The Real Life escrita por rafasms


Capítulo 1
Capítulo 1. The real Life


Notas iniciais do capítulo

Aqui tudo é possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345106/chapter/1

Phin estava cansado, havia marcado um encontro com seu amigo Jake de baixo da ponte número 37 no Brokliin, mas ate agora ele não havia se mostrado, era comum os atrasos mas já haviam se passado quase duas horas, estava pensando em ir embora, não estava mais aquentando esperar sobre aquele maldito frio do Brokliin. Seu sobre-tudo balançava com o soprar do vento e seu chapéu teimava em persistir em sua cabeça fazendo algumas mechas loiras voarem desajeitadamente.
— Ei amigão!- Uma voz roca fora trazida com o vento, ele finalmente havia chegado.- Desculpa o atraso, camarada. Eu acabei dormindo de mais.- Sempre que terminava de se desculpar ele golfava uma leve risada forçada e vergonhosa.
—Ta tudo bem, eu já estava pensando em ir embora, ainda que você apareceu...então para onde vamos?- Phin era um rapaz aventureiro, mas sempre que seu amigo Jake marcava um encontro, significava que uma bela festa estava se aproximando.
Jake apenas sorriu, liberando sua risada arranhada:
- Surpresa amigão, surpresa.
Phin já o imaginava, por isso não se surpreendeu e muito menos tentou argumentar, iria fazer como ele queria.
As ruas do Brokillin, aos poucos retornavam ao que eram antes. Fazia-se exatamente quatro meses desde o fim da segunda guerra. Os nazistas haviam sidos controlados e expurgados pelos heróis americanos, mas pessoas com o Phin que descendiam de origem alemã ainda eram vistos com olhos preconceituosos e recheados de maldades, por isso não importava onde fosse, sempre levava com ele sua boina branca, assim seus cabelos loiros eram escondidos, os olhos azuis não eram problemas já que a miscigenação era um aspecto global, não era incomum encontrar outros com olhos ate mais brilhantes e bonitos que os seus.
Jake andava com pressa, com passadas curtas já que suas pernas eram pequenas, mas era veloz. O vento estava aumentando e as nuvens cinzas se aproximavam revelando o plano divino para a noite, uma tempestade. Jake vestia um sobre tudo de cor amarelada surrada, quase como a pele de um golden terrie. Graças a idade um pouco avançada e os
estresses da guerra fora obrigado a passar, inúmeras rugas apareceram em sua face e sua bochecha decaiu, agora sua expressão o fazia lembrar um bulldog.
—Como estão as coisas por aqui, Phin?Teve problemas?
—Nenhum, apenas no desembarque. Sabe, passar quase cinco dias em alto-mar, no compartimento de carga, não foi uma experiência das mais agradáveis, mas esta tudo dando certo. Ate consegui um emprego com a minha Tia.
– Serio amigão? Que ótimo! Onde?
– No DonaTromba, conhece?
- Aquele restaurante? Conheço. Ótima comida italiana.- Jake havia usado um sotaque para fazê-lo parecer um nativo, em sua encenação ate mesmo as expressões faciais e gestuais eram perfeitas.
Essa pequena brincadeira, gerou risadas da dupla, que caçoavam e estereotipavam alguns países europeus. Com essa diversão nem reparam que finalmente haviam chego ao local.
Um letreiro em azul e vermelho piscava a frente de Phin. As luzes reproduziam três números, um deles com asas e outro com dois chifres. O letreiro dizia: 666.
- Que lugar é esse, Jake? - Indagou Phin observando o letreiro e porta de aço enferrujada a sua frente.
 - Relaxa amigão, cola em mim que você brilha.- Como de costume, sua risada era o sinal que havia terminado a frase.
 Não havia maçaneta e muito menos campainha, a porta fora simplesmente empurrada por Jake, liberando o caminho e o som que vinha de dentro da casa. Ao inicio Phin demorou a entender, mas finalmente quando seu parceiro lhe guiou para mais afundo da estalagem, as luzes piscantes e foscas revelaram a natureza do lugar. Era um club noturno.
 O cheiro de tabaco e opio se misturavam com os da bebida e suor, criando um odor diferente e ate mesmo viciante para o jovem Phin. O jaz  ao fundo tocado por uma velha junk-box em conjunto com as luzes foscas, criavam o clima e faziam seus clientes ficarem mais relaxados.
 Inúmeras mulheres viam e iam, cada qual sempre trajando roupas curtas e sensuais, algumas se exibiam dançando sobre o palco em posições eróticas e provocantes e claro que seus clientes adoravam e as notas voavam de ca para la.
 - Você me trouxe aqui para que?!- Phin estava tão vermelho quanto um tomate, mas com a pouca luz era impossível de reparar.
 - Calma amigão, apenas relaxe. Eu não disse que iria lhe apresentar uma amiga?- Jake estava relaxado, parecendo ate mesmo habituando com aquele tipo de ambiente.
  -Sim..mas pensei que iríamos a uma cafeteria ou uma biblioteca, não..esse lugar.

 - Calma amigão, apenas me siga. Vou lhe deixar acomodado, depois preciso encontrar a Lady iris.
 - lady Iris?! Quem diabos é lady Iris? - Phin estava nervoso e afoito, ele havia lhe trazido para um bar noturno.- Onde poderia se apresentar a alguma dama em um bar noturno?!
 Jake nada respondeu, estava cansado de tanto falar, apenas lhe guiou, passando por entre as mesas e descendo o corredor ate finalmente chegar perto do palco, lá, pediu para que se sentasse e esperasse que ele saberia quando seu par viesse ao seu encontro e se foi, indo procurar Lady Iris.
 Phin estava inconformado, ele era um cavaleiro leal, não um beberrão sujo que vêem as mulheres apenas como objetos de desejos carnais e o pior de tudo que seu melhor amigo sabia de tudo isso, talvez ele não fosse tão melhor amigo assim...-Balançou a cabeça para afastar os pensamentos ruins e respirou fundo.- Se seu amigo lhe disse para esperar, ele esperaria, se ele disse que saberia então ele saberia.
 Então as luzes se apagaram por completo por um misero instante. E apenas um holofote fora ligado sobre o palco, acompanhando o abrir das cortinas vermelhas aveludadas, finalmente revelando a dançarina mais charmosa do bar.
  Seu andar era pura excelência mas ainda ainda assim conseguia esbanjar sensualidade no leve rebolar de seus quadris a cada passo, seu corpo possuía curvas exóticas e traços finos, a pele era branca como pó de arroz e os lábios carnudos e tentadores foram tingidos de rosa, seus olhos de cor de mel brilhavam como nunca.
 Dançava em um ritmo nem muito rápido e nem muito lento, apenas acompanhando a batida do jaz. Suas mãos contornavam seu corpo, simulando os desejos de cada homem naquele salão, ninguém ali falava, ninguém ali ousava respirar fundo pois não querem nunca parar de ouvir o canto da seria de peruca rosa. Enquanto a musica desenrolava, a musa aos poucos descia ao palco, e contornava as mesas sem perder o charme e sua voz. Seu vestido era curto tão como uma bailarina ninfomaníaca, as sapatilhas cor de rosa possuíam fitas que se entrelaçavam e subiam ate o inicio da diminuta saia, dando asas as imaginações e também a luxuria de quem a olhava. Não demorou ate finalmente ela chegar a mesa do jovem rapaz, Phin, que estava completamente apaixonado pela sensualidade e elegância daquela jovem.
 - Qual...qual seu nome?- Perguntou  o rapaz sem controlar seu própria boca.
 Os braços da jovem, se entrelaçaram em volto do pescoço do rapaz envergonhado e finalmente o trouxe para um beijo.
 Phin,nunca havia beijado nenhuma mulher em sua vida, mas naquele momento fora tão natural, como se já fossem amantes a tanto tempo, como se soubesse o que fazer para agradar os lábios macios de seu parceira, mas o paraíso durou pouco tempo e a união dos lábios foi quebrada.
 - Princesa Jujuba. - respondeu ao pé de ouvido do rapas de maneira doce e ate mesmo tímida.
 Longe dali, Jake observava todo o espetáculo criado por Jujuba ao lado de Lady Iris. Uma mulher estonteante, ao contrario da rapariga que dançava e cantava, ela era uma mulher de verdade.
 - O que achou, meu docinho? - Ela perguntou ao seu par enquanto mordiscava seu orelha.
 Jake apenas sorriu, feliz por seu amigo. Ele estava feliz e estava se transformando em um homem.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.