Vagalumes escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 12
Acordar do seu lado...


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas me desculpem a demora sei que as postagens são todo Domingo... só que eu estava sem net então me perdoem... eu fiz um cap bem recheado pra vocês....

Quero fazer o agradecimento totalmente especial pra Marry Barcelos minha flor obrigado pela ajuda.... *-* te amo muito....

aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345041/chapter/12

Pov. Edward...


Finalmente posso dizer que minha vida pode tomar um rumo. Divorciei-me da Rhafaela juro que tomei um baita susto quando eu a vi como testemunha do imbecil do Lucas. Bella só faltou ter um treco quando acho que seu filhinho seria tirado de você.

Mais por um milagre divino Rhafaela não se mostrou ser o monstro que eu mesmo pintava em minha mente. Ela foi generosa em toda situação, coisa que eu não sabia que ela poderia ser. Estou eu na minha casa com minha filha muito cabisbaixa.

–Ei pequena o que ouve?_ eu peguei minha pequena e coloquei ela no meu colo.

Eu e o Guilherme brigamos._ ela falou chorosa.

–E por que vocês brigaram?_ perguntei interessado no seu assunto. Pois eu nunca os vi brigados.

Ele ficou chateado por que eu disse que o pai dele não prestava._ nossa essa língua solta dela vai lhe causar problemas._ ai ele descontou falando da mamãe. Só que o pai dele queria fazer mal a ele em quando a minha mãe salvou ele e ele nem si quer veio me pedir desculpas.

–Querida... Primeiro você não tem que falar do pai dele por que sempre vai ser o pai dele e isso nunca vai mudar. Segundo quem começou com a implicância foi você então você é que tem que pedir desculpas._ ela ficou com cara de furiosa.

–Mais eu estou certa papai.

–Sei disso meu amor e você sabe e ele sabe disso só que ele vai ser orgulhoso a ponto de não querer admitir mais você pode pressiona-lo a admitir._ falei piscando pra ela.

–Como papai._ ela ficou interessada no assunto.

–Pode falar com ele... Filha acima de tudo ele ta sofrendo o pai dele só quis uma aproximação pra poder tirar ele da mãe dele. Isso tá machucando ele._ ela olhou pro chão e saiu do meu colo._ filha pra onde você vai??

–Falar com o Gui pai._ ela saiu correndo em direção a porta

Minha filha tinha ido resolver as coisas com o amiguinho e eu tenho coisa pra resolver coisas com a mãe dele. Sai da minha casa e fui em direção da casa dela. Vi minha filha correndo com Guilherme pra onde fica os cavalos. Bate a porta e Bella gritou: “entra filho”. Eu entrei e ela estava de costas para porta da cozinha. Fui de fininho e lhe abracei ela tomou um susto e acabou ficando assustada.

–Esta com medo de que?_ sussurrei no seu ouvido. E ela se arrepiou.

–Edward o que você esta fazendo aqui?_ ela estava tremula em meus braços. Minha mão entrou em sua blusa e ignorando sua pergunta comecei a beijar seu pescoço e ela ficou tensa.

–Não tem mais motivos pra você querer me afastar eu não sou mais casado você também não._ sem resposta lhe virei pra mim e lhe tasquei um beijo. Minha língua invadiu sua boca e ela permitiu agarrou meu cabelo me trazendo mais pro seu corpo minhas mãos formam para suas pernas fazem ela ficar com as pernas em volta do meu quadril e a coloquei sentada na pia da cozinha. E minhas mãos migraram para seus seios._ sabia que quando agente se conheceu eu era louco pra pegar neles?_ ela me olhou confusa e com cara de sapeca pegou minha mão e colocou nos seus seios.

–Edward as crianças..._ ela falou em gemidos.

–Eles estão sem se falar por uns cinco dias então temos tempo acredite em mim._ eu estava com tanta vontade de tê-la para mim.

Parei de acariciar seus seios e subi com ela para o quarto, a coloquei na cama e comecei a distribuir beijos por sua clavícula, a sentei e tirei sua blusa a deixando de sutiã, levei minhas mãos de volta a seus seios e ela gemeu jogando a cabeça para trás. Ela levou suas mãos para a barra da minha camisa e a puxou para cima, a deixei tirar minha camisa e voltei a beija-la com luxuria.
Minhas mãos passeavam por seu corpo explorando cada pedacinho.
Desci minhas mãos para o fecho de sua calça jeans.
– Por que calça, não poderia ser uma saia? Perguntei irritado abrindo o fecho complicado.
Ela soltou uma risada gostosa de ser ouvir. Assim que consegui abrir tirei aquela calça e a joguei num canto do quarto.
Voltei a beija-la com desejo e desci uma mão para sua virilha por cima da calcinha comecei a acaricia-la.
Ela gemeu baixo e sorri com isso, é bom ver o efeito que causo nela. Tirei seu sutiã e abocanhei um seio, com uma mão eu acariciava o outro e com a outra cariciava sua virilha enquanto chupava, mordia e lambia seu seio.
– Ed... Vamos logo com isso._ Gemeu.
– Calma querida._ Sussurrei parando de chupar seu seio.
Dei vários beijos molhados em seu pescoço. Desci beijo por seus seio e barriga chegando a sua calcinha, tirei sua calcinha com os dentes e a joguei para um canto.
Coloquei o dedo indicador dentro dela e fiz movimentos circulares em seu clitóris com o dedão aumentei a velocidade dos meus dedos. Ela gemeu alto.
– Edward pare de tortura._ Gemeu.
Parei os movimentos e livrei da minha calça e boxer. Peguei uma camisinha na cômoda e coloquei em meu membro que já estava dolorido e louco para entrar nela.
Voltei para cima dela e a beijei, a penetrei de vagar e gememos juntos.
– Rápido._ Pediu e assim fiz.
Acelerei os movimentos, nossos quadris se chocavam e estávamos numa dança sensual. Segurei sua cintura a mantendo no lugar e aumentei mais a velocidade.
– Ed! Gemeu arranhando minhas costas.
A beijei com desejo, nossas línguas assim como nossos corpos numa dança sensual.
Senti-a apertando meu membro e senti que também eu estava chegando lá, com isso aumentei mais os movimentos, ela estava bem molhada o que facilitava.
Chegamos ao clímax juntos gemendo o nome um do outro. Sai de dentro dela, tirei a camisinha a amarrei e coloquei num canto, deitei-me e a puxei para o meu peito.

–Meu Deus como isso foi bom._ Bella falou e eu ri.

–Gostou?_ eu perguntei a ela, pois queria mesmo saber se foi tão bom, tão especial como foi pra mim.

–Eu adorei! Edward, como ficamos?_ eu a puxei mais pra mim e fiz me encarar.

–Bella eu não sei mais olhar para o lado e não ver você comigo... Eu não sei mais dar um passo sem saber que quando voltar vou poder ver essas belas orbes achocolatadas. Sabe o tamanho do meu desejo que é chegar em casa depois de um dia de trabalho e ver você a Kris e Gui sentados no meio da sala com um bebezinho nosso brincando? Sabe o quanto eu amo você? O quanto eu quero ter a vida que devíamos ter tido se eu não fosse tão estupido a ponto de ter deixado você ir embora naquela noite? Bella você foi meu passado... Você é meu presente... E sempre será meu futuro.

–Por que você faz isso comigo?_ ela falou fungando no meu pescoço.

–O que eu fiz amor?_ falei realmente preocupado.

–Você me diz tudo isso e... Ai Edward eu te amo tanto você não sabe o quanto... Eu vivi minha vida inteira se perguntado... como seria se fosse com o Edward do meu lado? Como seria nossos filhos? O que ele faria no nosso aniversario de casamento? Como é beija-lo novamente? Será que é a mesma sensação? E eu te respondo não é a mesma._ fiquei meio confuso com sua revelação._ por que é mil vez melhor por que não é mais só imaginação é verdade eu posso te beijar. Eu posso te amar de corpo e alma. Quero ter quantos filhos Deus queira me dar. Desde que seja a partir de hoje com você.

Eu a beijei de forma doce e calma e a deitei na cama novamente. Dessa vez foi tudo mais lento pois eu queria demonstrar todo amor que eu sentia por ela...

Tudo agora estava em seu devido lugar onde eu poderia muito bem ser completo e feliz....


Pov. Guilherme...


Eu estava perto do celeiro por que não queria conversa com seu ninguém. A dor que eu sentia no meu peito não passava. Eu finalmente achei que meu pai me amava mais não eu era só a arma que ele usaria conta minha mãe. Como eu o odeio! Fora que por causa dele eu briguei com a Kris que agora deve de não querer ver minha cara nem pintada de ouro. Por que critiquei a mãe dela e nem si quer vi o meu pai direito. Lagrimas caiam pelo meu rosto. Eu tinha vergonha de tudo que eu falei pra Kris.

–Droga! Ela é ou era minha melhor amiga tentou me alertar. Mais como acreditar que meu próprio pai faria isso comigo?

–Eu não te culpo!_ eu tomei um baita susto. Quando ela saiu por detrás do celeiro._ você se esconde muito bem escondido._ ela estava suada e ofegante puro sinal de que ela esta correndo.

–Me desculpa... Eu sei que você tentou me alerta sobre o meu pai e acabei falando coisas horríveis de sua mãe e o irônico foi que ela que não deixou meu pai fazer mal a mim e a minha mãe._ ela estava com cara de riso.

–Olha! eu pensei que tinha que fazer todo um discurso e tal mais ate que foi fácil.

–Eu sei que eu agi errado com você._ eu falei de cabeça baixa.

–Que bom que você sabe disso..._ ela veio ate mim como quem não quer nada._ por que você me faz chorar e eu não gostei disso._ ela tinha uma expressão triste.

–Me desculpa eu juro....

–Você não jura nada por que eu a minha pessoa de mim..._ ela tinha um sorriso no rosto agora._ vai garantir que você nunca mais me magoe. Sabe como?

–Como?

–Assim!_ ela me derrubou e saiu correndo e corri atrás dela... Ficamos brincando por um bom tempo ate que bateu uma baita fome e fomos pra minha casa. Quando chegamos encontramos minha mãe e o pai da Kris no maior agarrado. Nossa! Que nojo!

–Posso saber o que o senhor tá fazendo? Por acaso virou jiboia ou anaconda e quer engolir minha mãe?_ os dois tomaram o maior susto. Quando o Edward estava pra falar eu disse:

–Não quero saber dessa coisa nojenta que vocês dois estavam fazendo._ eu deixei de olhar pra ele olhei pra minha mãe._ mãe! estamos com fome.

–Sim! Senhor._ ela riu saiu de perto do Edward e acho que foi buscar nosso lanche rindo. Deixando eu a Kris e um homem com cara de desespero. Se não fosse as circunstancias estaria rindo da cara dele agora mesmo.

–Pai o senhor esta com a Bella agora?_ Kris pergunta mal contendo a felicidade.

–Sim filha eu e ela estamos namorando._ ele falou testando minha reação.

–Senhor Edward... Quero dizer Edward se você fizer minha mãe feliz eu fico feliz também... Não vou impedir mais, por favor, não me faça ver você tentado colocar minha mãe no seu estomago de novo O.K?

Edward começou a rir saiu de seu lugar e veio me abraçar e abraçar a Kris ate que vi a mamãe com o nossos lanches.

–Edward... Você é um cara legal só me larga tenho que comer tó com fome.

Ainda rindo me soltou e a Kris também. Ele abraçou minha mãe por trás eu tó feliz por que finalmente tenho uma família. Finalmente posso ver o lado bom em se ter um pai. Por que mesmo sem ser filho dele ele me trata como se eu fosse um...

Que tal se acamparmos amanha?_ sugeriu minha mãe.

Eu topo._ falou o Edward.

Eu quero._ falou a Kris empolgadíssima. Eu estava tão ocupado com a comida que não esbocei nem uma reação. E todos ficaram olhando pra mim.

–É vai ser legal... e voltei a comer e todos começaram a rir. Bom é assim mesmo fazer o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou deixa os agradecimentos pra o domingo dia do ultimo cap da fic......
bom meninas linda quero deixar sob aviso que tó com problemas aki e não sei se voltarei a escrever fic.... :'( não por critério meu logico mais enfim....
darei noticias se vou continuar a montar fic's no domingo...

Se eu for continuar a fazer fic a próxima fic sera a 2T de Amo Minha Inimiga de Missão.... beijos e ate Domingo