Eu Só Vivo Pensando Em Você escrita por Rapha Sidle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fofa ... uma das minhas musicas favoritas e ja foi enviada a uma pessoa com algumas alterações... é bem eu msm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345108/chapter/1

 Gil:

Lembra como foi que a gente se conheceu, em algumas palavras eu vim aqui te mostrar como foi e porque foi  que me apaixonei por você.

No começo...

Estava satisfeita em te ter como amigo, mas o que será que aconteceu comigo, aonde foi que eu errei? Na verdade, acho que depois daquela palestra em que fomos tomar café juntos foi onde tudo começou a acontecer.

As vezes me pergunto se não entendi errado grande amizade com estar apaixonado, se for só isso logo vai passar. Realmente tudo começou como uma grande amizade, mas tudo foi acontecendo tudo tão depressa e nunca mais foi normal, nunca mais consegui te ver apenas como um amigo, eu realmente me apaixonei.

Mas quando toca o telefone será você, e o que eu estiver fazendo eu paro de fazer, e se fica muito tempo sem me ligar arranjo uma desculpa pra te procurar. Que tola mas eu não consigo evitar. Sem contar a tremedeira que me dá só de pensar em ouvir sua voz.

Porque eu só vivo pensando em você, e é sem querer, você não sai da minha cabeça mais.

Eu só vivo acordada a sonhar e imaginar nós dois, as vezes penso ser um sonho impossível uma ilusão terrível, será?

Hoje eu pedi tanto em oração que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar, mas que seja feita a vontade de Deus, se Ele quiser então não importa como, onde, quando, eu vou ter seu coração.

Eu faço tudo pra chamar sua atenção, de vez em quando meto os pés pelas mãos, engulo a seco o ciúme quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção. Especialmente quando essa outra apaixonada é a Heather (eu quase morro), e se for a Sofia ou a Terry(não gosto nem de pensar).

Meu coração apaixonado é bobo, um sorriso seu e ele derrete todo, o teu charme, o teu olhar, tua fala mansa me faz delirar. E quando esbarro ou toco em você sem querer meu coração dispara e não consegue se controlar.

Mas tanta coisa aconteceu e foi dita, qualquer mínimo detalhe era pista, coisas que ficaram para trás, coisas que você nem lembra mais. Porque na verdade você nunca me deixou se aproximar da maneira que sempre sonhei, e nunca levou a sério todas as vezes que me declarei entre coisas ditas que ficavam suspensas no ar.

Mas eu guardo tudo aqui no meu peito, tanto tempo estudando o seu jeito, tanto tempo esperando uma chance, sonhei tanto com esse romance, que tola mas eu não consigo evitar. E mesmo agora juntos eu não consigo evitar que sua presença me cause certas reações.

Te amo.

Sara Sidle Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Vivo Pensando Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.