Meu Lobinho Lindo escrita por Alexis Jansen


Capítulo 1
One Shot - Chove Chuva


Notas iniciais do capítulo

Mais uma de Mad Love Chase.

Espero que gostem desta também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345031/chapter/1

No mundo dos humanos, chovia bastante para aquela época do ano. Olhando a chuva, havia um vampiro loiro que normalmente era alegre e brincalhão, mas desde que o Touma havia sumido estava preocupado. Souya não era do tipo que ficava amoado em um canto, mas desde o sumiço de seu amigo estava assim.

Em meio aquela chuva inteira, um moreninho andava na rua desolado. Não se importando com aquele temporal todo, ele adentrou a mata, parando e se recostando em uma árvore, não se importando com a chuva e pelo fato de estar todo molhado. Touma estava triste queria ficar sozinho, nem imaginava que estava deixando um vampiro loiro preocupado.

-"O que faz ai Kisaragi? hein." - Disse alguém nas sombras das árvores.

-"Quem esta ai?" - Falou tremendo de raiva, já que por causa da chuva não conseguia sentir o cheiro.

-"Tem certeza que não sabe?" - Um rapaz de cabelos castanhos e usando óculos, se mostrou e não é que era o Sendou.

-"Maldito, o que faz aqui?" - Touma ficou transtornado.

-"Ora, mal educado e brigão como sempre..."

-"Cala a Boca, seu maldito!" - O moreninho foi pra cima, pulou em cima dele tentando rasgar o rosto do Sendou.

-"Desta vez o vampiro defeituoso não esta por perto, então vou ensina-lo a se comportar direito!" - Sendou virou o jogo derrubando o lobinho no chão prendendo os braços dele, passando a desferir socos no rosto bonito e zangado do Kisaragi.

O lobinho tentava se soltar, mas não estava conseguindo e a chuva não estava ajudando. Sendou não dava trégua, estava se vingando em nome da Françoise, sua ratinha a qual ele tinha se apegado. Decidiu dar um susto no lobinho e iria se aproveitar da oportunidade.

-"O que você pensa que...?" - Kisaragi teve sua boca tapada pelo Sendou.

-"Segunda lição de como ficar quietinho." - Sendou riu virando o mais jovem.

-"Un..." - O jovem tentava se soltar, mas não estava conseguindo.

Já era aquela hora e o moreninho ainda não havia chegado. Cansado de ficar olhando pela janela, o vampiro loiro vestiu seu sobretudo e saiu pela mata para procurar Kisaragi.

Sendou ao conseguir o que queria, ver o Kisaragi perder aquela mascara de durão, saiu dando rizadas e deixando o mais jovem no chão e dizendo:

-"Eu avisei o que acontesseria com inuteis como vocês. Principalmente você, seu cãozinho idiota." - Sendou saiu dando gargalhadas de puro prazer, por ter cumprido sua vingança.

O lobo estava no chão encostado na tal árvore, pela primeira estava com medo, pela primeira vez estava inseguro e pela primeira vez queria... Touma acabou desmaiando por causa da dor que sentia.

Não demorou muito para loiro chegar no local e ver seu lobinho... Seu? É Kisaragi era seu e aquele novato dos infernos iria pagar bem caro, mas agora a prioriadade era o moreninho que se encontrava ali no chão. Souya abaixou-se colocando a mão no rosto do amigo, que estava no chão.

-"Touma-kun..." - Souya pegou o Kisaragi no colo e levou o lobinho para a sua casa, que ficava ali perto Era casa em que iriam passar as ferias, já que o Taiki iria ficar no acampamento do colegio, por causa do Kujo.

Souya entrou em sua casa com Touma em seus braços, odiava ver ele nesse estado e estava jurando que se encontrasse o Sendou em seu caminho, não iria exitar em mata-lo. Olhou para Kisaragi e o levou para seu quarto o colocando sobre sua cama.

Passado algum tempo, Touma começou a despertar, abrindo seus orbes negros, se recobrando do que havia acontecido, imediatamente se afobando e sentindo aquela maldita insegurança e vontade de chorar.

Souya pegou no queixo do dizendo:

-"Calma, Touma-kun." - Souya surpreendido por Touma, que o abraçou escondendo seu rosto no peito do vampiro loiro.

Souya não entendeu muito bem a reação do amigo já que ele sempre era rude e sempre brigava com ele, mas retribuiu o abraço dele, afagando os cabelos negros do Kisaragi.

Ao sentir as mãos de Souya em seus cabelos, a vontade de chorar se fez presente até que não conseguiu mais segurar as lagrimas, sentindo as malditas rolarem pelo seu rosto.

-"Touma-kun, o que o Sendou fez com você?" - Souya o chamou baixinho.

-"..." - Touma se lembrou das malditas quatros horas, e não estava afim de contar.

-"Touma-kun, tudo bem. Aquele idiota não vai te fazer nada." - Souya beijou a testa do Touma.

Touma se sentiu estranho, mas pela primeira vez, não ficou com raiva do atrevimento do Souya, pelo contrario sentiu-se seguro.

-"Aquele maldito." - Disse o Touma, era seu orgulho ferido, mas devia isso ao loiro, devia isso a ele afinal eram amigos.

-"..." - Souya olhou para o Kisaragi encostando a cabeça dele em seu ombro. - "Esse novato maldito me paga!" - Sussurrou Souya, pela primeira vez falando sério.

-"Un..." - Touma ficou sem reação ao perceber que Souya falava sério, mas por que ele passou a se importar tanto?...

-"Souya, por que esta fazendo isso?" - Pergunta Touma olhando para

o vampiro.

-"Porque me importo com você..." - Souya colocou as mãos nas bochechas bonitas, quase que enconstando seus lábios nos dele.

-"Esta se equivocando Souya..." - Touma estava torpe com a aproximação do Souya, não podia negar que gostava do loiro, mas...

-"Não..." - Souya deu um selinho no Touma. -"Eu te amo, meu lobinho lindo." - o loiro beijou a testa do moreninho, contornando os lábios de Kisaragi.

-"Ein?" - Touma não acreditava no que via e ouvia. Então Souya o amava...

-"Mas não posso obriga-lo a me amar, no maximo..." - Souya deu um sorrisinho, tentando ocultar a tristeza.

-"..." - O lobo olhou Souya se sentar de costas pra ele...

-"Souya..." - Kisaragi puxou o vampiro pro seu colo, não era do tipo sentimental, mas precisava falar.

-"Touma-...!" - Souya foi interrompido pelo Kisaragi, que o beijou... Tendo uma grande surpresa, acabou retribuindo o lobinho.

O vampiro colocou o lobinho em seu colo, sem encerrar o beijo. Ficaram assim por algus minutos, até que o ar se fez presete e tiveram que cessar o beijo. Souya deitou o mais jovem na cama ficando entre suas pernas, percebendo certo receio em seus olhos.

-“Não se preocupe, já mais lhe farei algum mal.” – Souya disse sorrindo, voltando a beijar o mais jovem, que lhe retribuiu imediatamente.

O vampiro nunca iria ser capaz de fazer alguma coisa para aquele lobinho lindo. Iria, protege-lo e ama-lo como ele merece. Ah, e se um dia encontrasse aquele Sendou, iria faze-lo pagar pelo que fez ao mais jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi espero que tenham gostado de "Meu Lobinho Lindo",

E obrigada por fazer uma autora baka feliz mais uma vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Lobinho Lindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.