.

– Eu te ensino. – Quinn respondeu dando uma piscada para Rachel que corou na hora.


Só então perceberam que seus amigos estavam mais atrás, deram olhar cúmplice e sorriram, sabendo o que eles tinham feito. Quinn fez uma nota mental para agradecer quem o fez.

Kurt despediu-se das meninas e virou a esquina indo para seu mais novo trabalho. Finalmente chegaram à faculdade, elas tinham aulas separadas, com exceção de Santana e Quinn que teriam Arte Contemporânea I, juntas. A loira mais baixa fez questão de que as demais acompanhassem Rachel em sua classe. Deu o costumeiro beijo na bochecha de Rachel, fazendo todas aquelas sensações retornar e a morena corar.

Santana e Brittany estavam em um meio abraço, assistindo a interação das duas e com um sorriso nos lábios, por mais que a latina revirasse os olhos, ela gostava de ver sua amiga feliz. Despediram-se e Rachel adentrou a sala. Levaram Brittany também pra sua classe, Santana dando um selinho rápido na namorada e sussurrando algo em seu ouvido que fez a loira maior dar um sorriso malicioso em resposta.

Enfim chegaram à classe. A professora, Emma Pillspury, deu lhes um sorriso simpático quando adentraram a sala sendo retribuída logo em seguida. Elas sentaram e a professora começou a dar sua aula. Quinn sentia sua pele ser perfurada pelo olhar questionador que Santana lhe dava.


– Fala logo. – disse olhando para a latina.

– Já convidou ela pra sair? – Santana perguntou arqueando uma sobrancelha e com um sorriso nos lábios.


Santana e Brittany já sabiam dos sentimentos de Quinn por Rachel. Quando foram visitá-la no dia anterior, a loira menor confessou à elas, que ficaram muito felizes pela amiga. Contou também sobre Rachel estar a ignorando. Brittany falou que a morena estava confusa quanto aos seus sentimentos – olhando para Santana com um sorriso compreensivo, pois a latina já havia passado por momentos assim – e a motivou não desistir da morena mesmo que Quinn não estivesse nem cogitando essa possibilidade. Santana havia assistido toda a conversa de sua namorada com um brilho orgulhoso nos olhos.


– Sim. – a loira respondeu com o sorriso ainda maior.

– Você é rápida, Fabray. – ela se voltou para a professora – E pelo que vejo vocês já se acertaram.

– Sim. – acompanhou o movimento da amiga e concordou mais uma vez com o mesmo sorriso.

– Você está pensando nela agora, e está completamente apaixonada. – a latina falou sorrindo e rolando os olhos.

– Completamente. – suspirou ainda com o sorriso de ponta a ponta nos lábios.


• • •



Quinn tomou um banho rápido e tinha acabado de jantar com Puck, eles estavam no sofá de casa. “Casa” ela pensou com um sorriso. O moreno zapeava canais na televisão, mas nada de bom passava, enquanto a loira estava totalmente alheia. Ela havia chegado em casa um pouco cansada e com os olhos pesados de sono, quinta-feira era o único dia que tinha mais aulas do que o normal, e por isso não acompanhara Rachel de volta. “Rachel” ela pensou e abriu um sorriso suave. Quinn pensava se era uma boa ideia visitar a morena, ela realmente queria estar com Rachel naquele momento, sentia-se maravilhosamente bem com ela ao seu lado, mas, a outra metade do seu cérebro indicava que precisava dar um pouco de espaço à morena.

O cômodo estava praticamente em silêncio, se não fosse pela televisão. Quinn estava confortável, deitava nas pernas de Puck enquanto o mesmo finalmente achou o canal que ele queria, jogo de futebol americano. A loira assistia a televisão sem realmente prestar atenção, pensando no dia seguinte com Rachel, seus olhos estavam pesados, deixou ser levada pelo sono e adormeceu.

Acordou com o barulho da porta sendo aberta, estava relativamente escuro ali e Puck já não estava mais do seu lado. Seus olhos abriram lentamente até ver a morena de seus pensamentos ali na frente, com a porta aberta e luz do corredor sob ela. Rachel caminhou até Quinn que já estava sentada no sofá, sentou em cima da loira que a fitava com o olhar, ficando de frente com as duas pernas em volta de Quinn. Ela segurou na cintura da morena a sua frente, enquanto a mesma envolveu o pescoço de Quinn. As duas estavam cada vez mais perto, seus narizes já se encostando e suas respirações misturadas, Rachel estava prestes a avançar...



– Acorda, princesa. Você tem aula agora! – Puck gritou da cozinha.



A loira despertou frustrada, abriu os olhos lentamente tentando se acostumar com a claridade e olhou para os lados procurando vestígios da morena “Argh Noah, tinha que ter me acordado agora?”. Levantou-se, jogou uma almofada em Puck que resmungou qualquer coisa, e sentou-se com seu amigo para tomar café. Conversavam sobre algumas coisas enquanto comiam.


– Preciso do seu carro emprestado. – Quinn falou.

– Uhm... posso saber o motivo? – ele disse arqueando a sobrancelha.

– Vou levar Rachel naquele boliche que você me indicou. – ela abriu um sorriso – Então, vai me emprestar?

– Vou pensar no seu caso... – Puck respondeu em tom de brincadeira.

– Noah! – repreendeu com um sorriso no rosto.

– Pode pegar, sua chata. As chaves estão em cima da estante. – ele disse com a boca cheia de panqueca fazendo Quinn sorrir.


Eles terminaram de comer e foram se arrumar para o dia. A loira foi para seu quarto, entrou no banheiro e fez sua higiene matinal. Tomou um banho gelado, não só porque gostava, mas porque precisava. Aprontou-se rapidamente. Ela olhou para o relógio e viu que já estava atrasada, então nem cogitou de ligar para Rachel e ir com a morena para a faculdade. Pegou sua bolsa e sua câmera para a aula, despediu-se de Puck e saiu.

Correu para a faculdade, já de cara com o prédio adentrou o lugar e continuou correndo pelos corredores, parou em frente a porta de sua sala tentando recuperar o ar e entrou, recebendo um sorriso da professora, Holly Hollyday, que foi retribuída com outro sorriso simpático e sentou-se tentando normalizar sua respiração.


– Cansada? – falou fazendo Quinn a olhar.

– Oh, correr não é meu forte. – respondeu com um meio sorriso.

– Somos duas. – sorriu – Prazer, sou Anne, Anne Stonem. – estendeu a mão para cumprimentar.

– Eu sou Quinn, Quinn Fabray. – a loira recebeu dando um aperto de mão simpático a moça.


Anne era realmente atraente, pele branca, parecia ser de estatura média, cabelos lisos com ondulações na ponta e olhos bem azuis. As duas conversaram animadamente. A aula então acabou, arrumaram seus materiais, foram em direção ao corredor e continuaram conversando. Quinn ria das coisas que a menina falava, Anne era realmente engraçada.

Rachel estava andando em alguns metros, viu Quinn de costas e abriu um sorriso, chegou um pouco mais perto e percebeu que a loira estava acompanhada. Observou que Quinn sorria e sentiu uma pontada de ciúmes pela proximidade das duas, virou para o lado oposto ao que elas estavam e continuou andando. “Não é hora de ter ataque de ciúmes, Quinn e eu não somos nada além de amigas, afinal” a morena pensou.

Resolveu ir para casa se aprontar, estava quase dando a hora de Quinn ir buscá-la para irem ao boliche. A loira se despediu de Anne e também foi para casa. Rachel foi a primeira a chegar, tomou banho e se arrumou rapidamente, sentia-se ansiosa. Olhava-se no espelho e ficou satisfeita com sua aparência. Esperava inquieta a loira no seu sofá.

Quinn chegou logo em seguida, tomou um banho e arrumou-se rapidamente. Sentia-se ansiosa e por mais que ela tivesse visto Rachel no dia anterior, estava com saudades da morena. Esperou o elevador, quando o mesmo chegou, ela entrou e apertou o número 4 no painel. Ele finalmente parou e a loira saiu, soltando um suspiro, observou a porta em sua frente e tocou a campainha, que foi logo atendida e ela automaticamente sorriu quando viu Rachel em sua frente. “Ela é realmente linda” pensou Quinn abrindo um sorriso ainda maior.


– Vamos? – Quinn quebrou o silêncio.


Rachel deu sorriso tímido para a loira em sua frente.


– Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam pessoas boas e comentem :( hahaha. AH! Não fiquem com raiva da Anne, ela é uma boa pessoa, prometo hahaha. Espero que tenham gostado. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Everything - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.